Como saber se o hotel oferece berço?

Matérias sobre as dúvidas mais comuns do ramo hoteleiro.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Sáb Ago 01, 2015 1:58 pm
Como saber se o hotel oferece berço?

Cada vez é maior o número de viajantes que desde cedo viajam com os seus filhos. A partir dos 3 meses já é totalmente viável viajar com o bebê e não há nenhum problema. Entretanto, para a viagem ser perfeita, você precisa se informar sobre o que o hotel oferece.

É fundamental que o hotel esteja preparado para receber crianças. Ao viajar para o exterior é ainda mais importante se informar. Seja para os Estados Unidos, Europa ou Caribe, o ideal é que você saiba o que vai encontrar para não começar a viagem se estressando.

Como ter certeza? Enviando um e-mail ao hotel. O e-mail obviamente deve ser enviado em inglês. Não sabe inglês? Use o texto abaixo, que é genérico, mas irá servir na maioria das situações.
I have a reservation at the hotel and will be with a baby. Does the hotel offer a crib? Is it free of charge? I'd like to know if the hotel offers something else like a bath tub, a high chair or a diaper trash bin.
Se você estiver viajando com uma criança maior é interessante checar se o hotel pode disponibilizar uma cama extra.

Evite sempre deixar a solicitação para o check-in, pois tanto o berço quanto a cama extra estão disponíveis mediante disponibilidade e quem reserva com antecedência tem mais chances de sucesso.

Boa viagem!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Ago 02, 2015 3:15 pm
Até hoje todos os hotéis que conheci ofereciam berço. Acho que em hotéis 4 e 5 estrelas sempre deve ter. Em hotéis mais simples e pousadas realmente é bom checar antes.

Levar o berço portátil nem sempre é uma opção, pois dá trabalho.





Booking.com

Voltar para “Dúvidas gerais”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio