5 motivos para você voar com a Avianca Brasil

Avaliações de voos realizados na Avianca.
Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Qui Jul 04, 2013 12:14 am
Na época que era Oceanair, a cia era fraquinha e cheia de aviões velhos. Mas na ultima vez que voei pela Avianca, fui surpreendido pelo bom atendimento. Sanduíche quente nos dias de hoje é um luxo e a barriga agradece.

Avatar do usuário
AmyLemos Mensagens: 452
Qui Jul 04, 2013 8:44 am
Desde o dia que voei pela primeira vez, a Avianca virou meu xodó, pago mais caro para voar com eles se for o caso! ;)

"Nunca viaje com alguém que você não ame." - Hemingway
Avatar do usuário
ingridalmeida Mensagens: 227
Qui Jul 04, 2013 9:31 am
Além de maior espaço entre as poltronas as comidinhas do voo CGH - SDU tem galinhada, ravioli de queijo, nhoque a bolonhesa..... De sobremesa brigadeiro de colher, profiteroles de Creme, mousse.... Adoro

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Qui Jul 04, 2013 4:24 pm
O nome do Programa de Fidelidade da Avianca Brasil chama-se Amigo.

O único banco Brasileiro parceiro do programa é o PanAmericano.

Acredito que a Avianca Brasil vai crescer muito... e novos bancos serão futuros parceiros, e todas as empresas do grupo Avianca-Taca inseridas na Star Alliance.

BrunoHNM Mensagens: 81
Dom Jul 07, 2013 12:59 pm
Vou agora 16.07 à Recife e volto dia seguinte. Foi a melhor opção em termos de preço e horários, além de um produto melhor que os já conhecidos oferecido pelas demais congêneres (talvez a unica que se equivalha seja a Azul).

andytravelerrr Mensagens: 10
Sex Set 13, 2013 6:09 pm
A Avianca Brasil provêe um serviço eficiente e confiável. A Avianca Internacional eu não recomendaria nem pra minha sogra. Um lixo completo do começo ao fim. Fiquem longe.

wbjrbr Mensagens: 187
Sex Set 13, 2013 9:44 pm
Já voei na avianca...

Destaco que fui MUITO, mas MUITO bem atendido... atendimento páreo com o da AZUL... aeromoças cordiais, simpáticas, gentis... comida boa e, como já citado na matéria, pode repetir, assim como na AZUL... rsrsrsrsrs me "estufo" interno quando voo em uma das duas... kkkkkkkkkkkk

Eu sempre paguei rindo até no máximo 50 reais à mais em uma passagem da AZUL ou AVIANCA só para não ter que aguentar o serviço de bordo das concorrentes, que é de se dizer no mínimo péssimo!!!

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Dez 04, 2014 9:35 am
Sexto motivo para voar pela Avianca:

Em 2015 eles vão voar para Orlando e Miami.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qui Dez 24, 2015 6:57 pm
Enfim eles não voaram para os USA em 2015 não foi @Zardox?





Booking.com

Voltar para “Avaliações da Avianca”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio