Poundland: a loja que vende quase tudo por 1 libra em Londres

Troca de informações sobre compras em Londres.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19569 Administrador
Ter Jan 14, 2020 8:48 am
Imagem

Quando viajamos para Londres, a má notícia é que a libra (pound) é muito valorizada em relação aos reais - ainda mais do que o euro. Felizmente, a cidade é democrática e tem várias atrações gratuitas, incluindo ótimos museus e parques, além de lojas onde até mesmo pagando em libra você consegue fazer boas compras, como é o caso da Poundland. Ela é similar a Dollar Tree e Five Below, famosas lojas presentes nos EUA.

Leia também: 10 atrações que você precisa conhecer em Londres

A maioria dos produtos são vendidos por 1 libra, mas também há produtos que custam 2 libras. Fundada em 1990, em 2015 comprou a sua rival 99p Stores, e atualmente tem em torno de 900 lojas abertas - sendo várias delas em Londres. Para encontrá-las, o ideal é usar o Google Maps, mas você também pode clicar aqui para ver a listagem oficial.

A loja tem uma marca própria, mas também vende produtos de grandes marcas, como:
- Coca-Cola;
- Crayola;
- BIC;
- Kodak;
- Johnson & Johnson;
- Nestlé;
- Nivea;
- Mars;
- Pepsi;
- Pampers;
- Haribo;
- Heinz.

As unidades geralmente são grandes e vendem de tudo um pouco, desde itens de primeira necessidade, até guloseimas, bebidas e brinquedos. É preciso inclusive tempo para ver tudo, afinal, tem muita coisa. O limite, neste caso, será apenas o espaço na sua mala de viagem.

Veja algumas fotos:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Leia também: Qual moeda levar para Londres?

O ideal, é visitar mais de uma loja, pois os preços são iguais, mas o estoque pode ser diferente. Por mais de uma vez, encontramos produtos diferentes, então é sempre bom dar uma espiadinha nos produtos. Em geral, vale mais a pena para comprar chocolates, balas e produtos mais simples. As lojas costumam ser bagunçadas e estão sempre cheias, mas você sempre vai encontrar algo interessante para comprar para você ou para levar de presente para alguém. Para quem tem crianças, o lugar é ótimo, pois você compra muito e gasta pouco. No website oficial, você consegue ver todos os produtos que são vendidos e os seus respectivos valores.

Tente fazer as compras antes de voltar ao hotel, para evitar ficar o dia inteiro carregando peso. Isso nem sempre é possível, pois às vezes a oportunidade aparece no início do dia, e aí vale comprar para garantir. Por isso, se hospedar em um local central, perto do metrô, faz a diferença.

Conclusão

Vale muito a pena fazer compras na Poundland! Não vale ir apenas uma ou duas vezes, mas sim muitas vezes, em diferentes unidades, para encontrar os melhores produtos. Dá para fazer compras para consumir na viagem, como comidas e bebidas, assim como dá para comprar produtos interessantes para trazer ao Brasil. Se você está viajando com crianças, definitivamente precisa ir lá na área de brinquedos, pois tem opções legais a preços incríveis.

Leia também: Imigração em Londres | Entrada, saída e conexões

Todo brasileiro ama a Poundland e você vai amar também. Cuidado: é viciante.

Boas compras!

Texto e fotos: Gabriel Dias.

E você, já fez compras na Poundland? Gostou dos produtos? E dos preços? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem
Conheça os grupos pagos do Falando de Viagem no WhatsApp: https://fdv.im/grupospagos
Adriana Mensagens: 2181
Qua Jan 15, 2020 7:39 am
Só nao pode esquecer do peso da mala :)
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41642
Dom Jan 19, 2020 10:22 am
Excelente! Comprei várias coisas baratas para o meu filho que ele amou.
Conheça os grupos pagos do Falando de Viagem no WhatsApp: https://fdv.im/grupospagos



Booking.com

Voltar para “Onde fazer compras em Londres”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio