Hershey - uma fantástica fábrica de chocolate e divertidas atrações no "lugar mais doce do mundo"

Troca de informações sobre as cidades da Pensilvânia.
FabioCalderon Mensagens: 3832
Qua Ago 14, 2013 12:35 am
Imagem
A placa de boas-vindas a Hershey

Sabe aquelas cidades que giram em torno de um único tema? Que são sedes de uma grande empresa que emprega quase toda a população? Hershey, localizada no sul da Pennsylvania, pertinho do Amish Country e a menos de 2 horas da Philadelphia, é assim. Mas como um ótimo exemplo do senso de oportunidade norte-americano, o município soube aproveitar sua vocação e hoje é um ótimo destino turístico, com parques de diversões, ruas bem cuidadas, restaurantes, lojas, e claro, a fábrica da Hershey's, maior produtora de chocolates dos Estados Unidos.

A cidade possui uma história bem interessante, que obviamente está intrinsecamente ligada à trajetória do fundador da marca Hershey's. Em 1894, Milton Hershey abriu uma fábrica de doces na cidade de Lancaster, na Pennsylvania. Com a produção em massa de guloseimas como chocolates, caramelos e biscoitos, Hershey tornou possível a popularização do chocolate (que até então era um produto consumido apenas pela elite) entre os norte-americanos. Com o sucesso da marca, o empresário se viu obrigado a expandir sua produção. Em 1905, ele voltou a Derry Township, sua cidade-natal, no sul da Pennsylvania, onde inaugurou sua nova fábrica. O município possui uma localização estratégica, estando em uma região rural, mas ao mesmo tempo próxima a cidades importantes como Nova York e Philadelphia.

Imagem

O resto é história: em 100 anos, a Hershey's tornou-se a maior fabricante de chocolates dos Estados Unidos, exportando seus produtos para mais de 70 países, abrindo lojas próprias, comprando e incorporando outras marcas, detendo itens como o Kit Kat (sim, ele é fabricado pela Hershey's) e o Reese's.

Imagem

E a pequena comunidade de Derry Township tornou-se Hershey, que, conforme a propaganda local, é "o lugar mais doce do mundo". E deve ser mesmo, já que absolutamente tudo na cidade gira em torno da marca. Até os nomes das ruas!

Imagem

Como tudo na cidade remete à marca Hershey's, até os postes de luz têm o formato do chocolate Kisses!

Imagem

Imagem

Hoje, a Hershey's é uma verdadeira locomotiva, e sua cidade-sede, muito bem cuidada, possui lojas, restaurantes, e até mesmo um parque de diversões, chamado Hersheypark.

Imagem

Imagem

Imagem

Com atrações como montanhas-russas, toboáguas, e claro, personagens vestidos de chocolates Hershey's desfilando, Hersheypark é um local bastante popular durante as férias de verão no Hemisfério Norte.

Imagem

Imagem

Imagem

Saiba mais sobre o Hersheypark aqui: http://www.hersheypark.com/

Mas a grande atração da cidade, sem dúvida, é a fábrica da Hershey's. Aberta à visitação durante todo o ano, o local é uma verdadeira meca para os amantes do chocolate.

Site: http://www.hersheys.com/chocolateworld/

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

E antes que critiquem a qualidade do chocolate Hershey's, admito que também não sou fã da marca. Mas eles fabricam produtos que possuem outras bandeiras, como o delicioso Kit Kat. E vendem itens tão diversos quanto ursos de pelúcia da marca e ímãs de geladeira em sua loja de fábrica. Além disso, tudo é tão organizado, grandioso e bonito, que a visita vale a pena - mesmo que você não seja fã da marca.

A história da Hershey's é contada através de murais na fábrica:

Imagem

Imagem

A fábrica é enorme, e há diversas experiências que você pode fazer, a maioria, pagas. A única gratuita é o Hershey's Chocolate Tour, um interessante passeio sobre trilhos que ensina todo o processo de fabricação dos chocolates da marca, desde o leite ordenhado na fazenda até a embalagem final. Parece até alguma atração da Disney, de tão bem montada!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Entre as experiências pagas, estão a criação de seu próprio chocolate, um filme em 4D, uma degustação de chocolates, entre outras. Veja todas as opções aqui: http://www.hersheys.com/chocolateworld/explore

Imagem

Imagem

Não deixe de visitar a gigantesca loja, que vende todos os produtos possíveis e imagináveis da marca. Prepare-se para encher o carrinho!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O local também conta com praça de alimentação.

Preços: A visitação é gratuita, assim como o acesso à loja e ao Hershey's Chocolate Tour. Caso queira adquirir um dos tours pagos, você poderá comprar o ticket no saguão principal do prédio.

Imagem

Como chegar: Há estacionamento ao lado da fábrica (gratuito por até 2 horas). Também há um shuttle gratuito entre o Hershey's Chocolate World e o Hersheypark.

Anote o endereço: 251 Park Boulevard
Hershey, PA 17033

Duração da visita: Vai depender da sua programação na cidade e do que você irá fazer na fábrica. Sugerimos reservar pelo menos um período do dia (manhã ou tarde) para o passeio.

Imagem

Horário: Confira o calendário oficial, com os horários de funcionamento da fábrica: http://www.hersheys.com/chocolateworld/visitor-info

Um passeio diferente, lúdico, divertido e muito interessante. Assim podemos classificar a incursão à cidade de Hershey e a visita à fábrica de doces. Você encontrará um lugar bucólico em meio à zona rural da Pennsylvania, embora esteja bem próximo a Nova York e principalmente à Philadelphia (o que torna possível um bate volta). Dependendo da sua disposição, você poderá até mesmo se hospedar em um dos hotéis da cidade, visitando com calma a fábrica e o parque de diversões.

Recomendamos muito!

E você, já visitou Hershey? Foi até a fábrica? E ao parque de diversões? Gostou da cidade? Gosta dos chocolates da marca? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Ago 14, 2013 7:57 am
Vou arrumar um jeito de colocar no roteiro dos locais a conhecer agora em dez/13...
Vamos ficar em NJ... e pelo google map´s, calculou +- umas 150 milhas de carro...
Como vamos num shopping, chamado Christianna Mall, que acho é pra esses lados, é capaz até de não ficar tão longe..
Demora quanto tempo para ver a fábrica, com o tour ???
Quanto custa por pessoa o tour ??

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Ago 14, 2013 8:04 am
Criança de 8 anos tem acesso à fábrica ????

marcelanering Mensagens: 84
Qua Ago 14, 2013 10:12 am
Desde quando eu descobri a existência dessa cidade e dessa fábrica e que ela tava no caminho da nossa road trip já sabia que ia parar ali!!
Deve ser muito legal!! ;)

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qua Ago 14, 2013 1:10 pm
Zardox: Eu conheci o Christianna Mall na mesma viagem em que visitei a fábrica da Hershey's. Mas o shopping fica em Delaware, sentido litoral. A fábrica, por sua vez, fica na Pennsylvania, sentido interior. Mas ambos os locais estão ao sul de NJ, então talvez seja possível vc conciliar as 2 visitas em um só dia. Mas tem que acordar cedo pra aproveitar. Crianças de 8 anos podem visitar a fábrica sim. O tour que vc viu nas fotos é gratuito; mas há algumas opções de passeios pagos: http://www.hersheys.com/chocolateworld/explore

Marcela: Que bom que vc vai passar por lá também! A cidadezinha é bem legal, vale a visita.

Avatar do usuário
zebinsk Mensagens: 1282
Qua Ago 14, 2013 1:57 pm
Eu visitei a fábrica da Hershey há uns 3 anos quando fui a NY.
É interessante, crianças vão adorar, não gasta mais de 2 horas na visita da fábrica e lojinha. Só fiquei triste porque os chocolates à venda não são mais baratos que no supermercado.

Fui até lá num pacote de viagem de ônibus da Tours4fun, que saiu de NY passou na Philadelphia, na Hershey, numa fábrica de vidros, em Washington e por fim nas Cataratas do Niágara. Recomendo o pacote, mas há restrições!
Acho que vou escrever um review desse pacote.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Ago 14, 2013 5:32 pm
Fábio Calderon... grato pela resposta..

Zebinsk: De NJ até as cataratas do Niágara é muito longe para ir de carro ????

Avatar do usuário
zebinsk Mensagens: 1282
Qua Ago 14, 2013 5:56 pm
É bastante, segundo o Gmaps são 637 km saindo do aeroporto de Newark.
O ônibus da excursão que fui parou à noite em um La Quinta para todos dormirem. Estava na programação claro.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Ago 14, 2013 8:11 pm
É... vlw.. a visita a Niagara fez água...rsrsrsrsrs
Muito longe...

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Fev 04, 2014 11:55 am
Esse é um passeio que eu gostaria muito de fazer. Deve ser realmente imperdível!





Booking.com

Voltar para “Pensilvânia”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio