Um passeio pelo Amish Country, um dos lugares mais pitorescos e interessantes dos Estados Unidos

Troca de informações sobre Amish Country.
FabioCalderon Mensagens: 3832
Ter Nov 01, 2016 7:41 pm
Caramba! Voltei para essa região semana passada, aí abro o site e vejo uma nova mensagem aqui. Feliz coincidência!

O Premium da Philadelphia é maior e mais completo (apesar do Tanger de Lancaster não cobrar taxa para a compra de roupas, por exemplo). Já Delaware tem a grande vantagem de ser um estado tax free. E o Christiana Mall é ótimo.

As duas regiões são muito agradáveis, mas o Amish Country permite uma experiência mais autêntica. Mesmo que o objetivo da viagem seja fazer compras, você acaba vivenciando um pouco o clima e o astral do lugar. E de lá, você também pode fazer viagens bate-volta para a região da Philadelphia.

Avatar do usuário
ripascutti Mensagens: 320
Qui Nov 03, 2016 7:38 am
Muito legal Fabio, obrigado pelas dicas.
Estou pensando seriamente em fazer um pinga pinga nas 2 regiões, já que meu vôo chega em Philadelphia, penso em ficar as 2 primeiras noites em um Hyatt-House bem em frente ao King of Prussia que achei bem legal e depois ir para Lancaster ficando mais 1 ou 2 noites.
Se o tempo estiver suportável penso em levar minha filha até o HersheyPark.
Vou pesquisando mais por aqui.
Outra pegunta, somente o Tanger de lancaster é Tax free para vestuário? No Premium da Philadelphia cobram taxas?
muito obrigado

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qui Nov 03, 2016 7:15 pm
Não é que o tax free para calçados e vestuários também se estende para a região da Philadelphia? Acabei de pesquisar aqui e confirmei que lá você também não paga taxa.

Hershey vale muito a pena! Além do parque, o tour pela fábrica e pelos jardins é muito legal.

Caso se hospede na região de Lancaster, tem um hotel muito bom chamado Amish View Inn & Suites, foi onde me hospedei nas vezes em que estive lá. O hotel tem ótima estrutura, as diárias incluem um bom café da manhã, e os quartos possuem vista para as fazendas Amish. Fica a uns 5 minutos do Tanger.

Avatar do usuário
ripascutti Mensagens: 320
Sex Dez 23, 2016 8:58 am
Fabio, só para deixar registrado um feedback, gostei muito da Pensilvania.
O tempo foi curto, mas passei 8 dias andando por várias regiões, meu roteiro, nada prático foi o seguinte;
Cheguei no aeroporto de PHiLadelphia e já fui pro hotel próximo ao King of Prussia - 3 noites - (era a Black Friday) conheci o shopping nesse dia, no dia seguinte fui até o premium Outlets e no domingo ao Christiana Mall, DE.
Compras na veia, valeu muito a pena, economizamos bastante por nao pagar taxas, além de pegar locais mais tranquilos para compras, com menos turistas que NY, por exemplo.
Segunda feira fui a NY - 2 noites -Minha esposa iria participar de um congresso profissional, então fiz alguns passeios turisticos com minha Filia nestes dois dias. Dias Bem frios por sinal.
Quarta feira peguei o carro e fomos rumos a hershey, sabia que o parque estaria fechado, mas queria conhecer a fábrica e matar o desejo de minha pequena chocolatra, escolhi ir por algumas estradas secundárias conhecendo bastante o interior rural com paisagens muito legais.
Após o passeio em Hershey, no fim da tarde fomos para Lancaster onde dormimos por 3 noites, em um hotel franquia mesmo, mas gostei muito, http://www.edenresort.com/" onclick="window.open(this.href);return false;, consegui um upgrade para uma villa. Muito bom.
Andei bastante de carro pela região, em um dia fiz um bate-volta para conhecer Philadelphia, a cidade também é muito bonita e merece uma visita.
Curtimos bastante frio, chegou a fazer -2 , comemos bastante bem, andei por rotas lindas, em meio as plantações.
O povo local é muito simpático e acolhedor.
Gostei muito de ter feito esse roteiro e recomendo.
Muito obrigado pela ajuda nessa.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qua Jan 11, 2017 10:13 am
Oi Ripascutti,

Que bom que você gostou! Fico feliz que minha sugestão de passeio por esse lindo pedaço dos Estados Unidos, ainda pouquíssimo explorado pelos brasileiros, tenha sido bem aproveitada. Eu adoro esse pedaço do interior da Pensilvânia. Pessoas muito bem educadas, como você citou, comida deliciosa, boas opções de hospedagem a preços bons, e ótimas opções de passeios para todas as idades. Ainda pretendo voltar lá algumas vezes.





Booking.com

Voltar para “Amish Country”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio