Por que você ainda não comprou uma mala de mão com rodinhas?

Troca de informações sobre todos os tipos de mala de viagem.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Nov 24, 2013 3:30 pm
Já tive problemas com Qatar e TAM (apenas uma vez, vindo de Londres). Fora isso nunca tive mala de mão pesada. Preciso dizer que viajo muito? :D

brunopiruka Mensagens: 1042
Dom Nov 24, 2013 4:00 pm
Kkk agora vai passar a ter. Fraldas, mamadeiras, papinhas... Vai se preparando :D

Avatar do usuário
carlosessei Mensagens: 296
Dom Nov 24, 2013 7:12 pm
Interessante Ajudante... é que até para voltar de Orlando pela Copa, tive que desmontar a mala que ia levar de mão, já que eu tinha uma mala, minha esposa outra, mais uma de mão para cada e uma mochila...

Avatar do usuário
carlosessei Mensagens: 296
Dom Nov 24, 2013 8:11 pm
é que estava bem cheia, e tivemos que despachar, mas ai ela pediu para recolocar o excesso na mochila já que estava vazia e despachar o resto... mas não teve muito problemas.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Nov 24, 2013 10:30 pm
Esse ano fiz 6 voos com a Copa e em nenhum deles pesaram ou mediram as malas de mão.

Belchior Mensagens: 16
Qui Abr 03, 2014 11:22 am
Qual o tamanho padrão de uma mala de mão com rodinhas 360º?

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Abr 03, 2014 11:25 am
Olá Belchior,

O ideal é que você veja as dimensões no site das marcas. Há modelos de mão de vários tamanhos distintos.

Avatar do usuário
kateto Mensagens: 962
Qui Abr 03, 2014 2:49 pm
Na verdade se vc fizer checkin em totem ou em casa pela net ou pelo celular vc embarca de boa algumas vezes em ovos da azul que fui fazer check in no balcão a moça quis pesar aí jah era mais de 5kg só a mala pesa quase 1kg


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk





Booking.com

Voltar para “Malas de viagem”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio