Qual é a melhor mala de viagem?

Troca de informações sobre todos os tipos de mala de viagem.
geovanedasilva86 Mensagens: 14
Sex Nov 16, 2018 8:08 pm
Alguém conhece a marca Polo king ? É boa ?

Avatar do usuário
cleffs Mensagens: 283
Sáb Nov 17, 2018 9:26 am
Algumas mensagens atrás Eu disse que estava usando malas Roncato e estava gostando. Tinha ficado desanimado com a falta de assistência técnica da Samsonite...

Inclusive precisei de manutenção em uma das malas Roncato que Eu comprei no Brasil e fui MUITO BEM ATENDIDO! Além de RESOLVEREM meu problema!

Mas... Parece que a Roncato não está mais vendendo o modelo que Eu comprei (https://www.roncato.com/en/pp/5007110101/large-luggage-.html?prd=41399" onclick="window.open(this.href);return false;) e estou penando para ser atendido num outro problema com a mesma mala (problema gerado por mim, não por falta de qualidade...).

Além disso, atualmente não estão mais vendendo no Brasil as malas rígidas, sem "zipper".

Por isso estou mudando de mala novamente. Vou comprar malas da Pelican, pois aproveito para usar com os equipamentos do mergulho autônomo, que pratico.

https://www.pelican.com/us/en/product/travel/vacationer-with-travel-system/elite/el30" onclick="window.open(this.href);return false;

O preço, comprando lá fora, é um pouco mais caro que a mala Roncato grande que comprei aqui no Brasil...

jpaulo604 Mensagens: 52
Ter Mai 21, 2019 11:16 pm
Dei de presente para a patroa em abril um conjunto de malas da Delsey, que para mim continua imbatível em qualidade/preço. Garantia internacional de 2 anos, TSA integrado, das mais leves na categoria e mala pequena com dimensões de cabine (115cm).

O melhor preço foi no próprio site da Delsey.

Até tinha gostado de outros conjuntos da Samsonite, mas TODOS tinha mala de cabine acima do tamanho.

JP

ricardo3492515821 Mensagens: 3
Sáb Fev 29, 2020 12:47 pm
Essas malas tecnológicas com bateria pra carregar celular, gps etc só dá problema pro usuário na hora de passar na segurança. Não recomendo. Corre-se o risco de se perder o vôo num momento de pressa. Nada incomum pra quem viaja...

Mala boa mesmo é a travelpro. Sao as malas que os pilotos americanos usam.
Porém, essas malas estrangeiras com garantia mundial etc não funciona. Simplesmente não tem peça no Brasil. Uma mala da Samsonite mesmo tive que importar um locker do Canada por que aqui não tem mais.

Avalio hoje a Sestini brasileira que tem garantia de 5 anos e as malas são excelentes. Tem assistência técnica e peças em todo canto.

Outra opção é alugar mala pra quem viaja pouco sempre viajar com mala nova e não se aperriar com prejuízo. Eles assumem a briga com a companhia aérea.
Aqui em Recife tem a iMalas.com.br e a easymalas.com.br.

SilvaBR Mensagens: 363
Sáb Fev 29, 2020 7:33 pm
Tenho a travelpro de bordo. Aguenta o tranco das minhas trips.

Vader88 Mensagens: 1
Qui Dez 10, 2020 4:14 am
Excellent post. Please keep up the great work.





Booking.com

Voltar para “Malas de viagem”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio