Quantas pessoas podem ficar no mesmo quarto de hotel nos Estados Unidos?

Matérias sobre as dúvidas mais comuns do ramo hoteleiro.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Set 05, 2014 9:39 am
Imagem

Ao viajar para os Estados Unidos você verá que a maioria dos hotéis permite que até 4 pessoas se hospedem no mesmo quarto. Neste caso, haverá duas camas de casal ou tamanho queen size, que é um pouco maior.

Alguns hotéis ainda permitem 5 pessoas no mesmo quarto quando há espaço para um sofá cama.

O preço será o mesmo? Sim! Em 99% das vezes o preço para uma pessoa é igual ao preço para 4 pessoas. Os hotéis não costumam aumentar ou abaixar o valor dependendo do número de ocupantes. Quer ter certeza? Faça uma simulação on-line para ver.

Por isso é estranho quando as agências vendem os hotéis por pessoa.

Leia também: Vale a pena pagar mais pelo quarto com vista mar?

Planeje sua viagem

Para você não ter trabalho, nós fizemos selecionamos as melhores empresas, com os melhores preços e totalmente confiáveis, para você reservar on-line e com opção de parcelamento.

- Quer pegar a estrada? Alugue um carro clicando aqui.
- Prefere ir de avião? Compre sua passagem aérea clicando aqui.
- Hotel de luxo ou custo-benefício? Escolha a melhor hospedagem clicando aqui.
- Quer curtir sem preocupações? Garanta o seguro de viagem clicando aqui.
- Quer ficar 24 horas on-line? Compre seu chip de internet clicando aqui.
- Quer comprar moeda estrangeira? Receba em casa ou escritório clicando aqui.
- Ingressos para as principais atrações? Compre on-line e parcele clicando aqui.

Leia também:
- Grupos do Falando de Viagem no WhatsApp
- Grupos do Falando de Viagem no Telegram

Boa viagem!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Set 05, 2014 10:23 am
O problema é que 4 pessoas no mesmo quarto fica desconfortável. Se forem 2 adultos e 2 crianças tudo bem, mas 4 adultos não acho que vale a economia.

GFraiser Mensagens: 54
Sex Set 05, 2014 10:41 am
Na minha última visita à Orlando, em Abril de 2014, um grupo de amigos ficaram em número de 6 em um quarto, claro que ficou uma bagunça, mas o preço cobrado foi o mesmo.

PS:. Dormi ontem com essa dúvida, e acordo com um tópico desse, que coincidência!

Avatar do usuário
Cristyan Mensagens: 2852
Sex Set 05, 2014 10:44 am
Realmente, 4 adultos em um quarto é desconfortável. Fiz isso uma vez com um casal de amigos pensando na economia, mas nunca mais :lol:

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sex Set 05, 2014 11:03 am
Muitas dessas promoções que as agências anunciam são para quartos quádruplos.

dpalma Mensagens: 1891
Sex Set 05, 2014 1:13 pm
Ai eles ganham cobrando várias vezes o quarto.

http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sex Set 05, 2014 5:49 pm
Não sei se vocês lembram, mas em 2009 a CVC fez uma super-hiper-mega-promoção de pacotes para Orlando voando TAM. Aqui em Brasília tinha que chegar de manhã, pegar uma senha para ser atendido só à tarde. Todas as lojas tinham fila.

Um colega do trabalho conseguiu pegar um pacote acho que de 7 dias, quarto quádruplo.

Liguei para uma agente que eu conhecia e ela conseguiu pelo mesmo preço/dia com a Delta, hotel semelhante, quarto duplo, 12 dias, na mesma época. Paguei a mesma coisa e fiquei com mais conforto. :)

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sex Set 05, 2014 5:58 pm
4 pessoas no mesmo quarto só se for uma família.

Na boa, 2 casais dividindo quarto só se forem adeptos da prática do swing.

Hotel nos Estados Unidos, com algumas cidades como exceções, costuma ser tão barato que não compensa a falta de privacidade.





Booking.com

Voltar para “Dúvidas gerais”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio