O novo menu Brasil-Estados Unidos da Delta Air Lines

Troca de informações e fotos sobre o serviço de bordo.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Jun 26, 2019 1:10 pm
Imagem

Este mês, a Delta Air Lines está com novo menu, que apresenta pratos de chefs brasileiros, mostrando os fartos sabores e cores da Amazônia. As opções de jantar e café da manhã são apresentadas de maneira elegante no novo cardápio colorido que destaca visualmente as especiarias do mundo todo, oferecendo novos pratos aos passageiros da Delta One (Classe Executiva) e Main Cabin (Classe Econômica).

Leia também: Como é voar na Classe Comfort+ da Delta Air Lines

Ao viajar de Atlanta e Nova York, os clientes Delta One terão uma seleção de pratos elegantes, como creme de coco com camarão, molho de manga e aji planca como entrada. Lombo grelhado com purê de batatas e pimenta aji amarillo e legumes marinados servidos com chimichurri vermelho, ou galinha assada e molho de maracujá, batata-doce com chimichurri, legumes salteados e molho aji verde são as duas opções de prato principal, além de uma deliciosa seleção de sobremesas, incluindo mousse de manga e maracujá, e uma seleção de queijos finos, incluindo Cypress Fover Midnight Moon, Kaltbach Gruyère e Buttermilk Blue Affinee, servidos com frutas frescas e compota de figo.

Leia também: WhatsApp funciona gratuitamente nos voos da Delta Air Lines

Os clientes da Main Cabin irão gostar do novo visual do cardápio e sua variedade, incluindo opções saudáveis como a salada de frango tailandesa com gergelim e massa vegetariana de ravióli com legumes assada no fogo e molho Pomodoro com cogumelo Mezzaluna em parmesão Alfredo.

Os passageiros que viajam do Brasil para Nova York e Atlanta na Delta One podem desfrutar da sopa de creme de palmito como opção de entrada. A mandioca é um dos ingredientes de destaque da culinária brasileira e no Delta One, onde será servida no prato camarão com creme de mandioca com arroz e coco e fatias de abobrinha. Outras opções incluem peito de frango grelhado com purê de mandioca e chuchu grelhado com molho de frango e açaí.

Leia também: Boeing 767-400ER da Delta Air Lines

Como parte do popular programa de refeições pré-selecionadas da companhia aérea, os clientes da cabine Delta One receberão um e-mail da Delta três dias antes do voo, solicitando que escolham a refeição.

As novas refeições da Delta serão complementadas por uma seleção de vinhos com curadoria de Andrea Robinson, mestre sommelier da companhia. Andrea destaca dois vinhos: Durigutti Black Label Viogner 2018 da Argentina e Concha y Toro Reserva Privada del Diablo Cabernet Sauvignon, um vinho chileno de 2017 escolhido para combinar perfeitamente com as refeições oferecidas na Delta One.

Leia também: Como funciona a conexão da Delta Air Lines no Aeroporto de Atlanta (ATL)

Bom apetite!

E você, já voou com a Delta Air Lines? Gostou da comida? E das bebidas? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Jun 29, 2019 10:30 am
A Delta está sempre melhorando e lançando novidades. Gosto disso.





Booking.com

Voltar para “Serviço de bordo”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio