Parque aquático Aqua Park em Fortaleza

Troca de informações sobre o complexo do Beach Park.
viniciusbb Mensagens: 915
Qua Jan 11, 2012 8:21 am
Parque aquático Aqua Park em Fortaleza

Imagem

Site: http://www.beachpark.com.br

O Beach Park é um complexo composto de resorts, um ponto de apoio para o uso da praia e o maior parque aquático da América Latina que se chama Aqua Park. Está localizado no município de Aquiraz, na praia do Porto das Dunas, a 20 quilômetros de Fortaleza.

Como chegar: http://g.co/maps/2uq46

Horário de funcionamento: Das 11:00 às 17:00.

Ingresso: Para entrada no parque aquático as opções de entrada são: 1 dia (R$130,00), 3 dias (R$169) ou 7 dias (R$179).

Hóspedes do resort não pagam entrada. Há alguns convênios que dão desconto nos valores de ingresso, por isso recomendamos verificar o site: http://www.beachpark.com.br/site/pt/parque-aquatico/ingressos-descontos.asp

Para utilização dos serviços de praia (apenas fora do parque) só há custo no consumo de alimentos e bebidas.

Imagem

Cartão de consumo: Para consumo de qualquer comida ou bebida dentro do parque você necessitará de um cartão de consumo. Ele ele é pré-pago e pode ser adquirido na bilheteria ou em alguns pontos dentro do parque. Pode-se depositar o valor que quiser nele e caso exista saldo não utilizado eles o devolvem na saída do parque. Vale lembrar que caso seja feito o depósito com cartão de crédito há uma taxa de devolução de 6%. Outras formas de pagamento (inclusive cartão de débito) não sofrem desta taxa.

Alimentação: Existem diversas opções: lanches com hamburguer, hot-dog's e um self-service chamado Beach Grill. A qualidade é mediana e os preços são altos.

Imagem

Imagem

Armários: Há serviço de locação de armários dentro do parque. O pequeno tem um custo de R$15,00 e o grande R$30,00. É necessário um depósito de garantia (R$20,00) que é devolvido na saída.

Imagem

Atrações: Muitas piscinas e toboáguas diversos. Destacamos a piscina com ondas artificiais e o Insano (o toboágua mais radical do parque).

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem Imagem

Mapa do complexo.
Imagem

Boa diversão!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Qua Jan 11, 2012 8:17 pm
Muito legal. Quando eu visitar Fortaleza certamente irei ao Beach Park!
Acho o preço muito elevado comparando-se com os parques de outros países.

Nishan Mensagens: 1627
Qua Jan 11, 2012 8:34 pm
Também achei o valor dos ingresso bem caro em relação ao que os parques aquáticos nos exterior oferecem. Agora, cobrar R$5,49 por 100g de comida ?? Isso chega a ser mais caro do que em restaurantes daqui da Orla.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Qua Jan 11, 2012 8:43 pm
Por isso muitos desistem de ir ao Nordeste e vão para o Caribe e/ou Estados Unidos. Mas, de uma maneira geral, a alimentação é muito cara em parques aquáticos/temáticos.

Nishan Mensagens: 1627
Qua Jan 11, 2012 8:54 pm
A ganância dos empresários do setor de turismo aliada a falta de infraestrutura das cidades faz com que muitos deixem o Nordeste brasileiro de lado e partam para destinos mais distantes e até baratos.

Eu tenho muita vontade de conhecer Recife, Olinda, Fortaleza, São Luís e outras cidades desta parte do Brasil. No entanto, após colocar os gastos na ponta do lápis (a começar pelo valor da passagem) vejo que ainda é mais vantagem ir para fora.

Julho 2012
GIG-FOR R$ 1477,00
GIG-EZE R$ 953,00

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Qua Jan 11, 2012 9:03 pm
Exatamente. Por isso eu acabo viajando muito pouco no Brasil. Junta-se a isso o alto preço da hotelaria e falta de segurança.

viniciusbb Mensagens: 915
Qua Jan 11, 2012 9:57 pm
No geral eu gostei bastante do Beach Park. Quero voltar e ficar no resort ano que vem!
Mas de fato achei a comida muito cara! Acabei deixando ela de lado e parti para um sanduíche. O combo (sanduíche+refrigerante lata+ruffles) custava R$21,50.

Nishan, eu acho que vale a pena conhecer estes destinos sim! Mas em alta temporada só vale a pena com milhas. Pagar 1500,00 numa passagem nacional é loucura!

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Qua Jan 11, 2012 9:58 pm
O Beach Park é fantástico, primeiro mundo, realmente uma estrutura de babar!!! Eu recomendo a quem tem criança, que compre logo o passe de 3 dias, pois é só um pouco mais caro que o de 1 dia, ou seja, eles te induzem mesmo a ir 3 dias, e quer saber?? Vale muito a pena!!!

Eu estava receoso com os gastos lá dentro. Não é tão caro quanto parece, por exemplo, para comer você vai gastar de R$ 15, a R$20, por pessoa mais a bebida, e tem um mega hiper bufe pra ninguém botar defeito!!!

Só não acho válida a hospedagem por lá, uma vez que Fortaleza tem uma estrutura de cidade e praias maravilhosa, e ficar enfurnado em resort, por melhor que ele seja, só vai deixar a sua viagem mais 'pobre'. A propósito, neste ano a melhor barraca de praia segundo a Veja Fortaleza, é a do próprio Beach Park, pela primeira vez. Para frequentá-la, não é preciso estar hospedado ou estar no parque.

Parabéns pelo post, só acho que precisa mudar o título (Aqual Park para Beach Park).

Abs,

Bruno

viniciusbb Mensagens: 915
Qua Jan 11, 2012 10:16 pm
Bom, tudo depende de quanto você come e a qualidade que espera por este valor. Quando vou em restaurantes self-service acabo comendo algo próximo a 500g o que daria R$26. Comparando com o melhor restaurante que fui em Fortaleza (Coco Bambu): lá um prato de camarão (com 1.5Kg) que três pessoas comem custa em média R$80. E a qualidade não tem comparação. Mas claro que tudo depende do espirito da sua viagem!

Quanto ao nome, resolvi colocar Aqua Park porque este é o nome do parque aquático. O Beach Park é o conjunto composto dele, do resort e da barraca de praia (que não avaliei)!

Obrigado!

Abs

Nishan Mensagens: 1627
Qua Jan 11, 2012 11:47 pm
Para chegar ao parque saindo de Fortaleza é fácil ? Há ônibus ou outro tipo de transporte ?? Tem idéia de quanto custa o táxi ?





Booking.com

Voltar para “Beach Park”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio