Primark: a fast-fashion exclusiva da Europa

Troca de informações sobre compras em Londres.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19571 Administrador
Dom Nov 24, 2019 6:45 pm
Imagem

Estamos acostumados com a moda europeia. Afinal, as principais fast-fashions presentes mundialmente são de lá e fazem sucesso absoluto - como Zara, H&M, Topshop e C&A. A Primark seria mais uma na lista, mas ela torna-se mais desejada e com um "que" especial por só ter lojas na Europa. Na verdade, a marca já começou a expansão para os Estados Unidos e hoje tem lojas em nove cidades norte-americanas. Ainda assim, são tão poucas que o gostinho de exclusividade ao se planejar para comprar na Primark em idas para a Europa permanece nos viajantes.

Leia também: Quantos euros devo levar na minha viagem?

Apesar da sensação de visitar uma loja diferente, a Primark segue o mesmo padrão de outras fast-fashions já muito bem exploradas por todos nós. São várias unidades que costumam estar em pontos movimentados das cidades, a loja é sempre gigantesca e lotada e tem artigos de categorias diversas - mulheres, homens, crianças, beleza, decoração, acessórios e muito mais - por preços baixos e qualidade mediana. A Primark tem um site totalmente em português em que você pode navegar para ver os artigos disponíveis na época da sua viagem. Também é possível comprar online, para quem for pedir encomendas para um familiar um amigo que vai para Europa.

Veja fotos de alguns produtos (coleção de inverno) e seus respectivos preços:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

A curadoria de peças é bastante variada, espere encontrar lá tudo que você tiver em mente. Além das coleções que reproduzem as tendências daquele momento e estação, a loja também tem sessões com temas, como personagens da Disney, super-heróis e Harry Potter.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Mesmo que você priorize comprar roupas e acessórios em lojas superiores, a Primark é sempre uma boa opção para garantir aqueles itens básicos por um preço amigo. Como meias, pijamas, regatas e presentes para quem ficou no Brasil. Peças mais baratinhas também são ótimas para crianças, já que em um ano elas não vão caber mais naquelas roupas. Fora isso, como os produtos são temáticos, as crianças curtem muito.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Você com certeza voltará para casa com novos looks garantidos. Mas quando o assunto é viagem, há um item específico que merece ser destacado. A Primark tem uma sessão só de malas, sempre com abundância de modelos e preços convidativos, o que faz muitos viajantes optarem por garantir uma nova companheira de aventuras na loja. Como tudo em fast-fashion, a qualidade não é das melhores. Provavelmente essa não será uma mala que vai sobreviver a muitos voos, mas serve para quebrar um galho.

Imagem

Vale lembrar que um atrativo adicional de comprar na Europa é o Tax Free. Ao comprar em fast-fashions, o que já é barato torna-se ainda mais em conta. Basta solicitar pelo Tax Free no caixa e apresentar seu passaporte. Em Londres, mesmo com a libra muito valorizada, mesmo com a conversão você verá que os preços são ótimos, então vale sempre dar uma passadinha. No inverno, os casacos são ótimas pedidas e os preços incríveis.

Leia também: Viagem à Europa | O que significa Tax Free?

Boas compras!

E você, conhece a Primark? Fez boas compras? O que achou da loja? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem
Conheça os grupos pagos do Falando de Viagem no WhatsApp: https://fdv.im/grupospagos
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41643
Seg Nov 25, 2019 9:48 am
A loja vive lotada. É incrível o sucesso dela. Os preços, como dito no texto, são excelentes. A qualidade, nem sempre. Só que a qualidade mediana da Europa é superior a qualidade mediana do Brasil. Para casacos, é imperdível no inverno.
Conheça os grupos pagos do Falando de Viagem no WhatsApp: https://fdv.im/grupospagos
Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6014
Seg Nov 25, 2019 10:03 am
Parada obrigatória para mim , principalmente em Londres! hahah A Primark sempre tem boas opções e excelente custo-benefício. Mas é preciso paciência pq as lojas são enormes.
manucaldas Mensagens: 1404
Seg Nov 25, 2019 3:09 pm
Adoro a Primark. Com certeza uma das minhas fast-fashions favoritas. É lógico que a qualidade nesse tipo de loja é sempre duvidável, mas tudo que comprei lá superou minhas expectativas nesse quesito, principalmente peças em jeans.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41643
Seg Dez 02, 2019 3:33 pm
Eu comprei um casaco de 11 libras - 60 reais. Qualidade boa para aguentar frio de lá. Aqui seria impossível comprar um casaco nesse valor.
Conheça os grupos pagos do Falando de Viagem no WhatsApp: https://fdv.im/grupospagos
Avatar do usuário
iPitas Mensagens: 59
Ter Dez 03, 2019 6:29 pm
Essa loja é sensacional, sempre aproveito todas as oportunidades, já comprei em Londres e na de Madrid da Gran Vía que é gigantesca, vale muito a pena procurar os produtos certos!



Booking.com

Voltar para “Onde fazer compras em Londres”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio