Cartão de crédito Banrisul Visa Platinum

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Banrisul.
storm Mensagens: 141
Ter Jan 03, 2017 12:58 pm
Amigos do FDV,

Será divulgada em breve aqui no FDV, a pesquisa que relaciona qual o Dólar cobrado pelos principais bancos/cooperativas quando o cartão de crédito é utilizado em compras no exterior. A pesquisa está utilizando apenas dados da conversão de Dólares americanos para Reais.
Falta pouco para finalizar a pesquisa. Se alguém puder informar a conversão de algum cartão do Banrisul com a data eu agradeço.

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Out 26, 2017 7:55 pm
São Paulo, 26 de outubro de 2017 – Os clientes Banrisul que tiverem pontos acumulados nos cartões de crédito poderão ganhar bônus de 40% na transferência de pontos para a Multiplus. Para os assinantes do Clube Multiplus, a bonificação será de 45%.

A promoção é válida até amanhã, dia 27 de outubro, e o bônus será calculado a partir da quantidade transferida e acumulada na rede durante o período da ação. Para ter a bonificação, o participante deve se cadastrar, ler e aceitar o regulamento disponível na página da promoção antes de fazer a transferência.

Para que os portadores dos cartões Banrisul possam aproveitar melhor as oportunidades da Rede Multiplus, o mínimo de pontos para transferência foi reduzido de 15 mil para 10 mil, e um ponto Banriclube será equivalente a um ponto Multiplus.

Acesse: https://www.pontosmultiplus.com.br/promo/banrisul" onclick="window.open(this.href);return false;

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Fev 19, 2018 8:33 am
Cartão de crédito Banrisul MasterCard Black https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=430&t=15652" onclick="window.open(this.href);return false;

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Ago 16, 2018 2:58 pm
Programa Amigo anuncia parceria com o Banrisul

O Programa Amigo, programa de fidelidade da Avianca Brasil, firmou uma parceria com um dos principais bancos da região Sul do Brasil, o Banrisul (Banco do Estado do Rio Grande do Sul S.A). A partir de agora, os clientes da instituição financeira terão oportunidades para acumular mais pontos e resgatar passagens com condições especiais.

A partir de agora, os clientes do BanriClube, programa de fidelidade do banco, poderão transferir seus pontos para o Programa Amigo. Cada ponto do Banriclube equivalerá a 1 ponto Amigo. Quem quiser usufruir do benefício, precisa entrar em contato com a Central de Atendimento do Banrisul pelo telefone 0800 701 6888. A transferência mínima é de 5 mil pontos.

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Mar 12, 2019 1:07 pm
Atualizada a imagem do cartão. Clique aqui para ver o novo layout.

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Jul 31, 2019 5:45 pm
Banrisul lança cartão de crédito virtual

Disponível nas bandeiras Visa e Mastercard, o cartão de crédito virtual pode ser utilizado para pagamentos em lojas virtuais, aplicativos de streaming, de transporte e de alimentos e também em atendimento telefônico. Os portadores dos cartões de crédito físicos já têm automaticamente o cartão de crédito virtual disponível para ser ativado na área Meus Cartões do aplicativo Banrisul Digital. Para novos cartões emitidos, a versão virtual pode ser gerada em apenas dois dias, o que significa que o usuário não precisa esperar a chegada do plástico para começar a efetuar compras on-line.

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Abr 17, 2020 10:29 am
*** MATÉRIA ATUALIZADA ***





Booking.com

Voltar para “Banrisul”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio