Preço dos produtos oferecidos no serviço de bordo da GOL

Troca de informações e fotos sobre o serviço de bordo.
capsj Mensagens: 2372
Seg Nov 04, 2013 8:43 pm
Legal, quando estiver em CWB tem uma coca geladinha em meu escritório, de graça....

Ta convidado ;)

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Seg Nov 04, 2013 11:32 pm
O refrigerante NÃO custa R$ 20,00 e sim R$ 5,00 porque sempre que viajo com eles compro a cerveja a R$ 5,00 e pago no cartão de crédito.

Na Ponte Aérea Rio - São Paulo ainda é oferecido serviço de bordo gratuito com o patrocínio da Pepsi, que é a marca divulgada nos assentos da aeronave.

capsj Mensagens: 2372
Seg Nov 04, 2013 11:35 pm
Ufa.....só R$ 5,00......agora fiquei mais tranquilo....;)

luizsimm Mensagens: 22
Qua Nov 06, 2013 8:02 am
Eu concordo com o pcalixto.

Vôo a trabalho seguidamente de Porto Alegre para o Congonhas.

Muitas vezes faço um bate e volta no mesmo dia, pegando o primeiro vôo da manhã (pela aeronave estar no solo é muito maior a chance de conseguir decolar, principalmente no inverno) e reservo o último para voltar.

Quem voa por Congonhas sabe que os preços praticados pela Gol (no quesito alimentação) são melhores do que os do aeroporto (eu sei que tem o McDonalds no subsolo mas ninguém merece comer rato burger com 1500 calorias só pra economizar). Como o pcalixto falou, as vezes eu compro as vezes não. Acho vantajoso ter essa diferença no preço da passagem. Fica a critério de cada um comprar ou não. ;)

Escolho a GOL em 99% das vezes por duas razões. Na maior parte das vezes o preço é sensivelmente menor que as demais companhias (em torno de 15%), em segundo lugar a Gol tem vôos quase que de hora em hora entre esses aeroportos o que me permite quando o trânsito de sampa deixa chegar no aeroporto e antecipar meu retorno e voltar para casa antes (chegando em POA tenho mais 150 kms até a serra gaúcha). Só em hotel que eu economizo em sampa eu já consigo fazer outro bate volta se comprar com antecedência.

A vantagem subjetiva que temos também (mas aí só pessoal do RS mesmo) é que a Gol tem vôos partindo de POA para Montevideo e Buenos Aires diariamente. Esse ano fui para Montevideo com meus sogros e minha esposa por 60 mil milhas (10k cada perna de ida e 5k de volta). Já vi diversas promoções como esta para Buenos Aires também. Uma pena que tiraram a rota mas tinha um vôo diário para Santiago também que era show de bola.

Enfim cada caso é um caso.

pcalixto Mensagens: 371
Qua Nov 06, 2013 11:38 am
Capsj, pode deixar que eu te procuro e tomamos uma coca, por sua conta é claro... kkk

Abs.,

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Ago 08, 2015 9:40 am
Novo serviço de bordo gratuito da GOL:

Imagem

Imagem

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Set 03, 2016 6:09 pm
Preços do cardápio pago (setembro de 2016):

Imagem

Imagem

Imagem

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Set 05, 2016 4:40 pm
GOL inclui Cookie da Mãe Terra no serviço de bordo gratuito dos voos nacionais:
A GOL Linhas Aéreas Inteligentes anuncia a inclusão de mais uma opção gratuita no serviço de bordo dos voos domésticos: os Mini Cookies Integrais e Orgânicos. O produto é leve, saudável e ressalta os sabores do Brasil, reunindo quatro castanhas de três biomas nacionais: da Amazônia, acastanha-do-pará; do Cerrado, o baru; da Caatinga, a castanha de caju e o licuri.

Desenvolvido especialmente para a companhia pela Mãe Terra, a novidade será uma opção ao Tribos, já oferecido aos clientes e também produzido pela marca.





Booking.com

Voltar para “Serviço de bordo”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio