Qual é a melhor mala de viagem?

Troca de informações sobre todos os tipos de mala de viagem.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Out 05, 2014 11:47 pm
De vários lugares. Checagens de bagagens são normais e acontecem o tempo todo. Tem muita gente que ainda viaja com eletrônicos e itens de valor na bagagem despachada, o que chama a atenção e incentiva roubos.

herciomarcos Mensagens: 206
Qua Out 08, 2014 9:14 pm
O que dizem dessa mala de viagem com esse tipo de zíper que prende? Pelo que vi para abrirem isso, só arrancando, estragando a mala mesmo, pois não tem cadeado ou estragando o zíper, é uma boa idéia essa mala?

Inventam cada coisa...rsss :lol:

http://mlb-s1-p.mlstatic.com/11750-MLB20048370107_022014-O.jpg" onclick="window.open(this.href);return false;

Patricia Mensagens: 2384
Qua Out 08, 2014 9:46 pm
Eu tenho uma mala dessa e acho bem prática.

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qua Out 08, 2014 10:19 pm
Eu tenho algumas malas assim e tranco usando cadeado mesmo.

herciomarcos Mensagens: 206
Qui Out 09, 2014 8:36 pm
Patrícia, por isso gostei...queria algo prático, agora se quiserem arrebentar, vão quebrar...o que mais posso fazer? É mais prático do que ficar abrindo cadeado, guardando chavinha....aquela preocupação... 8-)

olhosanjo Mensagens: 62
Dom Out 26, 2014 4:19 pm
exigir rodas que girem em 360º é [Editado pelo Falando de Viagem].

agora se for uma mulher frágil até justifica.

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Out 26, 2014 5:51 pm
Olá olhosanjo,

Solicitamos que você respeite os demais usuários e não realize agressões.

herciomarcos Mensagens: 206
Ter Out 28, 2014 10:21 pm
olhosanjo, vc não sabe que malas com rodas a 360º são mais fáceis de escorregar elas no chão, vc precisa ir numa loja e notará a diferença. Compensa pagar mais caro por elas. Fica aí a dica. :D

Avatar do usuário
HENRISAN Mensagens: 135
Sex Jan 02, 2015 5:00 pm
As minhas malas são Liz Carbone (comprei pares de mala, de modo que uma menor caiba dentro da maior). Elas não bastante robustas e altas (profundas).
São também coloridas, com padronagens diferentes, para facilitar a identificação na esteira.
A mala menor, bem cheia, consegue acomodar de 26 a 28 quilos numa boa.
A maior fica limitada aos 32 quilos (quando viajo de classe econômica).
Utilizo sempre os cadeados TSA.
Elas não possuem rodinhas 360º, pois nem tudo é perfeito.
Comprei essas malas na Ross ou na Bourlington, mas tem que garimpar, pois nem sempre estão disponíveis.

apng89 Mensagens: 48
Qui Fev 12, 2015 3:22 pm
Olá pessoal,

peço desculpas se meu questionamento fugir do tópico principal.

Eu tenho uma mala pequena que quero levar na viagem e pretendo comprar mais uma mala grande nos EUA. Existe algum problema de levar uma mala e voltar com duas ou três? Alguém já passou por algum problema relacionado?

Já vi pessoas dizendo que despacham malas vazias, mas pra mim isso é ainda mais suspeito, afinal, as malas passam pelo raio x. Se é que é suspeito mesmo ou é nóia minha. É isso que quero saber.

Obrigada!





Booking.com

Voltar para “Malas de viagem”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio