3 motivos para você voar com a Delta Air Lines

Avaliações de voos realizados na Delta Air Lines.
Tocaio Mensagens: 134
Sex Dez 06, 2013 2:16 pm
Comissários extremamente educados e eficientes.

Mesmo os que não falavam português faziam grande esforço pra serem entendidos.

Monitor individual com filmes e vários idiomas, incluindo português.

Funcionários em Atlanta igualmente educados e atenciosos.

viajante Mensagens: 1090
Sex Dez 06, 2013 2:19 pm
Po, então você ainda tem muito o que experimentar :lol:

Não que a Delta seja ruim, mas as companhias aéreas americanas perdem feio para as europeias e asiáticas.

viajante Mensagens: 1090
Sex Dez 06, 2013 2:31 pm
Dependa da sua comparação. Até Miami são 8 horas. Até Lisboa, são 9 horas. Não vejo problemas em estar com um bebê. As crianças pequenas têm inclusive um berço, então para elas o voo é tranquilo. Além disto, as crianças maiores conseguem se acomodar muito melhor do que nós no avião. Não vejo isso como uma dificuldade.

Os europeus, por exemplo, viajam com as crianças desde cedo, independendo do destino.

Os Estados Unidos é incrível, mas pense em abrir seus horizontes para Europa, que respira cultura e lhe proporcionará experiências incríveis.

viajante Mensagens: 1090
Sex Dez 06, 2013 2:44 pm
Um dia você vai mudar seu pensamento e vai entender as diferenças. Verá também que viajar não é escolher o lugar mais barato para ir.

viajante Mensagens: 1090
Sex Dez 06, 2013 3:21 pm
Meus comentários só mostram que seu argumento de que a viagem para Europa é muito longe não tem fundamento.

Se você for viajar para Nova York, por exemplo, vai gastar mais tempo ou a mesma coisa do que para Lisboa.

Abre os horizontes. Não fica pensando só em Estados Unidos. Ou programa uma viagem com Estados Unidos e Europa, igual a que o Fabio acabou de fazer.

Eu amo os Estados Unidos. Eu amo a Europa. São viagens diferentes, mas a Europa é muito mais charmosa, com outro clima, proporcionando experiência realmente únicas.

Tocaio Mensagens: 134
Sex Dez 06, 2013 4:35 pm
A questão é que não pedi tua opinião em momento nenhum.

O tópico é sobre a avaliação da Delta e não sobre teus gostos pessoais e sobre o que tu pensa da vida.

viajante Mensagens: 1090
Sex Dez 06, 2013 4:37 pm
Quando faltam argumentos é normal atitudes como a sua :)

Avatar do usuário
zebinsk Mensagens: 1282
Seg Jul 28, 2014 3:07 pm
Não sei se já falaram em outro tópico, mas os voos da Delta 221 e 222 que liga ATL-BSB vão operar a partir do dia 26.10.2014 com os aviões 767-300ER.

Até hoje esses voos eram no 757-200.

Eu não os conheço fisicamente, mas só olhando a configuração de assentos no seatguru dá para ver que a diferença é grande.





Booking.com

Voltar para “Avaliações da Delta Air Lines”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio