Como solicitar refeições especiais na Copa Airlines
- falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
A Copa Airlines opera voos de várias cidades brasileiras, sempre realizando conexão na Cidade do Panamá, no Hub das Américas. Sendo assim, sempre que você não for ficar na cidade, realizará lá uma conexão, seja para ir ao Canadá, EUA ou Caribe. Você pode voar na Classe Executiva ou Classe Econômica e os voos são operados geralmente no Boeing 737.
Mesmo que você esteja voando na Classe Econômica, poderá solicitar refeições especiais, que podem ser:
- Refeição para criança;
- Refeição para vegetariano;
- Refeição sem glúten;
- Refeição apenas com frutas;
- Refeição kosher.
Passo a passo para a solicitação
Para solicitar a refeição, você só precisa ter em mãos o seu localizador. Também é possível solicitar pela central telefônica, mas é tão simples a solicitação on-line que não vemos necessidade.
1) Acesse https://voos.falandodeviagem.com.br e clique em: administrar a sua reserva.
2) Coloque o localizador e o seu último sobrenome.
3) Desça a tela e selecione: atualize os dados pessoais e preferências de viagem.
4) Selecione o passageiro e clique na opção: pedido de refeição.
5) Clique em salvar e receberá essa informação na tela: a informação do passageiro foi atualizada com sucesso.
Pronto! Assim, quando o serviço de bordo for servido, você provavelmente será o primeiro a receber a refeição especial, antes do serviço de bordo padrão. Tome cuidado: não mude de assento, pois caso contrário a comissária poderá não lhe encontrar. Caso precise mudar, avise sobre a refeição especial.
Boa viagem!
E você, já viajou com a Copa Airlines? Solicitou alguma refeição especial? Qual foi? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
- zardox Mensagens: 11619
Refeição para criança tem que ter, obrigatoriamente, batata frita....
Né mesmo Felipe ????
Né mesmo Felipe ????
- GabrielDias Mensagens: 41746
Batata frita seria uma boa mesmo, pois o Felipe adora. A Copa também deu, em um dos voos apenas, um quebra-cabeça para as crianças. Vi pais, depois que a comida do Felipe foi servida, pedindo para os comissários e recebendo a resposta de que deveriam ter solicitado com 48 horas de antecedência. Quem lê o FDV viaja melhor
Booking.com
Voltar para “Serviço de bordo”
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes