Chegou a hora de você comprar uma balança para pesar as malas

Troca de informações sobre todos os tipos de mala de viagem.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Ago 24, 2017 9:40 am
Imagem

O Falando de Viagem sempre indicou a compra de uma balança portátil para usar nas viagens, principalmente quando o destino são os EUA, onde todo mundo compra muito. No passado, com o dólar consideravelmente mais baixo, faltava espaço para tantas compras.

Atualmente são dois problemas:
- Dólar valorizado em relação ao real;
- Companhias aéreas diminuindo a franquia de bagagem.

Aos poucos, a franquia de duas malas de até 32 quilos, que era uma regulamentação, está sendo mudada. A ANAC aprovou, então já temos algumas mudanças, como no caso da United Airlines e Avianca, que diminuíram para 23 quilos o máximo permitido.

Leia também: Lista das companhias aéreas que mudaram a franquia de bagagem em 2017

Mais do que nunca uma balança é fundamental, para você organizar a mala no quarto do hotel, sem estresse. Não há nada pior do que chegar ao check-in da companhia aérea e receber a notícia de que a mala está acima do peso. Neste caso, você tem a opção de pagar uma taxa (sempre altíssima) ou abrir a mala e retirar roupas ou produtos. Um mico, né?

Você consegue encontrar opções a partir de US$10. Clique aqui e compre agora a sua!

Planeje a sua próxima viagem

Para você não ter trabalho, nós fizemos selecionamos as melhores empresas, com os melhores preços e totalmente confiáveis, para você reservar on-line e com opção de parcelamento.

- Quer pegar a estrada? Alugue um carro clicando aqui.
- Prefere ir de avião? Compre sua passagem aérea clicando aqui.
- Hotel de luxo ou custo-benefício? Escolha a melhor hospedagem clicando aqui.
- Quer curtir sem preocupações? Garanta o seguro de viagem clicando aqui.
- Quer ficar 24 horas on-line? Compre seu chip de internet clicando aqui.
- Quer comprar moeda estrangeira? Receba em casa ou escritório clicando aqui.
- Ingressos para as principais atrações? Compre on-line e parcele clicando aqui.
- Precisa de uma mala nova? Compre on-line e parcele clicando aqui.

Boa viagem!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

jsouza Mensagens: 125
Qui Ago 24, 2017 9:48 am
Tenho procurado nas lojas físicas de malas (em SP e no Rio) e está difícil de encontrar. Nas lojas online o frete está absurdo, assim como o prazo de entrega.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Ago 24, 2017 10:49 am
Minha sugestão é que se compre balança com leitura digital...
As balanças com leitura por ponteiro sempre dão margem a interpretações e erros (paralaxe, em função do ângulo de leitura..)
Na balança digital não tem conversa..a leitura é direta...

Ayos0 Mensagens: 121
Qui Ago 24, 2017 11:24 am
E não compre as balanças que tem uma argolinha... segurar 32Kg com 1 ou 2 dedos não é legal.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Ago 24, 2017 11:31 am
Exato... boa são aquelas em que vc pode segurar com os 4 dedos...
Mas... 23 kg... as cias. aéreas são "boazinhas".....se preocupam que não tenhamos problemas na coluna e estão acabando com as franquias de 32 Kg...que, em breve, será um "peso em extinção"....rs

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Ago 24, 2017 11:32 am
Juliana...
Realmente... pode colocar os 40 pares de sapato à vontade dentro da mala... não chega a 20 kg.... :lol: :lol: :lol:

SilvaBR Mensagens: 363
Qui Ago 24, 2017 11:33 am
Eu sempre uso, para pensar nas compras q vou trazer e saber peso exato quando estou com mochila ao invés de mala, assim não sobrecarrego as costas, para viagem tradicional aeroporto hotel etc ou num trekking.

ludodiniz Mensagens: 1012
Qui Ago 24, 2017 12:00 pm
O segredo é diminuir o tamanho da mala. Dificilmente uma mala média vai ter mais de 23kg em condições normais.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Ago 24, 2017 12:33 pm
Eu tenho conjunto de malas: 29", 25" e 21"... na ida, vai uma dentro da outra....
Mas, mesmo a de 29", o maior peso que consegui levar foi 27Kg.. e olha que a mala pra fechar quase que tivemos que passar com o carro por cima dela....
Na média, mesmo as malas de 29" lotadas, dá uns 20/23 kg mesmo...
Agora, é só redistribuir pesos e o que for realmente pesado, mas pequeno, colocar na mala de mão, que ele não checam o peso(normalmente)...





Booking.com

Voltar para “Malas de viagem”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio