Como abrir uma mala de viagem com a caneta Bic

Troca de informações sobre todos os tipos de mala de viagem.
marcio86 Mensagens: 13
Dom Mai 25, 2014 10:36 am
Olá, pessoal!

Infelizmente escrevo este tópico para alertar sobre uma forma muito fácil de violar as malas que são despachadas: Com uma caneta Bic. Isso mesmo!

Nesse vídeo do YouTube mostra como é fácil abrir uma mala que está com cadeado usando somente uma caneta Bic. Leva menos de 5 segundos o procedimento.

Segue o link do vídeo:

[html]
<iframe width="777" height="480" src="//www.youtube.com/embed/CYOgi4T2XNs" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
[/html]

Tome cuidado!

Planeje a sua próxima viagem

Para você não ter trabalho, nós fizemos selecionamos as melhores empresas, com os melhores preços e totalmente confiáveis, para você reservar on-line e com opção de parcelamento.

- Quer pegar a estrada? Alugue um carro clicando aqui.
- Prefere ir de avião? Compre sua passagem aérea clicando aqui.
- Hotel de luxo ou custo-benefício? Escolha a melhor hospedagem clicando aqui.
- Quer curtir sem preocupações? Garanta o seguro de viagem clicando aqui.
- Quer ficar 24 horas on-line? Compre seu chip de internet clicando aqui.
- Quer comprar moeda estrangeira? Receba em casa ou escritório clicando aqui.
- Ingressos para as principais atrações? Compre on-line e parcele clicando aqui.
- Precisa de uma mala nova? Compre on-line e parcele clicando aqui.

Boa viagem!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Mai 25, 2014 6:41 pm
O que não colocar na mala que será despachada http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=341&t=2902" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
flaviojunior Mensagens: 1681
Dom Mai 25, 2014 11:43 pm
Caramba.... Não compro mais mala de zíper

Mrpd823 Mensagens: 322
Seg Mai 26, 2014 1:04 am
Existe uma marca chamada Delsey que promete inibir esse tipo de ação mas não sei até que ponto ela é confiável.

Imagem

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Mai 26, 2014 8:12 am
Isso tá parecendo comercial de caneta...
Porque só abre com a caneta da marca Bic ???
Oras.. se usar uma Compactor, um Mont Blanc, Sheaffer, também abre....
Ou até mesmo uma destas shing-ling chinesas tb funciona...
Fala sério... :lol: :lol:
Realmente é impressionante.....
Os objetos de valor sempre vão nas malas de mão.. mas mesmo assim, nas de porão vão objetos, que somados, dão um certo valor...
Vou ver uma maneira de documentar o conteúdo e se for furtado, fazer a reclamação solicitando devolução... vou ver tb como é a regra a World Nomads para furtos e contratar o seguro... não vejo outra forma...

springbook Mensagens: 955
Seg Mai 26, 2014 8:46 am
Eu tenho uma Delsey com Securi Tech (Helium X'Pert Lite, modelo antigo), o interessante desse modelo é que o fecho é duplo, existe um externo e um interno sendo que o puxador só se desloca se o mesmo estiver alinhado em ambos os fechos.

Com certeza vale o investimento! É mais barata e de qualidade igual à uma Sansonite.

Para quem for no Sawgrass a loja de malas na saída do Target, o senhor vende malas da Delsey ou também é possível comprar na Amazon e mandar entregar no hotel, a Macy's também vende Delsey! A minha comprei no free shop na cidade de Chuy no Uruguai.

Abraços
Avatar do usuário
cleffs Mensagens: 283
Seg Mai 26, 2014 10:37 am
Bom dia.

Eu já tinha visto este vídeo. É preocupante.

Particularmente Eu gosto desta mala:

http://www.zappos.com/samsonite-flite-gt-31-hardside-spinners" onclick="window.open(this.href);return false;

Mas, pelo que Eu sei, não vende no Brasil. Comprei 2 em Las Vegas.

Na época comprei porque são de material mais resistente, pois do jeito que o pessoal das companhias aéreas jogam as malas, só mesmo estas malas mais resistentes...

E esta não têm "zipper"...

O que Vocês utilizam de malas?

Avatar do usuário
flaviojunior Mensagens: 1681
Seg Mai 26, 2014 11:41 am
É deste tipo mesmo que vou comprar. Ultimamente comprei várias malas porcarias. Estão acabadas já com as viagens deste ano que foram varias...

Vou comprar uma dura dessa daí...

Ótimo tópico

marcio86 Mensagens: 13
Seg Mai 26, 2014 1:01 pm
zardox,

Usei a Bic pois e a mais barata e usada, mas qualquer objeto pontudo serve nesse caso né! :ugeek: :ugeek: :ugeek:

A World Nomads cobre estravio total da mala, ou seja, se a cia aérea perdeu tua mala, porém eles têm a opção de você fazer seguro de objetos de valor (camera, laptop, tablet, etc) mas acho que você deve informar na aquisição do seguro, ou seja, se você comprar mais objetos de valor na viagem, precisa ver se tem a opção de adicionar itens segurados.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Mai 26, 2014 1:32 pm
márcio...
Relaxa... é porque daqui a pouco vão reclamar de propaganda no tópico.. :lol: :lol: :lol: :lol:





Booking.com

Voltar para “Malas de viagem”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio