LATAM Airlines Brasil não oferecerá mais o serviço de bordo gratuito e lança o Mercado LATAM

Troca de informações e fotos sobre o serviço de bordo.
gilvnia2790514921 Mensagens: 2
Sex Jun 16, 2017 7:25 pm
Esses valores não estão considerando:
1. Qualidade das refeições, provavelmente serão servidos sanduíches frios ou requentados. Por R$25,00 é possível almoçar ou jantar com boa qualidade em qualquer cidade do Brasil. Em aeroportos como Congonhas,tem muitas opções próximas.
2. Uma família viajando com crianças fica muito caro, dependendo da fome um simples sanduíche não é suficiente, onera muito pra quem sonha com as férias, lembrando que já estará pagando pela bagagem.
3. Crianças dando birra dentro do avião e pais, retornando das férias, já tendo gastado o que podia e o que não podia. Pode ser complicado administrar isso.
4. Infelizmente, no Brasil, a gente não acredita que vá reduzir significativamente o preço da passagem pra compensar, as agências reguladoras não são sérias e parecem não ter o consumidor como prioridade, vide a Anatel com as telefônicas:
nosso serviço é caro e a qualidade é ruim.

Por favor, se a cobrança for inevitável, tenham preços mais populares. A primeira classe e a executiva, a gente já sabe,
não precisa disso.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Jun 16, 2017 7:45 pm
Onde você tem almoço ou jantar com boa qualidade por R$25,00? No Rio de Janeiro com certeza não é. Aqui esse valor é o de um lanche no McDonald's.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Sáb Jun 17, 2017 8:20 am
Aqui em Vitória um self service bom não sai a menos de 43 reais aproximadamente.
Se optar por um melhor você paga quase 70.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sáb Jun 17, 2017 11:44 am
Soh se for no Koxixo. Um restaurante em Mogi-Guacu, interior de SP, que cobra R$17,90 no buffet :lol:

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Jun 19, 2017 8:19 am
Aqui no Brasil, sempre que viajo e quando não tenho indicação de restaurante do local onde vou, eu sempre opto por comer no Spoleto..
A comida é razoável... não é nada demais, mas tb não decepciona... é meio que um "McDonald´s das massas"...vc sabe o que esperar...
E o principal: eu e minha família nunca tivemos qq tipo de problema gástrico comendo lá...
Já o preço.... eu e meu filho, que comemos o prato normal, gastamos em média R$ 30,00 (com o refri)...já esposa e filha, que comem o prato menor, gastam R$ 25,00...e a sogra... bem... esta faz o que quer (não raro, tem que tomar Silimalon depois.. :lol: )

gilvnia2790514921 Mensagens: 2
Seg Jun 19, 2017 10:14 am
Moro em Uberlândia, ontem almocei no principal Shopping no Amareto, que é bem conceituado aqui, e paguei 24,90 por um risoto de palmito e banana com filé de tilápia e estava muito bom. Perto de Congonhas tem um restaurante que a última vez ficou em 22,00 no sefl service, perto da Sé gastei R$26,00 , incluindo um suco, num lugar muito bom.
Procurando sempre tem. Agora , se for comparar com um sanduiche, qualquer Subway fica bem mais barato .

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Jun 19, 2017 10:18 am
Não podemos usar como base uma cidade do interior, né? Nas capitais, é improvável esse valor. Lembrando sempre que há bebidas e 10%. Fora que geralmente as pessoas não pedem só o prato principal, pedindo também uma entrada e/ou sobremesa.

Só consegue esse valor em locais de fast food, como o zardox citou acima, o Spoleto. Aqui no Rio de Janeiro para um casal comer bem, em um restaurante ok, são uns R$200,00.

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Seg Jun 19, 2017 4:20 pm
Acho que por isso todo mundo gosta de comer em Curitiba hahaha, aqui come-se muito bem por valores bem mais aceitáveis.

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Sáb Jun 24, 2017 9:05 pm
Tam - Latam -Latão de uma grande cia aérea querendo ser tornar em um tipo de cia Low-Cost Européia, só com mudanças negativas para seus clientes, cobrando de tudo, desde marcação de assentos, serviço de bordo, bilhetes emitidos com pontos sem direito a isenção no despacho de bagagens e por ai vai...só diminuindo benefícios. :|

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Jul 19, 2017 6:10 pm
A LATAM Airlines Brasil estreia amanhã (20) o Mercado LATAM, novo serviço de alimentação a bordo de voos domésticos. A novidade será implementada de forma gradual e, neste primeiro momento, estará disponível em cerca de 80 voos diários ligando 10 bases da companhia dentro do país. O serviço já foi implementado nos voos internos na Colômbia, Peru, Chile, Argentina e Equador, e a previsão é tê-lo em toda a malha aérea da LATAM no Brasil nos próximos 45 dias.

Os clientes de voos que tenham como origem ou destino os aeroportos de Bauru, Brasília, São Paulo/Congonhas, Rio de Janeiro/Galeão, Maceió, Manaus, Natal, Recife, Ribeirão Preto e Santarém terão a possibilidade de desfrutar dos 52 produtos de excelente qualidade e alternativas para os mais variados gostos e preferências.

Vale lembrar que agora apenas a água é gratuita.





Booking.com

Voltar para “Serviço de bordo”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio