Como é voar de Classe Executiva da Air France

Avaliações de voos realizados na Air France.
dronconi Mensagens: 1372
Qui Mai 16, 2013 11:52 am
Imagem

Vou mostrar um pouco da Classe Executiva da Air France quando voamos em Março/2013 saindo de Sao Paulo com destino a Paris. A aeronave era um Boing 777-300ER

Ao chegarmos no Aeroporto de Guarulhos, fomos direto ao balcão check in onde para nós não havia fila alguma, fomos prontamente atendidos contudo ao lado havia uma fila enorme no check in para classe econômica.

Chegamos ao portão de embarque também com prioridades. Entramos rapidamente na aeronave onde ja fomos abordados pelo comissario de bordo com uma simpatia e sorriso enorme sendo muito prestativo retirando minha jaqueta e colocando dentro de um armário.

Imagem

Ao me sentar me foi oferecido um kit com alguns amenities para higiene pessoal bem como: Saquinho para guardar sapatos, meias, tampão de ouvido, tampa olho, escova de dentes, pasta de dentes, lenço umidecido e creme para as mãos.

Imagem

Sentamos na primeira fileira onde tínhamos um espaço enorme em nossa frente. Logo nos foi servidos champagne em copos de vidro.

Imagem

Depois de todos embarcarem foi me oferecido um cardápio para escolha das refeições, também fui questionado se queria ser acordado para o café da manhã, claro que não iria recusar !!

Tudo maravilhoso e perfeito começamos o voo ao ligar a TV existiam varias programações, jogos, filmes muito novos, lançamentos como Argo, As Aventuras de PI, havia programação para todos os gostos.

Imagem

Nos foi oferecido também uma cartilha de vinho para escolha.

Chegou a hora das refeições, nos foi colocado tolha nas mesas, tudo era de louça e talheres de aço.

Vamos a entrada.

Imagem

Depois veio a refeição.

Imagem

Durante a noite dormimos muito bem com travesseiros e cobertores nossa poltrona deitava 180 graus, virou praticamente uma cama.

Ao amanhecer fui acordado pelo comissário para o café da manha que foi bem completo também com ovos e bacon como segue na foto abaixo.

Imagem

Nessa hora já estávamos quase pousando.

Ao pousar veio outra surpresa, fomos os primeiros a descer do avião e nossas malas estavam etiquetadas como prioridades, também foram as primeiras a aparecerem na esteira.

Na imigração tínhamos uma fila especial também para ser atendidos.

Em resumo realmente é outro mundo, tudo maravilho, com muito luxo e exclusividade !!!

Uma experiência inesquecível !!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

ironfire Mensagens: 2186
Qui Mai 16, 2013 11:56 am
Boa, ronconi, belo review.

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Mai 16, 2013 11:58 am
Obrigado pelo relato!

Cinthia Mensagens: 328
Qui Mai 16, 2013 1:06 pm
Já voei duas vezes na executiva da AF. Realmente, muito bom.
Só não respeitaram a prioridade na bagagem no voo de volta para o Brasil. Uma delas demorou horrores.
Mas foi-se o tempo que era possível emitir bilhetes na executiva pela AF, com milhas Smiles.
A festa, agora, acabou. Infelizmente.
Cinthia.

dpalma Mensagens: 1891
Qui Mai 16, 2013 3:23 pm
Isso é muito bom :)

http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
Beatriz Mensagens: 2034
Sex Mai 17, 2013 1:58 pm
Nem dá vontade que o voe acabe, né? ;)

dronconi Mensagens: 1372
Sex Mai 17, 2013 2:40 pm
Com certeza além doque o vôo passa muito rápido !!

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Jan 12, 2015 5:59 pm
Conheça as novas classes da Air France http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=428&t=10422" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Mar 09, 2015 5:30 pm
Um novo vídeo da Air France... muito bonito.
https://www.youtube.com/watch?v=v-ahlbWNZPk" onclick="window.open(this.href);return false;

Achei legal aquele trecho em que tem um monte de pessoas pedalando... imaginei que seja a galera da class sardine empurrando a aeronave para deleite da first class...
Me lembrei até do carro do Fred Flintstone.... :D

Vale a pena ver o vídeo... muito romântico...

Avatar do usuário
flaviojunior Mensagens: 1681
Seg Mar 09, 2015 8:43 pm
A comida servida na executiva da air France é muito, muito melhor que da AA por exemplo. Bebida a vontade, pode tomar vinho , uísque , pedir mais champagne que nao tem problema... O serviço é ótimo. Aquela bandeija de queijo sempre peço outra kkkk
Mês que vem vou a Ásia novamente e já estou acendendo minha vela de sete dias para ganhar upgrade novamente da premium economy para executiva....

Zardox essas músicas da air France me hipnotizam de tanto que já ouvi kkkkk





Booking.com

Voltar para “Avaliações da Air France”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio