Por que você ainda não comprou uma mala de mão com rodinhas?

Troca de informações sobre todos os tipos de mala de viagem.
Adriana Mensagens: 2231
Sex Nov 08, 2013 8:24 am
Minha mala de mão tem rodinhas, muito boa.
O problema é que a minha bolsa não. E sabe como é bolsa de mulher, sempre cabe mais alguma coisinha.
Tento me policiar e levar uma bolsa pequena, tentar colocar tudo na mala de rodinhas, mas eu não consigo.
E quando eu consigo, vem o marido (que também tem mala de rodinhas) e fala: Dá para colocar isso na sua bolsa?
Já viu não é!

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Sex Nov 08, 2013 8:49 am
Mala de mão de rodinha é qualidade de vida! e tem q ser 360º!

Avatar do usuário
Blazak Mensagens: 790
Sex Nov 08, 2013 8:53 am
O título do tópico resume tudo.

Mala de mão com rodinhas 360º e ponto final.

"Andar por terras distantes e conversar com diversas pessoas torna os homens ponderados."
Miguel de Cervantes
Camilanh Mensagens: 160
Sáb Nov 09, 2013 5:57 pm
Adriana somos duas!!
Eu levo a minha mala de rodinhas 360º que não troco por nenhuma outra. Quem não tem uma, adquira, por favor, é qualidade de viagem!!
E levo ainda a bolsa. Só que a bolsa tem quase mais coisas dentro do que a mala, pesa pra burro né! Hehehehe Isso na ida, imagine na volta de uma viagem de compras, se eles pesarem ela mandam despachar! hehehe

Avatar do usuário
kateto Mensagens: 962
Dom Nov 10, 2013 4:44 pm
viajei agora aos EUA por 20 dias fiu com uma de 2 rodinhas e uma mochila, na Ross - Dress For Less de LAX comprei 2 sansonite 360 de fibra de carbono por $49 plus tax cada e joguei na mesma hora a milna da LANSEI fora as da sansonite 360 tem de 8 rodas; 4x2 que giram bem em pisos planos eu pisos externos.

Avatar do usuário
carlosessei Mensagens: 296
Dom Nov 24, 2013 2:22 pm
Também acho muito prático a de rodinhas, mas a bagagem de mão tem um limite muito pouco, de 5 a no max 10kg. Então uma mochila já resolve.
Mas sem dúvidas com rodinhas é mais prático.

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Dom Nov 24, 2013 2:42 pm
Mala com rodinha = qualidade de vida! ;)

brunopiruka Mensagens: 1042
Dom Nov 24, 2013 2:51 pm
Eu também só uso mochila, preciso acessar rápido qualquer coisa, por causa das crianças e uso preferencialmente minha mochila de fotografia, mesmo que nem leve a máquina, pois ela é muito bem repartida então fica tudo setorizado. Comidas, remédios, roupas, documentos e etc... mas realmente pra quem prefere mala não tem cabimento ficar carregando na mão!

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Nov 24, 2013 3:04 pm
Olá carlosessei,

O peso depende da companhia aérea.

A British Airways permite que a mala de mão tenha até 23 quilos.
A US Airways permite que a mala de mão tenha até 18 quilos.

brunopiruka Mensagens: 1042
Dom Nov 24, 2013 3:26 pm
Quanto a limitação de peso nunca vi eles restringirem na prática. A maioria das cias que viajo tem o limite de 5Kg mas minha mochila, geralmente, pesa mais de 10Kg e nunca me barraram, mesmo quando de fato pesaram ela.





Booking.com

Voltar para “Malas de viagem”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio