Péssimo serviço voando com a Avianca Internacional

Avaliações de voos realizados na Avianca.
dpalma Mensagens: 1891
Sáb Set 14, 2013 6:53 pm
Nota-se que a empresa americana é mais séria que a outra.

http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sáb Set 14, 2013 7:05 pm
Eu só tenho 2 horas de tempo de conexão.. será que vai dar m... ?????????
Na dúvida, já vou preparando alternativas... e nem quero saber de nada...
Se a Avianca me fizer perder o voo de BOG/JFK, vou comprar na hora, as passagem em outra Cia...pagar e depois cobrar judicialmente ki no Brasil..
O detalhe é que estou indo com mais 5 pessoas...
E tb se não tiver passagem (vou no dia 21/12)... vou me hospedar em hotel 4 estrelas... se eles quiserem me hospedar em outro tipo de hotel....
Já vou pesquisar alternativas, desde já...
E tenho que ter cuidado para não perder a locação do carro e comunicar o hotel para não caracterizar a ausência...
Bem, que eu estou há uns 3 meses tentado achar passagem pela AA ou Delta, para ir no dia 19 ou 20 e não estou achando para pagar com milhas.. vou continuar tentando...

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sáb Set 14, 2013 7:07 pm
A United pode ser uma porcaria em termos de conforto e serviço de bordo. Mas em termos de assistência em terra não tenho um ai para falar nem deles e nem da Copa, que na prática acabam sendo a mesma empresa.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sáb Set 14, 2013 7:12 pm
Eu acho que aqui a Avianca tem obrigação de fim....
Se ela vende uma passagem com conexão, é o sistema dela que tem que fazer as continhas básicas e saber se vai dar tempo ou não...
Um médico um advogado.. normalmente tem obrigação de meio e não de fim.. isto é,... eles têm que usar os melhores métodos possíveis para atingir o melhor resultado para o cliente... mas eles não são obrigados a curar o paciente ou vencer a causa, respectivamente...
Já o médico cirurgião plástico.. este tem obrigação de fim.... pois é inerente ao seu serviço.. se ele faz a plástica, tem que melhorar o rosto.. corpo do paciente... é complicado.. mas é isto..
Uma Cia. aérea... sabe que existem variáveis que interferem na prestação dos serviços dela...
Tempo, problemas com suas/outras aeronaves, atrasos, picos de datas...
E ela deve estar preparada para estas contingências...
Não minimizar isto para o cliente.. tem que responder...

Avatar do usuário
rodrigocesar Mensagens: 884
Sáb Set 14, 2013 7:22 pm
Zardox o meu exemplo foi só utilizando a minha área, sei que tem diferença quando se trabalha com a saúde pois existem algumas limitações. Mas o que quis dizer é que na minha área eu posso dizer para o paciente que ele tem 9 milímetros de osso que ele vai continuar sem saber se poderá ou não colocar implante naquele local. Quem vai ter que dizer se aqueles 9 milímetros são suficientes ou não sou eu. Mesma coisa no caso da Avianca, quem tem que saber se o tempo será suficiente ou não é ela, mesmo que eu ache que não seja possível. Tenho que acreditar na empresa que esta qualificada para isso.

timotijus Mensagens: 94
Sáb Set 14, 2013 7:36 pm
Estou em Punta Cana neste momento e ocorreu o mesmo comigo, esposa e duas crianças pequenas (4 e 2 anos).
Nosso vôo deveria sair do Galeão sábado dia 07/09 as 8:40.
Embarcamos e as 9:00 o avião estava na beira da pista para decolar quando o piloto nos avisou que por ordem da empresa deveria retornar.
Ficamos dentro da aeronave sem explicações até que finalmente decolamos as 11:00.
Perdemos nossa conexão em Bogotá (24 pessoas neste vôo iriam para Punta Cana além de inúmeras outras que perderam conexão para Curacao, Santo Domingo).
Nos hospedaram, porém passamos pela mesma situação do nosso amigo acima, pois essa parada em Bogotá nos pegou desprevenido de roupas de frio. Perdemos uma diária em Punta Cana.
Iremos processar a empresa no retorno ao Brasil.
Tenho uma viagem programada para Maio/14 para Miami com escala em Lima.....estou preocupado.
Retorno ao Brasil Terça dia 17.....espero que dê tudo certo, pois chegando ao Galeão voarei para Viracopos via Tam.

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Dom Set 15, 2013 1:41 am
Eu nunca voei com eles justamente por ouvir péssimas experiencias com essa cia.

GJulio Mensagens: 243
Dom Set 15, 2013 7:18 pm
Já fiz o trecho GRU-BOG-JFK ida e volta duas vezes com a Avianca. Numa delas tudo correu bem. Na outra o avião ficou parado 4 horas em BOG sem decolar por "excesso de peso" (me pergunto como, se eles pesam tudo exatamente para evitar esse tipo de coisa). O comandante pediu para que 6 voluntários saissem com suas malas, virou um grande Big Brother, ninguém queria sair. Só foram aceitar quando ofereceram passagem de primeira classe no dia seguinte e hospedagem para aquela noite. Situação extremamente frustante para todos os envolvidos.
Especialmente no caso dos EUA, não acho que valha a pena comprar esses vôos da Avianca, principalmente porque é frequente a oferta de passagens da Delta, United, Copa, American e até da TAM por valores próximos.

Lilianjdi Mensagens: 1
Seg Jan 27, 2014 2:05 pm
Nossa q triste esse relato sobre a Avianca internacional ...nunca voei por essa cia , estou com muitooo medo agora ...embarco dia 13/02 para Bog/punta cana exatamente mesmo destino e conexão ... Alguém mais teve problema ...esse ano já aconteceu rss

FernandaA Mensagens: 12
Qua Jan 11, 2017 7:12 pm
Alguém voou recentemente com a Avianca para os EUA?





Booking.com

Voltar para “Avaliações da Avianca”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio