Como saber se meu quarto de hotel nos EUA terá micro-ondas?

Matérias sobre as dúvidas mais comuns do ramo hoteleiro.
Avatar do usuário
ripascutti Mensagens: 320
Dom Mar 24, 2013 2:19 pm
Estarei viajando em abril próximo a Washington DC juntamente com esposa e filha de 1 ano e meio e estou aqui analisando as opções de hotéis e não consigo informações claras se o quarto terá micro-ondas ou não.
Geralmente hotéis 4 estrelas ou superiores não oferecem microondas no quarto como regra geral. Correto?
Da família Hilton quais sempre tem microondas no quarto? Somente os Hampton Inn? E das outras famílias como Marriott, Starwood, GHA, ou outras?
Um micro-ondas é bem útil para esquentar um leite ou alguma comida fora de horário para as crianças e por isso peço ajuda aos amigos de plantão.
Obrigado e abraços!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Mar 24, 2013 3:46 pm
No Marriott sempre terá no Residence Inn uma cozinha completa. Nos três estrelas pode ou não ter. Já vi um mesmo hotel ter quarto sem micro-ondas e com micro-ondas.

Quer ter certeza? Envia um e-mail ao hotel. é a melhor forma.

springbook Mensagens: 955
Dom Mar 24, 2013 5:38 pm
No grupo Hilton é certo nos Homewood Suites. Nos Embassy Suites que conheço todos tinham também! DoubleTree e GardenInn já fiquei em quartos com e sem! Hampton nunca fiquei! Hilton nunca vi nos quartos!

Nos Hyatt House também é certo, nos dois Hyatt Place que fiquei ambos tinham no quarto e a cozinha fica aberta 24hs, (acesso aos utensílios)!

Na rede RedRoof Inn os quartos renovados todos possuem microondas acoplado ao cofre!

Abraços
Avatar do usuário
ripascutti Mensagens: 320
Qua Mar 27, 2013 11:07 am
Obrigado pelas dicas, com os nomes em mãos já fui buscar na fonte, fiz uma reserva sem taxa de cancelamento no Residence Inn Arlington Rosslyn para um apartamento de 2 quartos com cozinha completa e sala por USD349,00 a diária (USD175, para cada). Como viajarei junto com a família de um amigo, optamos por ficar no mesmo apartamento para economizar um pouco.
As diárias em Washington são realmente bem salgadas, tão caras quanto NYC. Encontrei preços acima de USD250,00 em qualquer Homewood, Embassy, Doubletree que ofereciam micro-ondas da região. E esse R.I. que reservei também não é no coração turístico da cidade, pois os do centro são USD100,00 ou mais por dia. Em 7 dias o preço pesa.
Espero ter feito uma boa escolha e em breve relatar tudo aqui.
Gabriel, você que é um fã Marriott sabe de alguma promo ou código especial para reservas agora?
Abraços!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Mar 27, 2013 11:12 am
Estou meio por fora, mas a regi!ao é cara sim. Você pode se hospedar em cidades próximas, que são mais baratas. Ou até mesmo na Virginia.

springbook Mensagens: 955
Qua Mar 27, 2013 1:07 pm
Já que o Gabriel comentou sobre ficar na Virginia, ratifico o que ele disse! Eu fiquei no Hyatt Place Chantilly muito perto do aeroporto de Dulles e uns 30-40 min do centro de Washington, gostei muito da região e do preço da diária de 89 usd/por dia (uma barbada) perto dos preços da capital!

Abraços
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Mar 27, 2013 1:13 pm
Sim, boa opção. De carro rapidamente você chegará ao The National Mall.
A economia pode ser tanta que você pagará estacionamento sem reclamar.





Booking.com

Voltar para “Dúvidas gerais”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio