Parque aquático Aqua Park em Fortaleza

Troca de informações sobre o complexo do Beach Park.
viniciusbb Mensagens: 915
Qui Jan 12, 2012 6:28 am
É fácil chegar lá sim! Fui de carro (alugado) e achei super tranquilo.

Mas caso carro não seja a opção, existem muitos ônibus/van's que fazem o transfer diretamente do hotel. A desvantagem é perder 1 hora mais ou menos pois eles pegam as pessoas dos outros hotéis também. O preço é próximo a R$30/pessoa.

Taxi eu não sei, mas segundo o calculador de taxi (http://www.tarifadetaxi.com/fortaleza" onclick="window.open(this.href);return false;) dá uns R$60 por trecho. O problema é que se você quiser ficar até as 17hrs, na volta provavelmente você pegará um pouco de trânsito.

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Qui Jan 12, 2012 9:05 am
Legal Vinicius!
Cara, na verdade o que eu quis dizer é que o bufe é bom, lógico que longe de espetacular, mas muito bom e por um preço razoável. R$ 26,00 é o preço de um almoço do dia-a-dia aqui em São Paulo, chega a ser barato, mas para FLZ realmente tem opções muito melhores. Percebi que eles preferem ganhar na bebida e nas coisas que vendem no parque como por exemplo, uma pipoca a R$ 7,00!!!

Quando estive lá, fui a um restaurante francês chamado Volta ao Mundo, que fica num vilarejo, e é excepcional, a barraca Crocobeach é muito boa,o melhor que eu fui é o Colher de Pau (sem dúvida), a barraca na Lagoinha nem se fala (tem até caipirinha 0800). Fui a restaurantes sensacionais na cidade, em todos eu gastei esta média de R$ 20, a R$ 30, por pessoa e comendo muito bem.

Abs,

viniciusbb Mensagens: 915
Qui Jan 12, 2012 9:21 am
Exato! Na verdade coloquei ser caro ao comparar com os preços do restante da cidade. Mas você tem razão ao dizer que o preço absoluto não é exorbitante.

Em minha opinião vale a pena, mas, ao se somar todos os gastos, foi (sem dúvida) o dia mais caro da viagem!

Abs,

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Qui Jan 12, 2012 9:26 am
Sim, e o burrão aqui comprou o ticket de um dia, ou seja, ficou mais caro ainda!!!





Booking.com

Voltar para “Beach Park”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio