Cartão de crédito Banrisul Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Banrisul.
storm Mensagens: 141
Sex Dez 30, 2016 5:24 pm
Os dados do Banrisul são importantes para a pesquisa pois está mostrando ser o melhor banco no quesito conversão dólar real. Se puder colocar mais dados daria maior confiabilidade na pesquisa.

RViagem Mensagens: 205
Sex Dez 30, 2016 5:30 pm
Oi storm,

Não sei exatamente o que é "Data do Processamento", imagino que seja a data de fechamento da fatura. O site de onde extraio os dados só apresenta 2 casas decimais. Segue imagem do extrato:

Imagem

storm Mensagens: 141
Sex Dez 30, 2016 5:32 pm
RViagem,

Não consigo ampliar a imagem para a visualização dos dados.

RViagem Mensagens: 205
Sex Dez 30, 2016 5:34 pm
vou melhorar...um instante

RViagem Mensagens: 205
Sex Dez 30, 2016 5:48 pm
Vejam se já dá pra visualizar...

storm Mensagens: 141
Sex Dez 30, 2016 5:56 pm
RViagem,

Consegui visualizar, mas os valores de conversão estão abaixo da cotação do dólar comercial. Está dando crash no meu cérebro aqui para entender a lógica e ainda não sei dizer porque estão abaixo do PTAX...

storm Mensagens: 141
Sex Dez 30, 2016 6:01 pm
Vou tentar ligar no dia 2 de janeiro de 2017 para ver se consigo alguma informação do Banrisul. Como não sou cliente não sei se vou conseguir esta informação.

De qualquer forma obrigado pela ajuda.

storm Mensagens: 141
Sex Dez 30, 2016 6:03 pm
As cotações do dólar podem ser visualizadas no site do Banco Central http://www4.bcb.gov.br/pec/taxas/port/ptaxnpesq.asp?id=txcotacao" onclick="window.open(this.href);return false;

RViagem Mensagens: 205
Sáb Jan 07, 2017 1:33 pm
Liguei na Central para saber a política em relação ao LoungeKey (sms recebido do Banrisul), se vai cobrar visita ou não. A atendente achou que eu estava falando do Priority Pass (que de fato é oferecido junto com o cartão, na modalidade básica, pagando US$ 27); em relação ao LoungeKey ela nem estava sabendo...





Booking.com

Voltar para “Banrisul”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio