GOL Linhas Aéreas volta a servir bebidas gratuitamente em todos os voos domésticos

Troca de informações e fotos sobre o serviço de bordo.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Sex Mar 02, 2018 10:54 am
Imagem

A GOL Linhas Aéreas reestruturou seu serviço de bordo, passando a disponibilizar novamente bebidas não alcoólicas gratuitamente em todos os seus voos. As bebidas já eram gratuitas na ponte aérea e nos voos internacionais, mas agora já estão sendo oferecidas sem custos em todos os voos para os destinos nacionais da companhia aérea.

Leia também: GOL lança nova opção no cardápio voltada para crianças | Sabuguito

Você terá à disposição sucos, refrigerantes, café e água. Além disto, os snacks orgânicos continuam sendo oferecidos, com opção salgada, doce e infantil. Por causa da mudança, o cardápio de bordo também sofreu algumas alterações, que você pode conferir aqui.

Leia também: Como funciona o serviço de bordo da GOL Linhas Aéreas

O pagamento pode ser realizado em dinheiro ou com cartão de crédito.

Boa viagem!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Mar 02, 2018 11:53 am
Citando:
"...Além disto, os snacks orgânicos continuam sendo oferecidos...."

Argh... "...incomível....", sou mais o antigo e bom amendoim que fez a fama (de mão de vaca no serviço) da cia.
Saber que não vamos morrer de sede à bordo já é um alento...

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Mar 02, 2018 12:15 pm
Para mim não tem "melhor", mas "menos pior"..
Mas.. eles cumprem uma importante função social: eu fico mastigando aquele troço e diminui meu entupimento do ouvido... ;)

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sex Mar 02, 2018 1:23 pm
Também prefiro o bom e velho amendoim a esses porcaritos orgânicos.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Mar 02, 2018 1:28 pm
Se eu bem conheço a Gool, devem estar servindo esse troço a bordo a custo zero...
Pessoal do biscoito de pó de madeira com água e maizena ,prensados de forma ecológica, deve estar fornecendo de graça pra eles.. (se bobear estão até pagando)....

steang Mensagens: 3
Dom Mar 04, 2018 1:42 pm
Deve ser para esfumaçar o golpe da marcação dos assentos. Coisa realmente boa ninguém faz.





Booking.com

Voltar para “Serviço de bordo”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio