Hotéis
Dúvidas gerais

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para página 1, 2, 3, 4  »

Página 1 de 4 [ 33 mensagens ] 

Mensagem não lidaPublicado: Ter Ago 30, 2016 1:14 pm 
 Atualizado: Ter Jan 14, 2020 6:52 pm 
Administrador
Imagem

O Hoteis.com é um famoso site de reserva de hotéis. Através dele você pode pesquisar milhares de hotéis, em praticamente todas as cidades do mundo. Seu site é em português e tem fácil navegação, tornando simples a consulta.

Você sempre fará o pagamento on-line, em reais, sem cobrança de IOF. O parcelamento pode ser realizado em até 12 vezes e são aceitos apenas para carões de crédito emitidos no Brasil.

Em nossas pesquisas, vimos o seguinte:
- 2, 3, 4 ou 6 vezes não há cobrança de juros.
- 9, 10 e 12 vezes há cobrança de juros.

O cancelamento da reserva é grátis e essa informação é mostrada na tela de pagamento. Verifique sempre até qual data o cancelamento é gratuito. Eles não reembolsam em caso de no-show ou caso você faça o check-out antes da data reservada.

É válido lembrar que através do Hoteis.com Rewards a cada 10 noites, você ganha uma grátis. Clique [nofollow://www.hoteis.com/hotel-rewards-pillar/hotelscomrewards.html]aqui[/nofollow] e consulte as regras da oferta.

Boa viagem!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Mensagem não lidaPublicado: Ter Ago 30, 2016 4:04 pm 
Só fecho meus hotéis pelo Hoteis.com... Muito fácil navegação e ótimo pra pesquisar a qualidade dos hotéis pelos comentários dos usuários... E o Rewards é um diferencial, já "ganhei" 3 diárias...

Fora que tem a política do menor preço, ou seja, se você achar o mesmo quarto de hotel num valor mais barato, eles cobrem o preço...

Mensagem não lidaPublicado: Ter Ago 30, 2016 4:06 pm 
Essa política do menor preço acho que todos fazem atualmente, não?

Mensagem não lidaPublicado: Qua Ago 31, 2016 2:09 am 
Eu gosto muito do Hoteis.com... principalmente pelo fato da diária grátis. A unica coisa que falta é aceitar o Amex.

Mensagem não lidaPublicado: Qua Ago 31, 2016 8:00 am 
Reservei um hotel para Natal/RN, faz dois dias, e paguei em 12X sem juros no CC.
Pagamento antecipado, não reembolsável, com um cupom de desconto de 12% que recebi por email e vale até hoje.
Mas, para ganhar o desconto, não pontua no Rewards...

Mensagem não lidaPublicado: Qua Ago 31, 2016 8:07 am 
Nunca usei. Sempre vou direto ao site do hotel ou no Booking. As vantagens do Hotéis é o parcelamento e o Rewards... Olharei ele da próxima vez que for reservar.

Mensagem não lidaPublicado: Qua Ago 31, 2016 8:29 am 
Só uso eles para fazer reserva de hotel.
Eles não só cobrem a oferta da concorrência, mas se na reserva com eles hoje for um valor, e amanhã esse valor cair, você pode pedir equiparação que eles fazem sem problemas.

Mensagem não lidaPublicado: Qua Ago 31, 2016 9:25 am 
Sempre utilizo ele para reservas, tanto pelo preço como pela facilidade de parcelamento fora o Rewards para ganhar diárias grátis.

Mensagem não lidaPublicado: Qua Ago 31, 2016 9:37 am 
Também gosto bastante de reservar pelo Hotéis.com - bons preços e ainda com parcelamento - muito bom!

Mensagem não lidaPublicado: Sex Set 09, 2016 5:21 pm 
Alguém sabe com qual programa de milhagem o hoteis.com tem parceria??

Tópicos Relacionados      Respostas 
Posso parcelar a minha viagem no boleto bancário?

em Dúvidas gerais

Última mensagem Dom Jan 12, 2020 5:03 pm GabrielDias Ver última mensagem

1

Esse hotel é uma viagem: quais são os hotéis mostrados nas reportagens do Fantástico?

em Hotéis

Última mensagem Seg Ago 26, 2019 10:54 am Beatriz Ver última mensagem

3

Country Club Lima Hotel: luxo tradicional em um dos hotéis mais exclusivos do Peru

em Lima

Última mensagem Sáb Ago 17, 2019 7:59 pm Beatriz Ver última mensagem

8

Shangri-La Hotel, Dubai: luxo e excelente localização em um dos melhores hotéis de Dubai

em Hotéis em Dubai

Última mensagem Seg Mai 27, 2019 9:08 pm Ajudante Ver última mensagem

5

Posso usar euros na Turquia?

em Turquia

Última mensagem Qui Dez 26, 2019 8:28 pm Beatriz Ver última mensagem

2

Booking.com

Hotéis
Dúvidas gerais

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para: