Chegou a hora de você comprar uma balança para pesar as malas

Troca de informações sobre todos os tipos de mala de viagem.
Avatar do usuário
MarySimoes Mensagens: 581
Qui Ago 24, 2017 12:53 pm
em época de dolar a menos que 2 reais, sempre voltava cheia de malas dos EUA, daí sempre precisava pesar para não pagar excesso de bagagem! Essa balança é muito útil!

http://fdv.im/MarySimoes" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qui Ago 24, 2017 3:27 pm
@zardox, prefiro a balança de ponteiro. Com ela não corro o risco de ter que sair para comprar uma bateria no último dia da viagem porque a da balança ficou sem carga. Acho que o erro de paralaxe deve ser bem pequeno pois o ponteiro fica bem rente ao mostrador.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Ago 24, 2017 3:41 pm
Sem baterias ha ha ha, quer dizer, AAA ??? :lol: :lol:
E as baterias da lanterna que vc leva a bordo, ou teu filho, não te pede para ir ao banheiro de 10 em 10 minutos na hora em que está todo mundo dormindo (inclusive vc) e vc tem que usar aquelas lanternas pequenas pra não incomodar ninguém ???
Lá em casa, cada um de nós leva uma lanterninha na bolsa...

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qui Ago 24, 2017 3:53 pm
Zardox, nunca levei lanterna em viagem. Meu filho dorme o voo inteiro! :)

Adriana Mensagens: 2231
Sex Ago 25, 2017 8:47 am
Tenho há anos balança e sempre uso.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Ago 25, 2017 9:47 am
Gabriel...
Lanterna do Iphone não fecha o foco... se eu acender de noite, apanho dentro do avião.. :lol:
Eu uso umas lanterninhas pretas, que comprei na China (US$ 1.99)... estas fecham foco e não incomodam ninguém...e são bem mais práticas que segurar o celular...

soares Mensagens: 504
Sex Ago 25, 2017 11:41 am
Acho que agora os fabricantes de malas no Brasil irão se preocupar um pouco mais em construir malas com materiais mais leves. Quem sair na frente, com produtos de boa qualidade, vai se dar bem!

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Ago 25, 2017 1:14 pm
Acho que é o caso dos "fabricantes" brasileiros pedirem aos "fabricantes" chineses para fazerem malas mais leves, né ??? ;)





Booking.com

Voltar para “Malas de viagem”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio