Um passeio pelo Amish Country, um dos lugares mais pitorescos e interessantes dos Estados Unidos

Troca de informações sobre Amish Country.
Avatar do usuário
zebinsk Mensagens: 1282
Qua Out 16, 2013 10:37 pm
O pitoresco é que eles são o oposto da cultura americana do consumismo. Muito legal.
Além de um reportagem antiga do Fantástico, tem um filme comédia adolescente chamado Sex Drive que mostra que os adolescentes amish podem sair da comunidade por um tempo para conhecer o "mundo" e voltam se quiserem.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qua Out 16, 2013 10:47 pm
Verdade. Fizeram até um reality show nos EUA mostrando adolescentes amish saindo de suas comunidades pela primeira vez e indo para cidades como Nova York.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qua Out 16, 2013 11:32 pm
Que eu estava assistindo no canal a cabo há pouco mais de 1 hora...

Avatar do usuário
kateto Mensagens: 962
Qui Out 17, 2013 7:39 am
Eu acompanho este reality show passa no TLC HD toda quinta anoite, as 22h - O Mundo segundo os Amish é muito bom, o legal é que mostra mais ow menos assim que mesmo eles separados da civilização, do mundo moderno eles tem os mesmos defeitos que nós, ciúme, inveja, egoísmo isso prova que a tecnologia não afeta isso em nós, as vezes passa a ser até mais aparente já que os Amish não tem máscara, e dizem o que sentem pelo outro na maioria das vezes na lata.

dronconi Mensagens: 1372
Qui Out 17, 2013 10:21 pm
Excelente Tópico Fabio Parabens me fez relembrar muita coisa. Em 1997 quando tinha 17 anos fiz intercâmbio para os Estados Unidos onde também foi minha primeira viagem internacional !

Acreditem quando foi avisado onde ficaria, fiquei assustado Pennsylvania, não conhecia nada, não falava inglês.

Fiquei em BelleVille a 30 min de State College. Vivi por 6 meses com Amish por perto, mas fiquei em casa de família tradicional, que inclusive tenho contato até hoje e até no meu casamento vieram.

Voltando aos Amishs, fui em algumas casas na época e também num Leilão de cavalos que eles faziam, foi uma experiência inesquecível para mim !!

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qui Out 17, 2013 11:20 pm
Muito legal sua experiência, Dronconi! Sabe que às vezes eu acho que, se tivesse feito um intercâmbio, talvez até preferisse ficar em uma cidade pequena? Acho que vc acaba absorvendo mais a cultura do país.

Pela minha experiência lá, como viajante, posso dizer que vc ficou em uma ótima região :)

No Amish Country tem muitas empresas que oferecem, além do passeio de charrete, uma incursão por uma casa tipicamente amish.

dronconi Mensagens: 1372
Sex Out 18, 2013 7:58 am
Com certeza, no começo fiquei meio assustado no meio do nada, cheguei em Janeiro, um frio,neve, sozinho, saudades da familia, mas logo fiz amizades começaram as aulas, ai foi tranquilo, amei aquele lugar, em 2011 voltei la visitar a familia, e devo ir ano que vem denovo se Deus quiser !!!

Mas foi o melhor lugar que poderia ter ficado com certeza !!!

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sex Nov 22, 2013 12:55 pm
Deve ser um passeio interessantíssimo!

Impossível não lembrar do filme A Testemunha e do clip do Weird Al Yankovic:

http://www.youtube.com/watch?v=xo74Dn7W_pA" onclick="window.open(this.href);return false;‎

:)

Avatar do usuário
ripascutti Mensagens: 320
Ter Nov 01, 2016 1:15 pm
Amigos, queria uma dica de vocês que conhecem a região.
Estou planejando uma viagem para o próximo Black friday e estou em dúvida sobre qual região escolher.

- Lancaster com o Tanger Outlet e até uma chegada no Christiana mall em delaware que fica a pouco mais de 1 hora de distância;
- King of Prussia com seu mall e também com um Premium Outlet (Philadelphia) a curta distância.

Serão 2 ou 3 noites somente, o principal objetivo será compras, dentro do normal, roupas, brinquedos, presentes...
Qual região acham mais bonita? Agradável?
Algum dos outlets é melhor que o outro?
Muito obrigado pela ajuda.





Booking.com

Voltar para “Amish Country”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio