Serviço de bordo na ponte aérea

Troca de informações e fotos sobre o serviço de bordo.
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Jan 21, 2016 12:59 pm
O serviço (se é que esse "troço" pode ser chamado de serviço) de bordo da Gool me faz lembrar de uma antiga expressão, que relatava como os prisioneiros eram tratados nas prisões do Império:
"... fulano estava sendo tratado a pão e água...."

Pois é, a bordo dos ".....confortáveis e modernos aviões 737 da Gool, emitidos por um dos mais modernos sites de emissão de passagens do mercado......" , o prisioneiro, quer dizer, o passageiro, nem ver a cor do pãozinho.... :lol:

Minha sogra fez o trecho Rio x Brasília pela Avianca... já tinha feito pela Gool e TAM e se derreteu de amores pelo pessoal da Avianca...
Disse que serviram um sanduba excelente, foram super gentis... um atendente a buscou na porta do avião e me entregou em mãos no salão de SDU...

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Jan 21, 2016 1:56 pm
Com relação aos preços da Ponte Aérea Rio x São Paulo..
Simulei na Decolar, ida e volta para amanhã (22/01)...
Dos preços que retornaram, só levei em conta sair do Rio na parte da manhã (entre 06:00/10:00) e volta para depois das 16:00 horas..
Preço mais em conta: Gool, com a bagatela de R$ 1.124,00;
Segundo lugar: TAM, por R$ 1.184,00
Terceiro lugar: Avianca, por R$ 1.600,00..
Em todos os preços acima, ainda tem que somar Dilma´s Tax e comissão da Decolar...
Aí, vem a dúvida: será que cobrando R$ 1.184,00 não dá para ser menos "sovina" e rolar um sandubinha....????

Meu receio é eles quererem homenagear nossa líder e servirem pão com "mortandela", numa embalagem com uma estrela em cima...

EDITANDO: A pedido da SUIPA (Sociedade União Internacional Protetora dos Animais) substituí a expressão "mão de vaca" por "sovina", pois houve gritaria geral no curral... as mimosas ficaram iradas ao serem comparadas com a ganância da empresa...

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Jan 21, 2016 2:32 pm
A Avianca Brasil já me disse pessoalmente que é a rota mais lucrativa dela.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qui Jan 21, 2016 5:28 pm
Pior que indo de carro nao ha ganho de tempo se levar em conta o porta a porta. Eu jah fiz o teste.

Se contabilizar o momento que voce deixa seu endereco em SP, translado ao aeroporto, embarque, voo, desembarque, espera de bagagem e translado ao endereco no Rio da praticamente o mesmo tempo.

Avatar do usuário
Hildo Mensagens: 247
Qui Jan 21, 2016 6:00 pm
Boa Fábio!
Já me fiz essa pergunta, mas nunca fiz o teste.

Avatar do usuário
JLito Mensagens: 790
Qui Jan 21, 2016 11:00 pm
Conforme não consta na matéria, 2 mil reais é a classe tarifária cheia. Comprando com antecedência consegue-se valores entre 120 e 140 reais na rota. Em boas promoções ela sai por 70 reais.

Na época do buffet da Varig esse preço não existia nem em sonho.


E como disse: o serviço da GOL na ponte aérea não é esse. É semelhante ao da TAM.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sex Jan 22, 2016 5:46 am
Quem sustenta a ponte aerea nao sao os passageiros que compram em promocao com antecedencia e sim empresas que costumam viajar de ultima hora pagando o preco que for. Prova disso eh que nao soh eh rota mais rentavel das empresas hoje como tambem era da Varig ha 30/40 anos.

Avatar do usuário
mafiotecano Mensagens: 778
Sex Jan 22, 2016 10:53 am
Já fiz ponte aérea em todas as companhias, menos na Azul.

Realmente a melhor experiência é com a Avianca. Ma em um voo tão curto isso realmente faz muita diferença? Ainda mais para quem tem acesso às salas VIPs em CGH e SDU,

Próximos destinos:
New York - Novembro / 2012
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Jan 22, 2016 10:57 am
Eu valorizo, mas valorizo mais o horário/preço. Se bem que na GOL eu compro o horário mais barato e depois troco o voo.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sex Jan 22, 2016 11:02 am
Em vôo de 45 minutos eu nem quero saber do serviço. Vou pelo preço e horário. Se uma empresa cobrasse bem mais barato e tivesse banco de madeira sem encosto eu topava numa boa. :)





Booking.com

Voltar para “Serviço de bordo”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio