Página 1 de 1 [ 5 mensagens ] 
 
 Mensagem não lidaPublicado: Sex Set 25, 2020 6:43 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 19035
Administrador
Imagem

Londres é uma cidade incrível, mas tem um pequeno problema: a moeda é a libra esterlina, que é muito valorizada frente ao real, o que torna as compras mais caras. Em geral, a libra é em torno de R$ 1,00 mais cara do que o euro - que já é caro. Mesmo assim, todo roteiro em Londres deve incluir algumas parada estratégicas em lojas imperdíveis, mesmo que seja apenas para observar, e não efetivamente fazer compras.

Leia também: 5 lojas baratas para você fazer compras em Londres

1) Primark

A Primark é uma fast-fashion que vende de tudo um pouco: roupas, acessórios e itens de decoração para mulheres, homens e crianças. Esta poderia ser mais uma rede de lojas, mas por muitos anos, a Primark só tinha lojas na Europa, o que criou um estigma de desejo a mais nos viajantes. Hoje, a marca tem algumas unidades nos Estados Unidos, mas são tão poucas que a sensação de exclusividade europeia permanece. Além da variedade de opções, os preços também são mais baixos do que outras fast-fashions como Zara e H&M.

2) Top Shop

A loja-conceito da Top Shop no burburinho da Oxford Circus é um ótimo destino de compras para quem busca peças de tendência com um “que” do estilo londrino. Além da extensa linha de roupas, bolsas e acessórios, há também uma seção de maquiagem. As peças que resultam das parcerias que a Top Shop faz com celebridades, como Kate Moss e Beyoncé, certamente estarão a disposição nessa flagship. E, para quem quiser aproveitar, é possível até fazer uma escova no “Blow Bar” e acertar as sobrancelhas no “Brow Bar”, que existem dentro da loja.

3) Boots

Boots é a principal rede de farmácias de Londres. Apesar da pauta ser sobre compras baratas, na verdade, a Boots oferece uma boa gama de opções. Por ser uma farmácia, é claro que há marcas mais acessíveis. Mas a rede também oferece marcas de cosméticos mais refinadas, que comumente você compraria em lojas como a Sephora. Consideramos este um aspecto positivo, porque une compras com diferentes propósitos em um só lugar.

Leia também: 10 coisas que você precisa fazer na sua primeira vez em Londres

4) Harrods

Mais do que uma loja de departamento, a Harrods tornou-se um ponto turístico na região de Knightsbridge, um dos mais luxuosos bairros de Londres. Seja pela imensidade da loja (é fácil se perder lá dentro!), pela iluminação da fachada a noite, pelas maravilhosas vitrines ou simplesmente por concentrar tantos produtos e tantas marcas, a Harrods está sempre cheia. Mesmo que você vá ate a Harrods sem o intuito de comprar qualquer coisa, é difícil resistir as delícias e as lindas embalagens de presente do setor de comidas e bebidas, que fica no térreo.

Leia também: Harrods | A maior e melhor loja de Londres

5) Flying Tiger

Sem dúvidas, a loja mais divertida da Europa. Se você ama "bugigangas" coloridas, lúdicas, engraçadas e, claro, baratas, você irá enlouquecer na Flying Tiger. Lá, você encontra principalmente itens de decoração para casa e para festas. Sempre com uma estética fofa que te faz querer levar tudo. É a loja perfeita para garantir as lembrancinhas para quem ficou no Brasil, porque além do preço amigo, são coisas que não se acha facilmente no mercado brasileiro e têm aquele gostinho de diferenciado.

Leia também: Flying Tiger | A loja mais divertida da Europa

6) Lillywhites

Uma loja em plena Piccadilly Circus não pode ter boas ofertas, certo? Deve ser caça turista e cobrar bem mais caro, certo? Errado! A Lillywhites é uma das melhores lojas de roupas para esportes em Londres, e tem alguns equipamentos também. Não se deixe intimidar pela multidão no térreo da loja e encare a escadaria para explorar os demais departamentos nos cinco andares. Em cada andar você encontra uma ou mais “especialidades”: futebol, tênis, corrida, esportes outdoor, golfe entre outros. A Lillywhites também é um bom lugar para comprar tênis, desde os especializados até os modelos mais comuns, para o dia a dia.

7) TK Maxx

Se você já foi aos EUA, conhece a famosa TJ Maxx. Na Europa, ela se chama TK Maxx e tem a mesma proposta, mas na moeda local. Para quem não sabe, trata-se de uma loja de departamento que vende de tudo um pouco, sempre com descontos. Você encontra roupas e acessórios para mulheres, homens e crianças, além de cosméticos, brinquedos infantis e itens de decoração. Você acha peças de marcas como Calvin Klein, Adidas e Tommy Hilfiger com preços convidativos.

8) Hamleys

É fácil localizar a Hamleys na Regent Street: basta buscar a maior concentração de pessoas na porta de uma loja! Há sempre um burburinho por ali, pois invariavelmente tem alguém testando brinquedos ou fazendo graça com as crianças que passam. A Hamleys é a mais antiga loja de brinquedos do mundo, e em seus sete andares você irá encontrar absolutamente tudo: brinquedos educativos, bichos de pelúcia, eletrônicos, bonecas, jogos de tabuleiro, blocos de construção e muito mais. Um verdadeiro paraíso dos brinquedos que encanta também os adultos.

Leia também: Hamleys | A loja de brinquedos mais antiga do mundo

9) Niketown

A loja-conceito da Nike em Londres, além de linda é imensa: tem quatro andares, o que a torna uma das maiores lojas de esporte de uma marca na Europa. Camisetas, leggings, shorts, tops e tênis que unem tecidos e materiais inteligentes com estampas coloridas e contemporâneas. Para os esportistas mais dedicados, é possível fazer um calçado sob medida para o seus pés. A Niketown fica na esquina da Regent Street com a Oxford Street.

10) Poundland

O auge da pechincha em Londres. Como o nome já sugere, a Poundland é a terra dos produtos vendidos por uma ou, no máximo, duas libras. Estas lojas são ideais para comprar material escolar ou de escritório, miniaturas de cosméticos, balas e chocolates e decorações temáticas, como para o Natal e Halloween. É claro que não se deve esperar grande qualidade, mas entre a seleção há marcas conhecidas, como Crayola e Nivea.

Leia também: Poundland | A loja que vende quase tudo por 1 libra em Londres

Planeje a sua próxima viagem

Para você não ter trabalho, nós fizemos selecionamos as melhores empresas, com os melhores preços e totalmente confiáveis, para você reservar on-line e com opção de parcelamento.

- Quer pegar a estrada? Alugue um carro clicando aqui.
- Prefere ir de avião? Compre sua passagem aérea clicando aqui.
- Hotel de luxo ou custo-benefício? Escolha a melhor hospedagem clicando aqui.
- Quer curtir sem preocupações? Garanta o seguro de viagem clicando aqui.
- Quer ficar 24 horas on-line? Compre seu chip de internet clicando aqui.
- Quer comprar moeda estrangeira? Receba em casa ou escritório clicando aqui.
- Ingressos para as principais atrações? Compre on-line e parcele clicando aqui.
- Precisa de uma mala nova? Compre on-line e parcele clicando aqui.

Leia também:
- Grupos do Falando de Viagem no WhatsApp
- Grupos do Falando de Viagem no Telegram

Boa viagem!

E você, conhece Londres? Visitou alguma dessas lojas? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

_________________
Participe do melhor grupo de descontos do WhatsApp. Acesse: https://fdv.im/DescontosG10



 Mensagem não lidaPublicado: Sáb Set 26, 2020 10:57 am 
Mensagens: 2131
Bem com o valor da libra, Poundland e Flying Tiger são as lojas para comprar uma lembrancinha por lá.

_________________
http://fdv.im/AdrianaRuhmke


 Mensagem não lidaPublicado: Sáb Set 26, 2020 11:23 am 
Avatar do usuário
Mensagens: 40789
Fiz a festa na Poundland. Várias coisas legais que meu filho adorou!

_________________
Você já conferiu as últimas matérias do Falando de Viagem? Acesse: https://fdv.im/materias


 Mensagem não lidaPublicado: Seg Set 28, 2020 11:25 am 
Mensagens: 1404
Não sabia da Niketown quando fui pra Londres!! Mais um motivo pra voltar!

_________________
http://fdv.im/ManuCaldas


 Mensagem não lidaPublicado: Seg Out 05, 2020 3:38 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 5949
conheço várias dessas. Por incrível que pareça, Londres pode ser uma boa opção para compras. Tem lojas ótimas.

_________________
http://fdv.im/JulianaMagalhaes


 
 Tópicos Relacionados      Respostas 
5 lojas baratas para você fazer compras em Londres

em Onde fazer compras em Londres

Última mensagem Qui Jan 09, 2020 1:03 pm Adriana Ver última mensagem

 

3

CUIDADO: Lojas Americanas não cumpre prazo e não atende reclamação dos clientes

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Compras on-line

Última mensagem Seg Abr 13, 2020 10:32 am GabrielDias Ver última mensagem

 

15

Onde se hospedar em Londres: The Ritz London

em Onde se hospedar em Londres

Última mensagem Qua Mar 25, 2020 9:46 am Ajudante Ver última mensagem

 

5

10 museus que você precisa visitar em Londres

em Londres

Última mensagem Sex Jul 17, 2020 10:28 am Ajudante Ver última mensagem

 

4

10 coisas que você precisa fazer na sua primeira vez em Londres

em Londres

Última mensagem Seg Dez 23, 2019 12:24 am GabrielDias Ver última mensagem

 

3

 


Booking.com


Ir para:  
 

 

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante