Como tirar o visto para a China no Consulado de São Paulo

Troca de informações sobre destinos na China.
bizRG Mensagens: 444
Sex Jun 08, 2012 5:41 pm
Se você levar a documentação pedida e estiver tudo OK é muito difícil ele ser negado. Eu vejo que eles pedem o visto mais para ter um trabalho de imigração antecipado (quando chega, vai embora, onde fica, o que irá fazer), para no momento da imigração tudo andar mais rápido.


G3 - Diamante / A3 - Gold / AD - Sapphire

Imagem
Rafael81 Mensagens: 1
Dom Dez 30, 2012 1:17 am
Boa noite,

Este fórum é muito rico em informações, já vim parar aqui várias vezes em buscas diversas do Google sobre vários assuntos de viagens.

Estou lendo este tópico em busca de informações sobre o visto para a China.

Comprei passagens de ida e volta para maio/2013, chegando em PEK e ficando por lá uns 14 dias. Ainda não defini um roteiro exato.

E pelo que li aqui (e em outros lugares), para tirar o visto, só pessoalmente ou por um terceiro. Há a possibilidade de fazer enviando por Sedex a documentação necessária?

Levando em conta tudo isto e o fato de que estarei no Rio de Janeiro (onde há uma representação) em janeiro/2013, queria aproveitar e solicitar visto de uma vez. Li que dão visto de 3 meses para uma primeira solicitação. Esses 3 meses são contados a partir da emissão do visto ou da entrada no país? Será que levariam em conta o fato de a minha passagem estar marcada só para maio e concederiam visto que abranja o período?

O visto é o de Turismo (L). Já preenchi o formulário de solicitação e separei a documentação, resolveria lá no RJ mesmo se pudesse em janeiro tirar o visto com validade para maio.

Obrigado por qualquer tipo de ajuda em esclarecer, pessoal!

bizRG Mensagens: 444
Dom Dez 30, 2012 7:08 am
Olá, Rafael.

A validade de três meses conta á partir da data em que o visto foi emitido, ou seja, se você emitir em janeiro ele irá valer até abril.

O envio dos dados por Sedex não é aceito pelo consulado. Como sua viagem é em maio, o ideal seria tirar o visto entre março/abril. O visto pode ser retirado por uma terceira pessoa, como uma pessoa de uma empresa especializada.

Caso você não esteja em uma região onde existe o consulado, você pode contratar uma empresa que faça o trabalho por você e aí sim, enviar sua documentação por SEDEX.


G3 - Diamante / A3 - Gold / AD - Sapphire

Imagem
Ajudante Mensagens: 18088
Ter Jan 06, 2015 9:52 am
Preciso de visto para viajar à China? http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=44&t=10369" onclick="window.open(this.href);return false;

Flapeado Mensagens: 1
Dom Mar 19, 2017 5:34 pm
Boa noite companheiro(a)s;

Realmente precisa da passagem e da reserva em hotel para solicitar o visto chines? (Múltiplas Entradas).
Sou Piloto de Avião e não tenho uma rotina ou data muito precisa da viagem. Pretendia decidir a data e embarcar(Beijing) em 2, 3 dias após a decisão. A Questão é: tem como solicitar o visto de múltiplas entradas que tem maior validade sem passagem e hotel? Dessa forma já estaria pronto.

Desde já agradeço..

Lima





Booking.com

Voltar para “China”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio