Mala de viagem da Jeep: boa qualidade e barata

Troca de informações sobre todos os tipos de mala de viagem.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Dom Set 01, 2013 10:19 am
Imagem

Ao viajar aos Estados Unidos é totalmente normal querer fazer muitas compras. Os preços são tão baixos que dá realmente vontade de comprar de tudo um pouco. Você provavelmente precisará de uma mala nova, principalmente se exagerar nas compras.

Acaba sendo inevitável comprar malas nas viagens por dois motivos:
- Preços baixos.
- Necessidade de mais espaço.

Muitos brasileiros pagam uma mala extra para a companhia aérea e assim voltar com 3 ou mais malas. O preço médio dessa mala extra é de US$75, o que compensa pela economia de conseguir produtos até 90% mais baratos do que no Brasil.

São muitas as lojas que vendem malas, mas o Walmart se destaca. Seu slogan é a mais pura verdade: Save money, live better. Ou seja, economize dinheiro, viva melhor.

Em qualquer unidade do Walmart você encontrará malas da Jeep para comprar. Elas são de boa qualidade e os preços são bons. A mala de tamanho médio, que você verá nas fotos abaixo, custa US$69.

Ela tem rodinhas que giram 360 graus, acabamento mediano e espaço razoável.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

No Walmart você também encontra malas mais baratas, porém de qualidade nitidamente inferior. Em outras lojas você encontra malas mais caras, de qualidade superior. Será que compensa? Já tivemos tantas malas de qualidade destruídas pelas companhias aéreas que não investimos mais dinheiro nelas. Gostamos da mala da Jeep. Cumpriu o que prometeu!

Planeje a sua próxima viagem

Para você não ter trabalho, nós fizemos selecionamos as melhores empresas, com os melhores preços e totalmente confiáveis, para você reservar on-line e com opção de parcelamento.

- Quer pegar a estrada? Alugue um carro clicando aqui.
- Prefere ir de avião? Compre sua passagem aérea clicando aqui.
- Hotel de luxo ou custo-benefício? Escolha a melhor hospedagem clicando aqui.
- Quer curtir sem preocupações? Garanta o seguro de viagem clicando aqui.
- Quer ficar 24 horas on-line? Compre seu chip de internet clicando aqui.
- Quer comprar moeda estrangeira? Receba em casa ou escritório clicando aqui.
- Ingressos para as principais atrações? Compre on-line e parcele clicando aqui.
- Precisa de uma mala nova? Compre on-line e parcele clicando aqui.

Boa viagem!

E você, já comprou malas da Jeep? Gostou da qualidade? E do espaço? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
rodrigocesar Mensagens: 884
Dom Set 01, 2013 10:26 am
A uns 2 anos atrás comprei uma mala de bordo da Jeep no Walmart dos USA, a mala é excelente, além de muito bonita. Ela é diferente dessa da foto, pois ela é toda dura, sem tecido, prefiro pois acho que protege mais. Paguei 50 dólares na época.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Dom Set 01, 2013 10:33 am
Comprei uma idêntica em abril.

Não é nenhuma maravilha, mas quebra o galho.

Minha experiência com malas do Walmart diz que elas duram em média 2 anos.

brunopiruka Mensagens: 1042
Dom Set 01, 2013 11:11 am
Tenho uma igual a essa, mas a minha favorita e que uso mais é a Jeep que é dura, não a de tecido, já estou na minha segunda a primeira durou de 2011 até 2013, ou seja, sobreviveu dois anos aos arremessadores de bagagem.
Acho excelente, o preço foi entre U$60 e 70

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Dom Set 01, 2013 11:13 am
A mala dura com certeza é mais resistente!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Set 01, 2013 11:21 am
O tempo em anos não adianta muito falar. O ideal é saber quantas viagens a mala realizou.

A mala pode ser durado 2 anos, mas com apenas 3 viagens, então fica difícil ter um parâmetro.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Dom Set 01, 2013 11:31 am
É verdade.

A minha Jeep voltou de sua primeira viagem de avião já meio danificada: a alça superior se soltou do corpo da mala. Nada que impeça o uso, por enquanto, mas nota-se que a qualidade do produto não é lá essas coisas.

Ainda a considero um bom quebra-galho, dado o preço. E ela é muito leve, o que considero uma vantagem.

brunopiruka Mensagens: 1042
Dom Set 01, 2013 12:35 pm
Lembrando rapidamente foram 25 trechos aéreos, posso estar errando em 1 ou 2 pra mais ou pra menos.
Mas acho que aguentou bem o tranco. Eu a substiui porquê uma das rodas estava quebrando e ela rachou um pouco um dos lados, mas ainda seria usável porém troquei por segurança.
Fazendo uma conta rápido "custou" menos de U$3,00 por trecho

Avatar do usuário
rodrigocesar Mensagens: 884
Dom Set 01, 2013 1:42 pm
A minha não dá pra levar muito em conta, apesar de já ter feito umas 10 viagens (ida e volta) com ela, ela é de bordo, então esta praticamente nova pois não sofre a ação dos "arremessadores de bagagens". KKK

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Dom Set 01, 2013 2:01 pm
Concordo que é besteira investir em malas caras por 3 razões: Elas se acabam rapidamente devido ao manuseio pelas cias, chamam atenção para roubo (se o cara gastou US$2,000 nessa mala da Louis Vuitton, imagina o que deve ter dentro) e salta aos olhos dos fiscais da alfândega pelo mesmo motivo anterior.

Malas simples e discretas como essa da foto tem a minha preferência. Durando mais de 6 viagens já considero o papel cumprido.





Booking.com

Voltar para “Malas de viagem”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio