Viagem para Guangzhou, na China

Troca de informações sobre destinos na China.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Nov 07, 2014 10:32 am
No caso de overbooking é normal, mas a prioridade é o nível elite. Sai mais barato para a companhia aérea dar o upgrade ao invés de arcar com os custos do passageiro que não embarca.

Avatar do usuário
flaviojunior Mensagens: 1681
Sex Nov 07, 2014 10:37 am
na primeira vez que ganhei não, mas eu sempre vou olhar na premium econ quando ganho upgrade...e já ganhei quando tinha espaco também...

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Nov 07, 2014 10:38 am
Pergunta o motivo da próxima vez para ver o que dizem.

Avatar do usuário
MTorres Mensagens: 198
Sex Nov 07, 2014 10:40 am
Flavio, acho o trecho em Premium muito caro.

Prefiro ir de Etihad ou de Emirates que nao possuem essa classe, e buscar status gold nessas.

Na Etihad tb estou ganhando upgrades. Principalmente por ela não ser de nenhuma alianca aerea.

É muito dificil vc ver alguem aqui no BR com Etihad Guest Gold.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Nov 07, 2014 10:44 am
Eu acho caríssimo essas Premium's Economy da vida. Concordo com você MTorres!

Avatar do usuário
flaviojunior Mensagens: 1681
Sex Nov 07, 2014 10:48 am
em torno de 7a 8 mil reais ida e volta...pela premium economy...depende a antecedência...

Avatar do usuário
RodMY Mensagens: 660
Sex Nov 07, 2014 1:43 pm
Caramba, pensei que só ia dar o autor do tópico aqui que conhecesse a cidade e já apareceram 3 que também conhecem... Inacreditável a globalização dos tempos atuais.

Em tempo: já ouvi falar dela só por causa do Evergrande, onde jogava o Conca... rs

Avatar do usuário
flaviojunior Mensagens: 1681
Sáb Nov 08, 2014 7:09 am
RodMy vou ficar bem próximo do estádio do Evergrande, e fico devendo uma foto para você do entorno do estádio e dele próprio. Final do mês posto aqui

Avatar do usuário
MTorres Mensagens: 198
Seg Nov 10, 2014 8:55 am
Rod, senão me engano, é a cidade chinesa mais conhecida por brasileiros (excluindo HK).

Grande parte por causa da Canton Fair. Eu mesmo já fui 3 vezes pra ela e só esse ano conheci Shangai.

A Cidade é linda. Muito organizada e futurista. Vale um pulinho em Shenzen tb (já fui de carro, van e trem. Lá da pra comprar iPhone no mercado negro. :lol: :lol: :lol: :lol:

Avatar do usuário
flaviojunior Mensagens: 1681
Seg Dez 01, 2014 9:28 am
Pessoal já estou por aqui, infelizmente não estou conseguindo acessar pelo tapatalk; então so quando estiver no hotel eu posto;;;

abaixo tem uma visão do aeroporto, tudo muito simples e fácil de se achar....mala já estava na esteira depois da imigracao, que levou 15 min, como sempre nada perguntam....
Fui escolhido para o raio x desta vez...

fui para o centro de metro, a linha três esta abaixo do aeroporto... meu final era o tiyu xi lu.. 12 estacoes depois...custou 3 reais e muito mais rápido de que taxi....muito...

dentro do metro de Guangzhou tudo muito sinalizado e fácil de achar estacoes....

fotos todas abaixo...


Imagem

Imagem

Imagem

Imagem





Booking.com

Voltar para “China”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio