3 motivos para você voar com a Delta Air Lines

Avaliações de voos realizados na Delta Air Lines.
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Jan 19, 2016 1:01 pm
Mais um motivo para você voar com a Delta: aumentar o lucro deles.

http://www.panrotas.com.br/noticia-turismo/aviacao/2016/01/delta-divulga-resultados-e-revela-lucro-historico-em-2015_122715.html?superdestaque" onclick="window.open(this.href);return false;

Com um lucro destes e em US$, dá para comprar umas 3 Gool´s da vida...

Avatar do usuário
emerzon Mensagens: 1261
Ter Jan 19, 2016 8:44 pm
Voei 2 vezes de Delta, em uma houve cancelamento e em outra atraso considerável. A constatar pelos relatos aqui, parece serem ocorrências comuns.
Espaço de poltrona abaixo da média, aliança fraca... A única vantagem era ter acesso às salas Vip com o Amex.

Por hora ela fica como última opção para mim.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Ter Jan 19, 2016 9:00 pm
Eu voei com eles entre dezembro/2914 e janeiro/2015.
Foram os trechos GRU-JFK-LAS-MCO, compradas separadas pelo smiles.
Classe economica, os voos sairam no horário programado, sem atrasos e sem contra tempo.

Se você for comprar em R$ ou em U$ pelo bilhete, a Delta costuma ter preços melhores que a AA.

mfarruda Mensagens: 11
Ter Jan 19, 2016 11:03 pm
Voos internos nos EUA sempre dou preferência pra delta, apesar de já terem atrasado vários voos que eu estava.
Como sou sky team plus, tenho franquia de 2 malas de 32kg em voos internos nos EUA mesmo voando na econômica, o que é praticamente impossível em outra companhia, por exemplo.
Entre os prós e contra já citados, prefiro não pagar pra despachar minhas malas.

mfarruda Mensagens: 11
Ter Jan 19, 2016 11:12 pm
Em um dos voos internos nos EUA, estava super vazio e eu sentei no meu assento selecionado. A comissária foi lá me chamar para sentar lá na frente, em assentos com mais espaço, dizendo que o fundo da aeronave era barulhento. Interagiu bastante até descobrir que eu era brasileiro é só faltou me carregar no colo. A nora dela era brasileira também. Fez questão de ser super simpática até o último segundo do voo, e ainda pediu uma foto para mandar pra nora, pois ela disse que em 1h eu expliquei mais pra ela a história do estado da Bahia (eu não sou baiano, mas ela disse que a nora era) do que a nora em 10 anos kkkk. Foi engraçado e me cativou bastante.

LeandroGGomes Mensagens: 163
Qua Mar 30, 2016 1:14 pm
Olá povo.

Estou pensando em ir em Orlando esse ano pra um evento que vai ocorrer dia 09 e 10 de setembro. Estava olhando voos pra queimar umas milhas do Smiles no trecho de Ida pelo menos e estou com uma duvida.. não sei se esse seria o local certo pra perguntar mas como envolve voo da delta talvez seja.

Estava olhando a executiva (85 mil pontos) e vi que tem uma promoção se eu for dia 06 pra Nova York (JFK) por 55 mil na executiva com escala em MCO.

Pensei em ir pra NY e ficar 1 dia e voltar pra Orlando com um voo interno ou na possibilidade de pegar o voo GRU MCO e não embarcar no trecho final pra JFK. Teria algum problema ou só perco o trecho mesmo e fica por isso mesmo?

Por mim perder o trecho é de menos pois eu economizaria 30 mil milhas e não preciso pagar hotel em NY que é carissimo.

Alguem saberia responder?

Obrigado...

danielpaludo Mensagens: 292
Qua Mar 30, 2016 4:36 pm
@LeandroGGomes,
Algumas companhias, não todas, automaticamente cancelam o bilhete da volta quando você não embarca na ida.
Como no seu caso vc está planejando pegar esse trecho até NY somente na ida, acredito que não haverá problema algum. Seria exatamente como se vc atrasasse e não conseguisse pegar o voo em tempo... Não te darão "arrego" na hora de emitir uma nova passagem ou algum reembolso, pois a culpa de ter perdido o voo foi sua, mas também não lhe cobrarão nenhuma multa pelo no-show.
Agora, se você pretende fazer GRU-MCO-JFK com volta MCO-GRU no mesmo bilhete, você perder o voo MCO-JFK provavelmente acarretará no cancelamento do bilhete, consequentemente cancelando sua volta, independente se ela sai de NY ou Orlando.
A Delta é uma das companhias que cancela o bilhete todo se você perder algum trecho, então se você comprar a ida e a volta separadas não terás problema algum em "perder" o voo pra NY.

LeandroGGomes Mensagens: 163
Qua Mar 30, 2016 5:14 pm
Obrigado pela resposta....

Esse bilhete é só Ida mesmo, a volta vai ser separado e nem sei se vai ser de Delta...

Não vou despachar mala na Ida também então não teria esse problema!

E não me importo em perder completamente esse trecho MCO JFK! Se der pra remarcar ótimo, senão melhor perder o trecho e economizar 30.000 do que não perder nada por 30 mil mais caro!!

HugoLourenco Mensagens: 57
Ter Out 25, 2016 9:14 pm
Pessoal, alguém viajou recentemente pela Delta indo para os EUA? E especificamente para NY?

Tenho uma viagem para NY em novembro agora, com passagem emitida pelas milhas.
Quando fui reservar os assentos não achei opção de assentos juntos (só pra duas pessoas mesmo), no voo GRU-JFK sem pagamento adicional.
Querem me cobrar R$150 por pessoa pelos assentos "preferenciais" (mais a frente na cabine) ou R$309 para Delta Comfort+.
Porém notei que no mapa de assentos descrevem que vinhos, cervejas e demais bebidas alcóolicas só estão inclusas no Delta Comfort+ ou Classe Executiva. É verdade isso?

Da última vez que viajei Delta pros EUA (Out/2014), acabei pagando pelo espaço maior, porém o valor era mais em conta. Mas, se não me engano, não havia restrição de bebidas alcóolicas para os demais passageiros.
Alguém saberia me dizer se há esse tipo de restrição agora nos voos internacionais Delta? Ou pelo menos nesse voo GRU-JFK?

Valeu!
Abraços!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Qua Out 26, 2016 2:32 pm
Geralmente no aeroporto eles te colocam de graça nos assentos pagos, caso não tenha nenhum outro assento disponível.





Booking.com

Voltar para “Avaliações da Delta Air Lines”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio