Página 1 de 1 [ 4 mensagens ] 
 
 Mensagem não lidaPublicado: Qua Jan 08, 2020 8:49 am 
Avatar do usuário
Mensagens: 18800
Administrador
Imagem

Londres é uma cidade incrível, mas tem um pequeno problema: a moeda é a libra esterlina, que é muito valorizada frente ao real, o que torna as compras mais caras. Em geral, a libra é em torno de R$ 1,00 mais cara do que o euro - que já é caro. Felizmente, a cidade é democrática e tem várias atrações gratuitas, incluindo ótimos museus e parques, além de lojas onde até mesmo pagando em libra você consegue fazer boas compras. O FDV separou 5 lojas que você precisa visitar na capital britânica.

Leia também: 5 lojas muito baratas que vendem de tudo nos EUA

1) Flying Tiger

Sem dúvidas, a loja mais divertida da Europa. Se você ama "bugigangas" coloridas, lúdicas, engraçadas e, claro, baratas, você irá enlouquecer na Flying Tiger. Lá, você encontra principalmente itens de decoração para casa e para festas. Sempre com uma estética fofa que te faz querer levar tudo. É a loja perfeita para garantir as lembrancinhas para quem ficou no Brasil, porque além do preço amigo, são coisas que não se acha facilmente no mercado brasileiro e têm aquele gostinho de diferenciado.

2) Primark

A Primark é uma fast-fashion que vende de tudo um pouco: roupas, acessórios e itens de decoração para mulheres, homens e crianças. Esta poderia ser mais uma rede de lojas, mas por muitos anos, a Primark só tinha lojas na Europa, o que criou um estigma de desejo a mais nos viajantes. Hoje, a marca tem algumas unidades nos Estados Unidos, mas são tão poucas que a sensação de exclusividade europeia permanece. Além da variedade de opções, os preços também são mais baixos do que outras fast-fashions como Zara e H&M.

Leia também: Primark | A fast-fashion exclusiva da Europa

3) TK Maxx

Se você já foi aos EUA, conhece a famosa TJ Maxx. Na Europa, ela se chama TK Maxx e tem a mesma proposta, mas na moeda local. Para quem não sabe, trata-se de uma loja de departamento que vende de tudo um pouco, sempre com descontos. Você encontra roupas e acessórios para mulheres, homens e crianças, além de cosméticos, brinquedos infantis e itens de decoração. Você acha peças de marcas como Calvin Klein, Adidas e Tommy Hilfiger com preços convidativos.

4) Poundland

O auge da pechincha em Londres. Como o nome já sugere, a Poundland é a terra dos produtos vendidos por uma libra (alguns custam 2 libras). Estas lojas são ideais para comprar material escolar ou de escritório, miniaturas de cosméticos, balas e chocolates e decorações temáticas, como para o Natal e Halloween. É claro que não se deve esperar grande qualidade, mas entre a seleção há marcas conhecidas, como Crayola e Nivea.

5) Boots

Boots é a principal rede de farmácias de Londres. Apesar da pauta ser sobre compras baratas, na verdade, a Boots oferece uma boa gama de opções. Por ser uma farmácia, é claro que há marcas mais acessíveis. Mas a rede também oferece marcas de cosméticos mais refinadas, que comumente você compraria em lojas como a Sephora. Consideramos este um aspecto positivo, porque une compras com diferentes propósitos em um só lugar.

Leia também: Boots | A melhor farmácia de Londres

Visitando Londres

Uma dica para você curtir Londres é usar alguns dos serviços da Visitando Londres. A empresa nasceu com a ideia de poder mostrar aos visitantes tudo o que há de melhor em Londres, Reino Unido e Europa, sempre com atendimento em português 24 horas por dia - antes, durante e após a viagem. O Falando de Viagem usou os serviços da empresa e aprovou!

Os serviços oferecidos são:
- Traslado de ida e volta dos aeroportos até o seu hotel;
- City tour com guia brasileira;
- Guia turístico com guia brasileira;
- Reservas de hotéis, atrações e restaurantes;
- Elaboração de roteiros personalizados.

O atendimento deles pelo WhatsApp é sempre muito rápido, então você pode tirar todas as suas dúvidas antes de contratar o serviço, realizando o pagamento no local. Além disto, eles dão várias dicas da cidade, tanto de atrações como dúvidas práticas, como usar o metrô, por exemplo. Sem dúvida, eles serão os seus melhores amigos nessa incrível cidade.

Leia também: Qual é o melhor cartão de crédito para usar no exterior?

Boas compras!

E você, conhece alguma loja com achados baratos em Londres? Quais? Faltou alguma na lista? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

_________________
Participe do melhor grupo de descontos do WhatsApp. Acesse: https://fdv.im/Descontos11



 Mensagem não lidaPublicado: Qua Jan 08, 2020 7:37 pm 
Mensagens: 1340
Com a libra nas alturas, essa listinha é ouro!

_________________
http://fdv.im/ManuCaldas


 Mensagem não lidaPublicado: Qui Jan 09, 2020 11:54 am 
Avatar do usuário
Mensagens: 59
Primark é top demais, garimpando você sempre acha algo bacana com preço justo.


 Mensagem não lidaPublicado: Qui Jan 09, 2020 1:03 pm 
Mensagens: 2100
Sempre bom economizar em qualquer moeda :)

_________________
http://fdv.im/AdrianaRuhmke


 
 Tópicos Relacionados      Respostas 
10 coisas que você precisa fazer na sua primeira vez em Londres

em Londres

Última mensagem Seg Dez 23, 2019 12:24 am GabrielDias Ver última mensagem

 

3

O que fazer em Londres: confira as peças e musicais em cartaz em 2020

em Londres

Última mensagem Sex Fev 14, 2020 2:51 pm GabrielDias Ver última mensagem

 

1

Vale a pena fazer um bate e volta de Londres à Bath?

em Bath

Última mensagem Ter Jan 07, 2020 1:48 pm Adriana Ver última mensagem

 

2

Ainda vale a pena fazer compras na Best Buy?

em Compras de eletrônicos nos Estados Unidos

Última mensagem Seg Jul 06, 2020 5:44 pm Beatriz Ver última mensagem

 

3

Vale a pena fazer compras no Norwegian Encore?

em Norwegian Encore

Última mensagem Qua Nov 27, 2019 12:03 pm Ajudante Ver última mensagem

 

4

 


Booking.com


Ir para:  
 

 

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante