Hard Rock Café Lisboa

Troca de informações sobre Lisboa.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Dom Mar 06, 2011 4:52 pm
Hard Rock Café Lisboa

Imagem

Site: http://www.hardrock.com/locations/cafes3/cafe.aspx?LocationID=368&MIBEnumID=3

O Hard Rock Café Lisboa dispensa muitos comentários. É mundialmente conhecido por todos. O de Lisboa localiza-se na Av. Liberdade, no Centro de Lisboa.

Neste prédio funcionava um cinema antigamente.

Imagem

Fica bem próximo a Praça dos Restauradores.

Para chegar lá dependerá de onde você estiver hospedado. Nós estávamos em Cascais, então fomos de carro.

Nós aconselhamos que você use um GPS. Basta escrever 'Hard Rock Lisboa' na opção Pontos de Interesse e seguir as orientações.

Anote o endereço: Avenida da Liberdade, 2 1250 – 144.

Existem vagas na rua e também um estacionamento subterrâneo, que foi a nossa escolha. Não precisamos ficar rodando atrás de vaga e o preço cobrado é barato.

Além de uma comida gostosa, o local em si já é uma grande atração. Você encontrará diversos artigos e objetos relacionados ao rock. É a maior empresa detentora de objetos relacionados ao rock do mundo!

Imagem

Imagem

Imagem

Funciona tanto para almoço, quanto para jantar. Se você for no almoço poderá aproveitar depois para andar pela Av. Liberdade e fazer compras nas diversas lojas existentes por lá. Poderá também conhecer a Praça dos Restauradores e a Praça do Marquês de Pombal, onde há uma estátua do Marquês.

São dois andares. O andar de baixo é reservado para quem só irá beber e o de cima para quem irá almoçar/jantar.

Pedimos entrada (as mesmas do Hard Rock Cafe Miami) e três sanduíches.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O refrigerante é refil.

É um restaurante temático muito bonito, com ótimo atendimento e uma comida gostosa. Como o preço é em euros, não é muito barato para nós brasileiros. É uma boa opção em sua visita a Lisboa.

Recomendamos a visita ao Hard Rock Café Lisboa!

E você, conhece o Hard Rock Café Lisboa? Gostou da comida? E da decoração? Algo não lhe agradou? Conte para nós a sua experiência!

EricArthurBlair Mensagens: 169
Dom Mar 06, 2011 6:30 pm
Não sei se foi o caso de quando esteve por lá, mas, quando fui, TODOS, absolutamente TODOS, hostess eram brasileiros.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Mar 06, 2011 6:32 pm
Eu não vi nenhum brasileiro por lá, mas não posso te garantir.

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Seg Jan 26, 2015 2:33 pm
Eu gosto para variar um pouco e fugir da culinária portuguesa.





Booking.com

Voltar para “Lisboa”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio