Quais companhias aéreas voam para a China?

Troca de informações sobre destinos na China.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Mar 24, 2014 10:30 pm
A Air France te dá upgrade e você quer mudar? Estranho.

Avatar do usuário
flaviojunior Mensagens: 1681
Seg Mar 24, 2014 10:43 pm
Eu não quero mudar,mas veja assim... Gosto de tentar algo novo, este ano ao menos três vezes vou para China, mais uma europa com família em maio, já da um upgrade em qualquer companhia, principalmente porque vou de premium no mínimo.

Então perguntei aqui pois acho que sempre da para melhorar...

Agora a Air France da upgrade mesmo nos trechos dela, eu recebi, ano passado nas três vezes a Ásia, recebi ao menos em um trecho um upgrade.... Quando fui a europa não recebi nada...

Que fique claro que o upgrade é em trecho, nem sempre ida e volta e fico sabendo apenas no balcão, elemento surpresa.

Avatar do usuário
flaviojunior Mensagens: 1681
Qua Mar 26, 2014 8:09 pm
Pessoal, obrigado por todas as dicas.

Vou agora no começo de abril e o melhor preço, tempo de viagem e conexão para Premium economy foi da Air France denovo...
Torçam por mim, a caminho da China denovo kkkkk

Avatar do usuário
flaviojunior Mensagens: 1681
Qui Abr 10, 2014 10:10 pm
Imagem



Como eu disse, sempre dá uma sorte e rola um upgrade para quem esta viajando em Premium economy....
Primeiro trecho não, mas o segundo deu certo....aviao cheio, eles passam você para frente, eles devem vender mais Premium economy do que tem, pois são apenas 28 assentos....

Avatar do usuário
RodMY Mensagens: 660
Sex Abr 11, 2014 3:02 am
Só por curiosidade: qual foi o preço? Boa viagem!

Avatar do usuário
flaviojunior Mensagens: 1681
Sex Abr 11, 2014 5:20 am
a passagem ida e volta Shanghai por Premium economy sai em torno de 7mil...as vezes 8 depende da antecedência... São duas viagens de 10-11 horas , então é o dobro de uma ida a europa....

Avatar do usuário
flaviojunior Mensagens: 1681
Sáb Nov 01, 2014 5:33 pm
Agora tem uma rota para Shanghai indo de Los Angeles pela Aa.
Dá para fazer gru la Shanghai....

Alguém já foi por está rota?

Avatar do usuário
flaviojunior Mensagens: 1681
Sex Nov 21, 2014 11:03 am
Pessoal, para quem nao conhece o Premium Economy da Air France, tem um video legal dele

https://www.youtube.com/watch?v=uYV4FkBdebc" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Nov 21, 2014 11:24 am
Eles oferecem o upgrade para a Premium Economy gratuitamente de alguma forma, como nível elite?

Avatar do usuário
flaviojunior Mensagens: 1681
Sex Nov 21, 2014 11:30 am
Gabriel, isso eu nao sei responder...
hoje eu sou platinum, e desde que virei gold eu comecei a receber upgrade da Premium para Business...isso ficou bem mais constante...mas não é garantido e fico sabendo na hora...mas toda ida um trecho( ou seja 50%) anda ocorrendo...

o vídeo que postei acima explica a Premium, que é um pouco mais cara que economy, mas dá um excelente conforto, comida, acesso ao Lounge em Paris, e corta todas as filas no embarque lá também, caso você saia do aeroporto ou internamenteno raio x etc, vc anda na fila da business e da primeira.
O despacho de malas tbem é junto com a Business, sem filas..





Booking.com

Voltar para “China”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio