Por que você ainda não comprou uma mala de mão com rodinhas?

Troca de informações sobre todos os tipos de mala de viagem.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19851 Administrador
Qui Nov 07, 2013 5:55 pm
Imagem

Em nossas viagens sempre reparamos nas pessoas nos aeroportos. E sabe o que mais chama a nossa atenção? Como as pessoas gostam de carregar peso e se cansar sem motivo!

Anda-se muito nos aeroportos, principalmente no exterior. É impossível viajar sem uma mala de mão, então é evidente que precisaremos carregá-la por longos caminhos, durante algumas horas. Carregar? Nós apenas empurramos a nossa mala de rodinhas.

Em pleno século 21 ainda é enorme a quantidade de viajantes que não usam uma mala de rodinhas. Que ficam carregando um peso desnecessário em todos os seus deslocamentos, com malas pesadas, que incomodam. Alguns carregam bolsas enormes, que pegam facilmente 10 quilos ou mais.

Por que carregar tanto peso desnecessariamente? Uma mala de rodinhas resolve o problema. É maior, mais segura e faz você não se cansar.

Uma mala de rodinhas simples custa a partir de R$50,00. Uma boa custa em torno de R$100,00. Valores para compra no exterior. É barato, mas ainda assim muitos viajantes não compram.

Dentro dos aviões é normal você tomar uma pancada da mala, porque geralmente as pessoas não conseguem carregá-la direito devido ao peso. Ficamos sempre reparando as pessoas entrando no avião e a quantidade de gente carregando peso desnecessariamente impressiona.

Compre uma mala de mão com rodinhas. Se você quiser ter uma experiência de viagem ainda melhor, compre uma que seja 360. É mais fácil empurrar e você praticamente não se cansa nada. É excelente!

Dê um upgrade na sua vida de viajante!

Planeje a sua próxima viagem

Para você não ter trabalho, nós fizemos selecionamos as melhores empresas, com os melhores preços e totalmente confiáveis, para você reservar on-line e com opção de parcelamento.

- Quer pegar a estrada? Alugue um carro clicando aqui.
- Prefere ir de avião? Compre sua passagem aérea clicando aqui.
- Hotel de luxo ou custo-benefício? Escolha a melhor hospedagem clicando aqui.
- Quer curtir sem preocupações? Garanta o seguro de viagem clicando aqui.
- Quer ficar 24 horas on-line? Compre seu chip de internet clicando aqui.
- Quer comprar moeda estrangeira? Receba em casa ou escritório clicando aqui.
- Ingressos para as principais atrações? Compre on-line e parcele clicando aqui.
- Precisa de uma mala nova? Compre on-line e parcele clicando aqui.

Boa viagem!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

capsj Mensagens: 2372
Qui Nov 07, 2013 8:18 pm
Gabriel, adoro esses seus puxões de orelha.....´Dentro dos aviões é normal você tomar uma pancada da mala, porque geralmente as pessoas não conseguem carregá-la direito devido ao peso´

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Avatar do usuário
AlxLee Mensagens: 301
Qui Nov 07, 2013 8:22 pm
Concordo plenamente, porém recomendo apenas as que giram 360 graus, que fazem as comuns parecerem carroça.
Esse é um item que pago sem reclamar por uma mala de US$ 200 a 300, na Samsonite (nas lojas de outlet sempre tem promoção interessante, tipo 50% off na 2a mala), pois sei que terei um ótimo produto para usar durante alguns anos (afinal nas viagens, quem tem que se virar com todas as malas sou eu mesmo, e não a patroa, rs..).

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qui Nov 07, 2013 9:21 pm
Mala de rodinhas 360º é aquele tipo de coisa que, depois que você compra, fica se perguntando como conseguiu viajar tantas vezes sem ela.

Comprei 4 da Samsonite de policarbonato no LBVFS. Não foram baratas, mas são ótimas e levíssimas.

Renatopami Mensagens: 361
Qui Nov 07, 2013 10:39 pm
Na minha primeira viajem internacional(sem experiência),levei como bagagem de mão,uma mala linda,de camurça(foi um presente de uma grande empresa marítima,cliente meu…..enfim….)…..sem rodinhas….
Bem….estava indo para a China,escala na Alemanha e outra e Pequim,etc….resumindo….andei tanto com a mala,que ficava com a mão vermelha :lol: ….na viagem de volta,uma das alças arrebentou :mrgreen:
O conhecido que viajou junto,me zoou muito :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Depois dessa,aprendi a lição e comprei uma sansonite dessas com zíper embutido e com 4 rodinhas(360)….nunca mais me estressei com isso….rsr
Uma dica que dou é: nem mala de duas rodas serve…..comprem a de 4 rodas…..não há comparação!!
A vantagem da mala de 4 rodas,sobre a de duas é que vc pode empurrá-la em pé….dentro de ljs cheias,nos terminais,por ex,são fáceis de manuseá-las….
Bem….é isso…..essa é minha triste estória…. :lol:

Avatar do usuário
AmyLemos Mensagens: 452
Qui Nov 07, 2013 10:47 pm
Eu sinceramente não consigo entender uma pessoa que não use mala de rodinhas, ou ela raramente viaja ou tem algum trauma, pois é difícil até achar uma justificativa.

"Nunca viaje com alguém que você não ame." - Hemingway
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Qui Nov 07, 2013 11:03 pm
Vejo CENTENAS de pessoas carregando malas de mão sem rodinhas nas minhas viagens.

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Sex Nov 08, 2013 12:49 am
Eu só viajo com malas de rodinha... praticidade hoje em dia é tudo!

Avatar do usuário
LuisMelo Mensagens: 323
Sex Nov 08, 2013 7:54 am
EU só levo uma mochila com os documentos e uma muda de roupa... Não pesa e ocupa menos espaço...





Booking.com

Voltar para “Malas de viagem”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio