Posso parcelar o hotel no Booking.com?

Matérias sobre as dúvidas mais comuns do ramo hoteleiro.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Qua Ago 19, 2015 12:46 pm
Imagem

O Booking.com é um famoso site de reserva de hotéis. Através dele você pode pesquisar milhares de hotéis, em praticamente todas as cidades do mundo. Seu site é em português e tem fácil navegação, tornando simples a consulta.

Na maioria das vezes você reservará o hotel sem nenhuma cobrança no cartão de crédito, para pagamento no local, com cancelamento grátis. Algumas propriedades exigem um depósito ou pré-pagamento no momento da reserva. Essa condição é claramente destacada durante o processo de reserva e também no seu e-mail de confirmação. Na tela de pagamento, alguns hotéis podem mostrar opções de parcelamento, que é variável. Então, existe a opção desde pagamento à vista até pagamento com parcelamento em até 12 vezes sem juros. Apenas na última tela essa informação é apresentada.

Leia também: 60 dúvidas que você já teve ou vai ter ao reservar e se hospedar em um hotel

A maioria dos hotéis não não permite o parcelamento, ou seja, você não pode parcelar o hotel ao reservar um hotel na Booking.com.

O que pode ser possível é: você reserva o hotel com pagamento no local e no check-out faz o parcelamento. Essa política é do hotel e não do Booking.com, por isso é importante checar antes se é possível ou não. Preste muita atenção para não ter problemas.

Boa viagem!

E você, costuma usar a Booking.com para realizar reservas de hotéis? Está satisfeito? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Patricia Mensagens: 2384
Qua Ago 19, 2015 1:06 pm
Ano passado fiz uma reserva no Booking e tive que pagar antes, mas eles indicavam que podia parcelar. Foi o que fiz, parcelei em 3 vezes.

Já fiz reservas e cancelei muitas vezes sem taxas, mas cada lugar tem uma regra que está bem clara no momento da reserva.

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
RafaMel Mensagens: 551
Qua Ago 19, 2015 2:04 pm
Prefiro o Hotéis.com, lá é possível parcelar e eles ainda tem um "programa de fidelidade" onde você ganha diárias!

marcelanering Mensagens: 84
Qui Ago 20, 2015 9:55 am
Eu tb prefiro o hoteis.com, já consegui várias diárias grátis concentrando minhas reservas por lá... Nunca tive nenhum problema!

leocabral Mensagens: 423
Qui Ago 20, 2015 10:04 am
Também sou muito fã do hotéis.com, além do programa de fidelidade (que conta inclusive reservando para outras pessoas), já usei duas vezes a garantia de menor preço com sucesso. Tirando que parcela, para mim é a agência online de hotel mais completa no momento.

alexandrerj Mensagens: 3658
Qui Ago 20, 2015 1:05 pm
Legal saber que o hotéis é tão bom ou melhor q o booking e que tem o menor preço garantido tb! Já usei esse menor preço no booking e funcionou bem!!! E olha que a diferença era bem alta!!!

Abraços.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Qui Ago 20, 2015 4:04 pm
pra mim, a falha da hoteis aqui no Brasil é que eles não aceitam AMEX.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Mar 13, 2016 12:59 pm
Se parcelasse tudo seria ótimo. Vários hotéis não trabalham com o Booking.

Avatar do usuário
Beatriz Mensagens: 2034
Sex Ago 12, 2016 12:26 pm
Gosto do sistema do Hoteis.com com parcelamento e noite grátis.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Nov 23, 2016 12:59 pm
Simulando um hotel, deu a opção de 4 vezes sem juros:
Preço R$ 2.383,20
em até 4x sem juros
(para 2 hóspedes e 4 diárias)
Hoteis.com tem o mesmo preço (até os centavos são iguais), mas parcela em 12 vezes sem juros.
CVC oferece as mesmas condições a R$ 2.256,00 e também parcela em 12 vezes sem juros.





Booking.com

Voltar para “Dúvidas gerais”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio