Como não pagar Internet em hotéis que cobram pelo uso

Matérias sobre as dúvidas mais comuns do ramo hoteleiro.
Gaspinha Mensagens: 284
Dom Mai 17, 2015 5:34 pm
davilenz, muito grato pelas informações. Já vou providenciar a antena, que me parece muito útil.
old, obrigado.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Dom Mai 17, 2015 7:45 pm
Meu celular tem DDD 61 (DF). Já usei várias vezes o roaming de dados no RJ, em SP e na BA e nunca me cobraram nada a mais por isso. Essa de rotear a internet 3G eu já usei muito.

davilenz Mensagens: 514
Seg Mai 18, 2015 12:42 am
GabrielDias, não funciona. A minha anteninha tem um único próposito: conectada ao laptop ela consegue enxergar redes wi-fi muito mais distantes do que a antena interna e embutida do computador. Depois de conectado você também pode usar o laptop como roteador para conectar outros aparelhos sem fio.

Recentemente fiquei no 7o andar de um hotel que cobrava pela internet mas a oferecia de graça no lobby, e a anteninha conectou perfeitamente na rede do lobby. Ela também me salva em hóteis que oferecem wi-fi grátis mas cujo sinal é muito fraco no meu quarto.

davilenz Mensagens: 514
Seg Mai 18, 2015 1:02 am
Meu pai comprou essa mais barata abaixo com antena de 7bBi, testou lado a lado com a minha assim que recebeu nos EUA, e disse que essa Alfa enxergou mais redes.


http://www.amazon.com/Alfa-802-11b-Wireless-Original-9dBi/dp/B001O9X9EU/ref=sr_1_115?s=electronics&ie=UTF8&qid=1431921164&sr=1-115&keywords=WiFi+Booster+and+Range+Extender" onclick="window.open(this.href);return false;

Patricia Mensagens: 2384
Seg Mai 18, 2015 9:28 am
Eu já utilizei a função de roteador também no cel, o problema é minha internet que é muito ruim... :cry:

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Seg Mai 18, 2015 10:12 am
Eu também uso com frequência a função de roteador.





Booking.com

Voltar para “Dúvidas gerais”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio