Os hotéis oferecem berço para bebês e crianças pequenas?

Matérias sobre as dúvidas mais comuns do ramo hoteleiro.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sáb Mai 28, 2016 11:49 am
Imagem

Ao viajar com seu filho você tem que levar uma bagagem enorme, principalmente se for uma viagem longa. São muitas coisas e ainda ter que levar o berço não é uma boa opção. Ao se hospedar em hotéis e pousadas a preocupação é: o berço é oferecido?

É difícil responder com exatidão, mas geralmente a imensa maioria dos hotéis oferece berço. As pousadas, se forem muito simples, podem não oferecer, por isso é importante se informar com antecedência. Hotéis de 3, 4 e 5 estrelas oferecem o berço.

Os hotéis 5 estrelas normalmente oferecem banheira e outros acessórios, mas varia bastante. Você pode sempre perguntar com antecedência para se programar.

O berço é sempre gratuito e normalmente há disponibilidade mesmo se a solicitação for realizada no check-in, mas se você estiver viajando na alta temporada é recomendável solicitar o berço com antecedência.

Boa viagem!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Mai 28, 2016 11:51 am
Quando seu filho cresce geralmente há um problema: os berços móveis, como esse da foto, já não servem. É preciso um berço maior, geralmente daqueles de madeira. Além de perguntar sobre o berço, é importante também checar o seu tamanho.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sáb Mai 28, 2016 12:51 pm
Depois eles passam dessa fase e dormem em cama ou sofá-cama. Aí vem outro problema: o xixi noturno.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Dom Mai 29, 2016 8:14 am
Baran...eu sempre levava dois plásticos transparentes bem finos e macios e colocava entre o colchão e o lençol. ..de manhã era só pedir outro lençol. ..o plástico molhado lavava no box do banheiro e deixava secando pendurado lá dentro...
Hoje está mais fácil conseguir esse tipo de plástico. ..a Tigre vende em lojas de pintura...custa uns 15 reais...mede 2.75 por 3.0....dà para cortar uns 3 pedaços e usar de forma descartável. ..
Plástico tem que ser fininho e mole para não incomodar o bebe. ..se não tiver assim tem que usar 2 jogos de lençol. ..

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Dom Mai 29, 2016 8:39 am
Eu costumava pedir toalhas extras para colocar embaixo do lençol.

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Seg Mai 30, 2016 1:55 pm
Lá em casa meu filho dorme no quarto dele desde que nasceu, mas durante as férias um dos "benefícios" é poder ficar na cama com a gente.

Com isso só sentimos a necessidade de berço quando ele estava bem pequeno, e não sentíamos segurança em colocá-lo na cama conosco. Mas desde 1 ano e meio já ficamos os 3 juntos.

Zardox e Baran, eu comprei esse lenço absorvente que é ótimo. Não tive muita dor de cabeça com a fralda noturna, poque com 2 anos e 2 meses o meu filho pediu para ficar sem (ele sente muito calor) e depois disso escapou umas 3 ou 4 vezes apenas. Mas numa dessas escapadas foi uma enchente, e mesmo assim o colchão continuou seco.

http://www.amazon.com/Priva-Waterproof-Incontinence-Protection-Innovative/dp/B000FOA7C2/ref=sr_1_2_s_it?s=baby-products&ie=UTF8&qid=1464627124&sr=1-2&keywords=absorbent+sheet

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Ago 15, 2016 2:58 pm
O que os hotéis oferecem para as crianças? http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=7&t=9647" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Dúvidas gerais”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio