Qual é a melhor mala de viagem?

Troca de informações sobre todos os tipos de mala de viagem.
GJulio Mensagens: 243
Qua Jul 16, 2014 11:22 am
Importante também comprar uma mala feia, pois reduz o interesse dos que gostam de saquear malas nos aeroportos.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qua Jul 16, 2014 11:30 am
GJulio,

Minha esposa nunca aceitaria que eu comprasse uma mala feia! :lol:

Ano passado ela queria por que queria uma mala/bolsa da Kipling... eu fui contra... mas ela acabou comprando.

A mala é bonita e tal... mas só tem duas rodinhas, é pesada, custou caro e quebrou na primeira vez que a utilizamos.

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Qua Jul 16, 2014 11:41 am
Por falar em saque, quando minha esposa voltou de uma viagem internacional recentemente, a conexão dela em GRU para CNF atrasou 4 horas. Nesse voo estavam vindo muitas pessoas de voos do exterior. Quando chegaram em BH era impressionante a quantidade de malas violadas e produtos roubados. Muitos choraram diante do que estava acontecendo.

No nosso caso não aconteceu nada. Acho que um pouco de sorte, e um pouco pelo fato das malas estarem com cadeado.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qua Jul 16, 2014 11:44 am
Hugomarcio,

Nesse voo que fizemos vindo de SDQ havia muita gente vindo de Miami e Orlando. No guichê de reclamação de malas danificadas, na nossa frente, havia uma mulher cuja mala havia sido completamente destruída. A sorte, disse ela, foi que não era a mala que trazia as compras.

Avatar do usuário
kateto Mensagens: 962
Qua Jul 16, 2014 1:39 pm
A minha de bordo é uma Kenneth Cole. Em fibra idêntica a da jeep Excelente para viajantes profissionais uma mala 360 graus com inúmeras partições tamanho máximo para malas de bordo pode ser expandida e pesa menos de 600 gramas quando vi na loja da Kenneth Cole em NY Em 2012 estava 200 dólares ano passado comprei a mesma na Marshells do harlem por 70 dólares


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Avatar do usuário
kateto Mensagens: 962
Qua Jul 16, 2014 1:40 pm
Agora pra agüentar peso recomendo as malas da swiss grandes são caras mas são boas e todas as novas acompanham já o cadeado TSA


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Avatar do usuário
MTorres Mensagens: 198
Qui Jul 17, 2014 10:05 am
A mala de bordo eu recomendo investir pesado

Gosto de mala de bordo pequena, mas robustas e mais "discretas".

Tenho uma da Wenger e outra da Victorinox, ambas compradas em HK nas lojas das marcas.


Paguei como se fosse uns 300 reais em cada.

Aaahhh, e não curto mala de bordo de 4 rodas. Sei la, as vezes tem embarque de onibus, trem ou sei la o que e ja vi minha mala sair correndo pelo metro (fora do BR, claro).

Tenho somente essas duas de uma qualidade bacana. E uma mochila North Face Terra 45, que serve pra tudo. Sempre viajo com a dupla e sempre deu certo. Tenho panico de mala grande (tirando pros EUA). Quando a coisa aperta, levo outra malinha de mão pra despachar.


Já minha mala grande é indestrutível. É uma American Turist com duas rodas, e de tecido. A desgraçada não se destroi por nada. E esta intacta, depois de ja ter rodado MUITA coisa. Quase nunca levo ela, mas é a mala que sempre empresto "pros parente" quando viajam. :lol:

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qui Jul 17, 2014 10:10 am
MTorres,

Engraçado. Minhas Amertican Tourister não duraram nada. Achei-as muito fraquinhas.

Avatar do usuário
MTorres Mensagens: 198
Qui Jul 17, 2014 10:10 am
Alem do fato da mala de bordo ser bem tratada kkk Sempre cuido bem.

Uma BAITA dica é evitar aquela onde o puxador tem somente uma barra. Isso é pessimo pra quando colocamos a mochila em cima.

Avatar do usuário
MTorres Mensagens: 198
Qui Jul 17, 2014 10:15 am
Baran, essa eu comprei a seculos. As rodinhas são quase do tamanho da minha mão.

Só a mala vazia deve ter uns 4 kg.

Lembro de uma XingLing enorme que quebrou as rodas quando fui pra Europa pela primeira vez a trabalho.

Descobri que meu cartão estava bloqueado (tinha levado somente com uns trocados) e fiquei uns 4 dias rodando entre trens/metros/aeroporto com um mala sem rodas. Jurei pra mim mesmo que iria fazer de tudo pra NUNCA MAIS andar com mala grande. Ela devia estar com uns 40 KG. Mas aí veio o casamento e malas grandes voltaram a ser regra 8-)





Booking.com

Voltar para “Malas de viagem”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio