Como solicitar a refeição especial para crianças na LATAM Airlines Brasil

Troca de informações e fotos sobre o serviço de bordo.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Ter Jul 30, 2019 8:59 am
Imagem

O Grupo LATAM Airlines é o principal grupo de companhias aéreas da América Latina e um dos maiores do mundo em conectividade, oferecendo serviços aéreos para 144 destinos em 27 países, e está presente em 6 mercados domésticos da América Latina (Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Equador e Peru) e mantém operações internacionais na região e para Europa, Estados Unidos, Caribe, Oceania e África. São 42 mil funcionários, com mais de 1.300 voos diários e 68 milhões de passageiros transportados ao ano. O grupo opera 311 aviões, incluindo Boeing 787, Airbus A350, A321 e A320neo como os modelos mais modernos em suas categorias.

Leia também:
- Como é voar na Classe Econômica do A350 da LATAM Airlines Brasil para a Europa
- Como é voar na Classe Executiva do Boeing 777 da LATAM Airlines Brasil para a Europa

Nos voos internacionais, caso você esteja viajando com uma criança, deve solicitar antecipadamente a refeição especial, para que o seu filho seja elegível. Embarcam no avião apenas a quantidade exata de refeições para crianças, então se você não solicitar com antecedência, seu filho não receberá a refeição especial, e precisará comer a refeição convencional, que é servida para todos os passageiros.

Leia também:
- Destinos internacionais da LATAM Airlines Brasil
- Destinos internacionais da GOL Linhas Aéreas
- Destinos internacionais da Azul Linhas Aéreas Brasileiras

Como realizar a solicitação?

Veja o que diz o site oficial:
Oferecemos refeições especiais para crianças com idade acima de 2 anos em viagens internacionais, sempre que realizadas em um de nossos aviões modelo Boeing 777, Boeing 767 ou Airbus 350. Se você deseja solicitar esse serviço, entre em contato conosco ao menos 24 horas úteis antes da saída de seu voo em nossa Central de Vendas, Fidelidade e Serviços.

O serviço não está disponível para viagens nacionais, e entre países da América do Sul, nem para bebês menores de 2 anos.
O telefone para realizar essa solicitação é: 4002-5700.

Você vai informar o localizador do voo, os nomes dos passageiros e as rotas. O funcionário irá colocar a observação na sua reserva e você receberá um e-mail, com a confirmação.

Vai vir escrito assim:
Solicitações Especiais: REFEIÇÃO INFANTIL ALIMENTACAO - Confirmado
REFEIÇÃO INFANTIL ALIMENTACAO - Em solicitação
A comida é boa?

A opção de criança é mais simples - menos elaborada - e tem mais chances de agradar ao seu filho. No voo GRU-MCO-GRU recebemos:
- 4 nuggets;
- Cenoura com ervilha;
- Macarrão com queijo;
- Batata Lays;
- Gelatina.

Imagem

Sempre é bom ter algo com você na bolsa ou mochila, para o caso do seu filho não gostar de algo. Levar alguns biscoitos é sempre uma boa ideia. Também vale comprar um suco ou achocolatado no aeroporto (dentro da área segura) para ter em caso de necessidade.

Boa viagem!

E você, já solicitou a refeição especial na LATAM Airlines Brasil? Seu filho gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

JPSAL Mensagens: 778
Ter Jul 30, 2019 6:12 pm
Na minha época existia o Variguinho e caixas de "refeições" especiais para crianças disponíveis, sem pedir. Lembro até hoje da Varig, Rio Sul e Nordeste. Vinha Ruffles e outras porcarias que hoje em dia não se dá pra criança rsrs

Avatar do usuário
Beatriz Mensagens: 2034
Dom Ago 04, 2019 2:42 pm
Sei não, viu?! Não pareceu muito apetitosa essa comida...





Booking.com

Voltar para “Serviço de bordo”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio