O mini-hambúrguer de picanha com queijo prato promete fazer sucesso[/pic]
A GOL Linhas Aéreas Inteligentes preparou mais uma novidade para os clientes da ponte aérea (São Paulo/CGH-Rio de Janeiro/SDU). A partir desta quinta-feira (12), até o final do ano, serão servidos a bordo, gratuitamente, mini-hambúrguer Wessel e cerveja Heineken. A novidade complementa o serviço gratuito já oferecido neste trecho.
Leia também: Como funciona o serviço de bordo da GOL Linhas Aéreas
Às quintas e sextas-feiras, para finalizar o dia no Happy Hour, durante viagens realizadas entre 17h e 23h, haverá mini-hambúrguer de picanha com queijo prato, servido no pão de leite. O cliente terá disponível no “Menu São Paulo”, molho de maionese temperada e no “Menu Rio de Janeiro”, molho barbecue na receita.
Como acompanhamento, a empresa já disponibiliza opções variadas de bebidas não alcoólicas a bordo, como Coca-Cola, Coca-Cola Zero, Fanta Guaraná, suco de laranja, café e água. O diferencial no Happy Hour será a inclusão de cerveja Heineken entre as opções de bebidas.
Leia também: 5 maneiras de você realizar o check-in do seu voo com a GOL Linhas Aéreas
O serviço da ponte aérea da GOL é composto por produtos que variam ao longo do dia, dependendo do horário da viagem, como sanduíches, bolos caseiros, donuts, salada de frutas, snacks, minipizzas, enroladinhos, entre outras opções.
Boa viagem!
E você, já voou na Ponte Aérea com a GOL? Gostou do serviço de bordo? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Mini-hambúrguer Wessel e cerveja Heineken gratuitamente no Happy Hour da GOL
- Naldis Mensagens: 320
Pequenos detalhes que fazem a diferença. Sempre fico nessa dúvida entre Latam e Gol, mas, com essas melhorias no serviço de bordo, nem precisa dizer, né?
- JPSAL Mensagens: 778
Excelente. A Gol sabe aproveitar rotas premium, e na ponte aérea de sexta à noite é raro que o passageiro escolha por preço...
- GabrielDias Mensagens: 41746
A GOL está realmente de parabéns. Ela tem investido na experiência, seja em solo, com as ótimas salas vip, ou no ar, com Wi-Fi, entretenimento, TV ao vivo e melhoras no serviço de bordo.
- JPSAL Mensagens: 778
Só não está de parabéns porque está reduzindo o espaço entre as poltronas para entuchar 186 pessoas num avião e isso é inaceitável.
- GabrielDias Mensagens: 41746
Eu sempre viajo no espaço GOL+ Conforto, por ser Diamante. Nos outros assentos está apertado? Sei que o espaço é menor.
- Naldis Mensagens: 320
[OFF-TOPIC] @GabrielDias Em sua opinião hoje, levando em consideração tabelas de emissão, etc... tem compensado mais focar no Smiles ou Latam Fidelidade?
- GabrielDias Mensagens: 41746
Difícil saber, pois os valores mudam tanto. Acho que o ideal é deixar os pontos no cartão para depois escolher. O Amigo, por exemplo, teve algumas promoções interessantes para emissão para os EUA. Multiplus também costuma fazer umas promoções legais. A tabela do Smiles geralmente está inflacionada, mas quem é Diamante tem resgates melhores.
- JPSAL Mensagens: 778
Acho difícil medir a qualidade de uma linha aérea pelo fato "sou Diamante/Platinum" se em geral ela é ruim, como é a TAM. Especialmente porque as mudanças impactam a todos (por exemplo, a Gol diminuiu o número de assentos Conforto), para ser cliente Diamante você precisa voar 30 trechos sem ser, e muitos contratos corporativos não aceitam penduricalhos no preço da passagem seja ele qual for (por exemplo, adicionar o assento Conforto em cima da passagem).
Estou na boca do gol para virar Ouro esse mês mas para cada bola dentro que a Gol faz (como essa), dá uma ou duas fora (como o aumento do preço da bagagem a título de nada, que afeta quem não tem status, e o aumento no número de assentos, que afeta a todos)
Estou na boca do gol para virar Ouro esse mês mas para cada bola dentro que a Gol faz (como essa), dá uma ou duas fora (como o aumento do preço da bagagem a título de nada, que afeta quem não tem status, e o aumento no número de assentos, que afeta a todos)
- JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Excelente! GOL ta correndo atrás e si distanciando das concorrentes! Pequenas coisas que fazem a diferença!
Booking.com
Voltar para “Serviço de bordo”
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante