Quantos dias em Lisboa?

Troca de informações sobre Lisboa.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Jun 14, 2016 9:22 am
Imagem

Lisboa é um destino incrível. Além das inúmeras atrações, um dos melhores programas é simplesmente andar pelas ruas e admirar a cidade. Tendo tempo suficiente você poderá sentir os sabores da culinária típica, explorar novos recantos e conhecer prédios históricos. Trata-se de uma capital de porte médio, que demanda planejamento, de forma que você não perca tempo precioso no trânsito ou com deslocamentos desnecessários.

Você está planejando uma viagem para Lisboa e quer saber quantos dias reservar? Vamos lhe ajudar a decidir.

Está com tempo e orçamento livre?

6 dias inteiros. Lisboa é uma cidade relativamente grande, mas com 3 ou 4 dias você consegue conhecer com calma suas principais atrações, tais como o belíssimo centro histórico, a região de Belém e também o encantador Oceanário. O restante do tempo pode ser dedicado a bate e volta do seu interesse, como para as cidades de Sintra, Cascais, Fátima e Óbidos.

O tempo ou o orçamento não estão tão folgados?

3 dias. É suficiente para conhecer a cidade com tranquilidade, passeando por suas ruas e explorando suas atrações. Dá para fazer tudo com calma, mas haverá pouco tempo para passeios a locais próximos.

Está sem tempo ou com o orçamento apertado?

Pelo menos 2 dias. Com esse número de dias você terá que selecionar bem suas prioridades. Certamente não conseguirá explorar a cidade com a tranquilidade necessária, mas ainda assim conseguirá conhecer e verificar que há muitos motivos para voltar no futuro. Ficando menos que 3 dias será difícil desfrutar do que a cidade pode proporcionar, pois o bom mesmo é andar calmamente pelas ruas e se deliciar com a arquitetura deslumbrante da cidade, sem pressa.

Lisboa não é um lugar ideal para se fazer compras, apesar de existirem lojas muito charmosas. Os preços dos produtos são elevados quando comparados a outros locais de Portugal, mas mesmo assim muitas vezes melhores que os do Brasil. Nossas dicas são: acorde cedo, ande a pé o máximo possível e desfrute cada minuto dessa encantadora cidade.

Planeje sua viagem para Portugal

Para você não ter trabalho, nós fizemos selecionamos as melhores empresas, com os melhores preços e totalmente confiáveis, para você reservar on-line e com opção de parcelamento.

- Quer pegar a estrada? Alugue um carro clicando aqui.
- Prefere ir de avião? Compre sua passagem aérea clicando aqui.
- Hotel de luxo ou custo-benefício? Escolha a melhor hospedagem clicando aqui.
- Quer curtir sem preocupações? Garanta o seguro de viagem clicando aqui.
- Quer ficar 24 horas on-line? Compre seu chip de internet clicando aqui.
- Quer comprar moeda estrangeira? Receba em casa ou escritório clicando aqui.
- Ingressos para as principais atrações? Compre on-line e parcele clicando aqui.

Boa viagem!

Texto: Hugo Medeiros.

E você, conhece a cidade Lisboa? Quantos dias ficou lá? Acho que foi suficiente? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Jun 14, 2016 9:24 am
Adoro Lisboa, mas ainda vejo que muitos brasileiros têm preconceito com a cidade.

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Ter Jun 14, 2016 10:16 am
Verdade Gabriel. Acho que pelo fato de lá se falar português, as pessoas não incluem o destino como internacional. Mas tanto Lisboa como o país como um todo são lindos.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Ter Jun 14, 2016 10:27 am
Louca pra conhecer Portugal! Adoro conhecer a cidade andando e "me perdendo"...

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Ter Jun 14, 2016 12:14 pm
Queria ter passado mais tempo. A cidade eh muito interessante

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Jun 15, 2016 11:26 am
Já estou com toda documentação e já consegui agendar a entrevista para entrega dos documentos... dia 24/06...
Preço para adquirir a nacionalidade portuguesa: R$ 1.063,27...agora para agendar a entrega dos documentos se paga o valor integral... antes vc pagava R$ 80,00 para agendar e depois emitia outro boleto complementar...
Depois que conseguir a nacionalidade, tem o passaporte e o cartão do cidadão (identidade)...

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Qua Jun 15, 2016 5:20 pm
Zardox, bom que tudo está indo bem. Um pequeno investimento para um grande benefício.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Jun 15, 2016 5:30 pm
Hugo...
Minha vontade é 99% por causa dos meus filhos, pois quando eu tiver a nacionalidade portuguesa originária, eles passam a ter direito tb, e meus netos, etc...
Além disso, deve ser bem mais agradável, depois de uma viagem de 12/14 horas, vc chegar na Europa e entrar numa fila de imigração menor...

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qua Jun 15, 2016 9:23 pm
Lisboa é excelente mas nada se compara a Porto kkkkk

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Qui Jun 16, 2016 8:17 am
LMBJR, também prefiro Porto. A cidade é menor e várias atrações podem ser visitadas a pé mesmo. Além de ser linda.





Booking.com

Voltar para “Lisboa”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio