3 motivos para você voar com a Delta Air Lines

Avaliações de voos realizados na Delta Air Lines.
Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Seg Jul 28, 2014 3:10 pm
Não sei pq a Delta ainda não pediu um voo direto MIA-GRU-MIA.

acdesigner Mensagens: 81
Qua Ago 13, 2014 7:18 pm
Em fevereiro desse ano fiz minha primeira viagem internacional, então como imaginam tudo com muita cautela depois de passar meses lendo aqui o fórum, e para começar tive um péssimo problema logo de inicio.
minha viagem(eu e minha esposa) estava marcada para as 22:00 do galeão, iriamos para Cancún com escala em Atlanta (Delta), em um brevíssimo resumo chegamos ao aeroporto as 17:00 com medo do engarrafamento, chegamos cedo de mais, não importava, era nossa viagem, chegando la olhei meu e-mail e vi que tinha recebido um e-mail da Delta informando que a viagem tinha sido cancelada e marcada para o próximo dia para as 14h, eu já no aeroporto Pensei comigo, não vou embora até falar com alguém, isso virou novela por que só chegou gente no guinche por volta das 19:00 então disseram que já tinha sido revogado aquela informação e que o voo estava confirmado.... esperamos o horário, por volta das 21:30 todos os voos tinham saído e nada de chamarem a gente...resumindo, eramos para ter voado as 22:00 e só nos deram informações as 23:00 que a aeronave estava passando por uma manutenção e que a previsão era sair as 2 da manhã, isso caso saísse, poderia acontecer de não sair... nos deram um pão com queijo e suco, não importava mais pois a maioria já tinha lanchado uma vez que só fomos avisados depois do horário que deveria ser o voo;

Resumindo o voo saiu as 2 da manhã, no geral um atraso de 4 horas assim perdemos a conexão em atlanta, porém nesse caso eles solucionaram de forma rápida, ao chegarmos já fomos encaminhado a outro voo, fazendo que que não perdêssemos tempo, e no fim das contas não atrapalhou em nada a viagem, apenas a grande apreensão por todos os desencontros e informações equivocadas que eram passadas.

Sobre o atendimento de bordo, achei relativamente bom.

OBS: quando cheguei de viagem decidir processar a companhia, isso devido a todo o transtorno emocional que fomos acometidos principalmente por ser uma primeira viagem internacional e de férias, acabou tendo um lado bom, entramos com dois processos eu e minha esposa, resumindo...entramos com o processo em março, e julho já estávamos recebendo R$4.000 cada um.

Tocaio Mensagens: 134
Seg Ago 18, 2014 12:51 pm
Problemas de atraso ou cancelamento devido à manutenção de aeronave ocorrem em qualquer cia aérea.

Am abril fui a Orlando pela American e após ficarmos 1 hora dentro do avião, realizaram o desembarque de todos os passageiros e ficamos mais 2 horas e meia esperando.

NINGUÉM morreu (pois o avião não caiu)

Prefiro manutenção do que deixarem a aeronave levantar voo sem condições.

Obviamente eu não recorri ao Judiciário, isso que nem pão e água ganhei.

Muita gente que viaja deve ter passado por algo parecido.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Nov 29, 2014 6:14 pm
Apesar de não ter gostado dos meus voos com a Delta mês passado eles dão prioridade até nos Estados Unidos para quem viaja com bebês. A AA não dá.

acdesigner Mensagens: 81
Sáb Nov 29, 2014 11:08 pm
Na verdade não mudou muito para mim, porém sempre que as cias atrasarem eu moverei uma ação, já perdi viagem por 5 minutos de atraso, e ainda faltava para a aeronave sair, o problema não é ser detalhista apenas não concordo com a politica de que nós não podemos atrasar 1 minuto, eles sempre atrasam e ficam por isso mesmo, Se todos tivessem a iniciativa de cobrar da forma correta, sem tumulto e baixaria apenas buscando seus direitos acredito que veríamos outro cenário. Também concordo eu prefiro esperar e esta tudo certinho do que viajar com problemas, apesar que o voo esta marcado a dias ou meses, não pode fazer manutenção na hora, salve problemas que acabam acontecendo no dia a dia.
Enfim, respeito a posição dos amigos, que é uma faca de dois gumes e as vezes não queremos esquentar a cabeça com isso depois, e na minha situação não fiz nada, apenas assinei uma procuração para o advogado ele só me avisou o dia da audiência.

Avatar do usuário
Tigerlies Mensagens: 428
Seg Dez 01, 2014 11:55 am
Ainda prefiro a AA.

imovitz Mensagens: 358
Qui Mai 28, 2015 4:23 pm
Acabei de ler isso tb.... Ia postar....*rs

Quando eu fui pros EUA pela American, dia 30, o sistema de check-in deu uma pane geral.... Depois de 3 horas de atraso, o pessoal de terra saiu do finger carregando água e alguns lanchinhos tipo os servidos nos ônibus da 1001....

Quase igual às pizzas....*rs

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Dom Out 04, 2015 12:57 pm
Delta para mim só em último caso, pois é minha última opção.





Booking.com

Voltar para “Avaliações da Delta Air Lines”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio