Qual é a melhor mala de viagem?

Troca de informações sobre todos os tipos de mala de viagem.
Avatar do usuário
cleffs Mensagens: 283
Ter Ago 15, 2017 11:41 am
Ah... Entendi.

Você compra quando está lá, em viagem.

Nesse caso vale a pena. Fiz uma simulação para mandar para o Brasil e ficou inviável! :lol:

jpaulo604 Mensagens: 52
Sex Set 15, 2017 5:57 pm
Flexíveis acredito que não protegem tanto o conteúdo da mala e as malas rígidas costumam pesar mais que as semi-rígidas, diminuindo o peso útil. Prefiro semi-rígida de poliéster, ao invés de polipropileno.

Cadeados TSA na própria mala são um pouco mais seguros (e práticos) e como encontrei Samsonite nessas características com bom custo benefício tenho um jogo de três malas da marca e não tive problemas até agora.

Também há uma segunda marca da Samsonite (American Tourister) às vezes semelhante e um pouco mais barato.

Para uso no trabalho uso Delsey (segunda mala da marca, boa qualidade e com 3 (?) anos de garantia) - que também serve como mala de cabine - e gosto porque ela encaixa na Samsonite com rodas 360º quando viajo à trabalho.

Comprei o jogo em em alguma dessas lojas multimarcas (não me lembro qual) no Brasil.

JP

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Sex Set 15, 2017 6:12 pm
Comecei a usar malas da Roncato. Parecem muito boas!

Avatar do usuário
ap0lo Mensagens: 582
Sáb Set 16, 2017 9:41 am
Oi Gabriel, onde você comprou, Brasil ou fora?

Tem fotos dela?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Sáb Set 16, 2017 12:36 pm
Brasil. A loja está com 30% de desconto. Vou postar fotos depois.

fsorf9 Mensagens: 36
Qui Fev 22, 2018 12:51 pm
Pessoal, boa tarde.

Vou ter que comprar uma mala grande para uma viagem de 20 dias.

Achei uma em uma loja aqui no centro do Rio da marca Swiss por 400 reais. Ela é rígida, rodas duplas, com cadeado TSA, PARECE ser de boa qualidade. Mas pesquisando vi duas nomenclaturas de Swiss, Move e Digital. A que eu vi é Swiss Digital Angra Vermelha, por R$ 400,00. Vocês conhecem essa(s) marca(s) ?

Gostaria de comprar uma da Roncato pois vejo só comentários bons sobre a marca mas infelizmente nesse momento está fora do orçamento. Ai estou em busca de uma que supra minha necessidade. Essa me parece boa. Mede 148 cm no total dos 3 lados, entrando no limite de 158 cm impostos pelas cias em geral.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Qui Fev 22, 2018 1:17 pm
Não conheço essa marca. Às vezes, é até nacional, e usam um nome internacional para "enganar", e lembrar a Victorinox Swiss. Então recomendo checar se é nacional ou importada. Tem muita mala ruim nacional. São bonitas, mas a qualidade é terrível, e quebram facilmente.

fsorf9 Mensagens: 36
Qui Fev 22, 2018 4:35 pm
Encontrei uma na Roncato por 499. Bem interessante. Acho que vou nela. Vou fazer um esforcinho maior no valor de investimento na mala já que a impressão geral sobre a marca é ótima.
Mala Grande Expansível Classic. A mesma coisa da que citei e até maior. No site diz que ela tem 158 cm somando os lados.
Como não tenho tanto costumo de viajar tenho medo de na verdade esses valores excederem os 158 cm e eu ter que pagar excesso de bagagem, que normalmente é bem cara e para a viagem que estou planejando tenho que correr o menor risco possível nisso.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Qui Fev 22, 2018 4:42 pm
Se for comprar direto com eles, tem o cupom FDV5, que dá 5% de desconto.

Naldis Mensagens: 320
Seg Jun 18, 2018 12:22 pm
Pessoal, alguém tem experiência com as malas da American Tourist? Se sim, o que me dizem delas?





Booking.com

Voltar para “Malas de viagem”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio