Como é voar na Economy Plus da United | Vale a pena?

Avaliações de voos realizados na United Airlines.
rodrigocamara Mensagens: 11
Sáb Jan 06, 2018 6:34 pm
Que pena . Muito obrigado .

newtonc Mensagens: 105
Dom Jan 14, 2018 5:39 pm
Não é verdade que star gold têm a economy plus gratuitamente no check-in. Na verdade deve ter sido uma concessão do atendente. Eu mesmo já tive tal gratuidade, mas em várias vezes já me negaram também.

marcoez Mensagens: 11
Dom Jan 14, 2018 8:28 pm
Olá, não sei se refere-se ao meu post onde eu disse que a partir do Check in sendo Silver do Mileage Plus(Não falei Star gold) vc tem sim gratuidade mediante disponibilidade na aeronave.

São 6 anos viajando mensalmente e NUNCA vi não ter espaço vago. Atente-se que não falei status Gold da Star Alliance, e sim a partir do Silver da Mileage Plus. Premier Gold e acima do Mileage Plus tem disponibilidade na reserva. Se foi resposta ao meu post, é verdade sim, basta ter um status melhorzinho. Se tiver dúvidas, só verificar no programa da cia aérea.

https://www.united.com/web/pt/content/mileageplus/premier/default.aspx?int_source=loy&int_medium=uacom&int_campaign=mphomepage&partner_name=learn_about_premier_status_cta&asset_type=mphome_link&launch_date=2017-04-24" onclick="window.open(this.href);return false;

newtonc Mensagens: 105
Seg Jan 15, 2018 12:25 am
Marcoez, se atente que eu não estou me referindo à sua resposta, mas sim à do Fabio, que afirmou que star gold teria acesso gratuitamente. A sua informação está perfeita. Abraços

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Jan 06, 2020 12:05 pm
Amenity Kit da United Polaris:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem





Booking.com

Voltar para “Avaliações da United Airlines”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio