The Anchor Bar: o restaurante que criou as famosas Buffalo Wings

Troca de informações sobre Buffalo.
FabioCalderon Mensagens: 3832
Seg Out 14, 2013 8:40 pm
The Anchor Bar: o restaurante que criou as famosas Buffalo Wings


Imagem

Site: http://www.anchorbar.com/

Panquecas, chili, meatballs e mac & cheese são alguns patrimônios da culinária norte-americana. E não há nada melhor do que provar uma receita no lugar que a criou. Quem visita Buffalo tem o privilégio de poder provar as tradicionais Buffalo Wings no restaurante que inventou a receita das asinhas de frango temperadas. Localizado na Main Street, em Downtown, o The Anchor Bar é o lar desta verdadeira instituição da gastronomia dos Estados Unidos.

Para quem ainda não se familiarizou com o nome, Buffalo Wings são asinhas de frango fritas e temperadas com diferentes graus de pimenta (dependendo do restaurante e do gosto do cliente). Geralmente, são servidas com algum molho de acompanhamento, como o Blue Cheese. Muitos estabelecimentos possuem este prato em seu cardápio, e há até uma rede chamada Buffalo Wild Wings, com unidades em diversos lugares dos Estados Unidos.

A origem do prato, conforme consta no cardápio do The Anchor Bar, data de 1964, quando a proprietária do estabelecimento, Teressa Bellissimo, procurando algo para servir a seu filho e seus amigos famintos após a meia-noite, resolveu fritar as asinhas de frango, que normalmente eram jogadas fora ou usadas para temperar sopas, servindo-as com molho cayenne. Nascia aí um dos pratos mais emblemáticos da cultura norte-americana, presente em filmes, torneios esportivos e até mesmo em campeonatos do tipo "quem come mais asinhas de frango em menos tempo", como o National Buffalo Wing Festival e o Philadelphia Wing's Bowl.

Mas não são só as asinhas de frango que fazem a visita ao The Anchor Bar valer a pena. O restaurante tem uma decoração divertida e colorida, repleta de placas de carros de diferentes estados norte-americanos. Tem até a estátua de uma garçonete! Quem quiser pode comprar itens ligados ao estabelecimento na loja que fica dentro do local.

Logo na entrada do restaurante, o cliente já se depara com a decoração estridente e com o amplo bar.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

A área onde ficam as mesas é bem simples. O atendimento é eficiente, mas sem sofisticação. É um lugar tradicional, lendário, onde o conteúdo (no caso, a comida), vale mais do que a forma (esqueça qualquer traço de delicadeza).

Imagem

O cardápio é bem variado e conta com diversos itens além das Buffalo Wings.

Imagem

Nós pedimos uma porção single, com 10 unidades, de Buffalo Wings (U$13,00). As asinhas vêm com uma apresentação bonita, e um cestinho para que se coloque os ossos do frango.

Imagem

Precisamos dizer que estava delicioso? Pois a fama do The Anchor Bar é mais do que merecida. O local que criou a receita é também o que serve as melhores Buffalo Wings que já comemos.

Imagem

Há diferentes tipos de "picância" que você pode escolher para as Buffalo Wings: mild, medium, hot, spicy hot BBQ e suicidal (com esse nome, dispensa comentários). Nós escolhemos o mild, e não nos arrependemos: pimenta na medida certa, sem fazer a cabeça bater no teto.

Também é possível fazer pedidos para viagem. Além disso, o The Anchor Bar entrega as Buffalo Wings no país inteiro!

Os demais pratos que provamos foram surpreendentemente bons, provando que a qualidade do The Anchor Bar vai muito além das asinhas de frango.

Beef Burger com batatas fritas (U$8,00):

Imagem

Chicken fingers com batatas fritas (U$14,00):

Imagem

Spaghetti with Meatballs (U$11,00):

Imagem

O restaurante tem até uma nota de U$100,00 personalizada:

Imagem

Clique aqui para ler o menu: http://www.anchorbar.com/menu.php

O The Anchor Bar não trabalha com reservas. Como o restaurante é muito concorrido, é comum ele lotar nos horários de pico. Recomendamos que você tente ir em horário alternativo.

Anote o endereço:

1047 Main Street
Buffalo, New York 14209

Uma atração obrigatória para quem visita Buffalo - e para quem é apaixonado pela gastronomia dos Estados Unidos. O The Anchor Bar é garantia de uma refeição completa e deliciosa, em um estabelecimento histórico. Provamos e aprovamos as melhores asinhas de frango apimentadas que já comemos!

Recomendamos muito!

E você, já foi ao The Anchor Bar? Provou as Buffalo Wings? Com muita ou pouca pimenta? Conte para nós a sua experiência.

dpalma Mensagens: 1891
Seg Out 14, 2013 9:15 pm
Boa pedida. Temos uma noite em Buffalo e vou na janta vou possar por lá. Achei os preços justos.

http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;
FabioCalderon Mensagens: 3832
Seg Out 14, 2013 9:44 pm
Adicionei o endereço do restaurante ao texto :D

GuilhermeSG Mensagens: 314
Ter Out 15, 2013 4:58 pm
Deu até água na boca só de ler hahaha

Destaque para a foto da placa do MGM Studios da Disney, que com certeza fez com que o Fabio se sentisse um pouco mais perto da sua tão amada Disney hahaha

Parabens pela matéria.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Ter Out 15, 2013 6:57 pm
:lol: :lol: :lol: Na hora que bati o olho na placa, saquei a câmera pra registrar a placa. E ainda é do logo antigo do Hollywood Studios (ex-MGM Studios).

dpalma Mensagens: 1891
Qui Fev 19, 2015 2:04 pm
Meus dotes culinários são nulos. Nem arrisco.

http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;




Booking.com

Voltar para “Buffalo”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio